SPIRIT

Não resisti a mostrar esta foto.

Modelo: sunflower Yiyuan

Fotografo:Tpglourenco Forcella

6.jpg

16 Responses to “SPIRIT”

  1. Piedro Ewing Says:

    Sem palavras, fantástica…

  2. Afro Says:

    A minha filhota é sempre fantástica🙂

  3. ElectroescadaS Says:

    Para quem dizia que ia sair do SL de vez e andava sempre triste e de repente me aparece feita modelo numa imagem tão bonita só tenho a dizer uma coisa…

    Mas que gaija linda…😎

  4. Imso Says:

    eu não quero ser má lingua…a imagem está fantástica….já aprendias a dimensionar as imagens para o blog não ficar todo marado…:PPPPPP

  5. Sunflower Says:

    Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaa TPPPPPPPPPPP ai ai tou toda babada lol… sou mesmo eu???
    Bem so posso dizer uma coisa o fotografo é fantastico lol :))adoro tu miguito :))
    (imso n sejas inbejoso… isso tudo so pq ele num tirou uma foto destas ati… lol :P)

  6. ElectroescadaS Says:

    Continuem a tirar “lindas” fotos para eu embelezar o meu ambiente de trabalho do PC😈

  7. Sunflower Says:

    tou no teu ambiente de trabalho electrozito??? eh la q honra … :)))
    jokinhas gds

  8. ElectroescadaS Says:

    É que às vezes gosto de variar as imagens, normalmente são camiões americanos ou o novo Mitsubishi Evolution X…🙂

  9. Sunflower Says:

    bem estas a comparar-me a carros? camioes? lololol bem n sei como interporetar isso!! lololol

  10. Fokas Says:

    A Sunflower está linda!
    Tp…a seguir aos selos de Portucalis porque não um calendário de parede com as mulheres (e/ou os homens) mais bonitas da nossa ilha?
    Assim eu deitava fora o meu da “Firestone” que só tem monos mal amanhados!

  11. ElectroescadaS Says:

    Boa ideia Fokas…😉

  12. ElectroescadaS Says:

    Só te esqueceste dum pormenor TP o galeão da Medeia nessa foto ficava simplesmente “genial”…

  13. sirgalhardo Says:

    que feiaaaaaaaa!!!!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    .

    .
    PODRE DE GIRA😀

  14. Portugal Decosta Says:

    A minha filhota e linda!

    AI DE QUEM DISSER O CONTRARIO!

    Beijos do papa babado.


Leave a Reply

