Parabéns Portugal…

Pois… mesmo longe, os amigos não se esqueçem ;)…

Um pequeno remimber ;)….  e que faças muitas torradas nas terras Vossa Majestade😉 …que cá nós fazemos a festa!

Jinhos grandes😉

Afro

16 Responses to “Parabéns Portugal…”

  1. Blue(Angel) Says:

    Bem lembrado, Afro!!! Portugal, mais uma vez os meus mais sinceros parabéns com votos de tudo de muito bom para ti!!! beijinhos da Blue🙂

  2. Portugal Decosta Says:

    Muito obrigado Afro!
    Nao tenho palavras para esta surpresa!
    :’)

    Obrigado Blue por me teres posto o acesso no MSN.

    Se puderdes fazer uma grande festa hoje na SL…
    Forca!
    Seria como se eu la estivesse!
    E desculpai-me nao partilhar o bolo convosco…
    Mas tambem nao o tive!
    Em compensacao vou comer uma taca de arroz doce.
    Bem, nao propriamente a “taca”, mas o arroz que la esta…😉

    Um grande beijo as Ninfas e um abracao aos Tritoes.

    Um Portugal comovido…

  3. Winter Says:

    Beijinhos Portugal e muitos parabéns! Temos xodades tuas :*

  4. Sunflower Says:

    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS PAIZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Deixaste-me orfa… xniff… :(((

  5. ElectroescadaS Says:

    Quem é que falou em arroz doce? Adoro arroz doce…🙂

    Parabéns Portugal (não te esqueças do arroz doce)…😎

  6. Elora Says:

    PARABÉNS PORTUGAL! Não queres oferecer-te um pc?

  7. piedroewing Says:

    Parabéns Portugal.
    Espero que o teu dia tenha sido fantástico, à luz da tua vontade.
    Um abraço.

  8. Portugal Decosta Says:

    Winter enquanto existir xodade nem tudo esta perdido…
    E eu voltarei…
    :*

    Minha filhotinha, nao estas orfa, so um pouco mais distante.
    O paizinho voltara.
    :*

    Electro, infelizmente, a SL e demasiado primitiva, para algo de tao sofisticado quanto um bom arroz doce.
    Abraco.

    Bela ideia Elora!
    O pior e o pilim…
    :*

    Piedro, este aniversario foi tao bom quanto possivel, mas foi bem diferente dos anteriores!
    Coisas da tecnologia!
    Abraco.

  9. Othelo Ayres Says:

    Até que enfim descubro onde estás…

    Terras de sua majestade, hein!!!

    Algum curso na escola do 007, não?
    Bolas, lá vou eu ter de alterar o meu guião da história.

    Um grande abraço e come muitas bifas, com ou sem cebolada.

  10. Margarita Says:

    Parabéns, Portugal! Mas eu pensava q fazias anos a 10 de Junho…

  11. Russo Says:

    Muitos parabéns !!!

  12. pedroferreira Says:

    Parabéns Portugal, guarda algum arroz doce para quando entrares novamente no sl e partilhares com os taguenses.

    um abraço.

  13. Portugal Decosta Says:

    O Margarita…
    Quem faz a 10 de Junho e Camoes.😉

  14. Marga Ferrer Says:

    Parabéns, Portugal! Já vão um bocadinho atrasados, mas espero que ainda os aceites! Grandes beijinhos e abraços!

  15. Summer Wardhani Says:

    Os meus então vão atrasadíssimos mesmo, mas espero que ainda os consigas meter aí na gavetinha. Um xi-curação muito muito grande. Espero que tenhas tido um dia memorável ainda que diferente. e fico mesmo muito contente por te ver de volta. Para mim, os regressos são sempre mais saborosos do que as partidas, e por isso para o ano espero estar na linha da frente e presente para te dar os parabéns a tempo e horas ! :****

  16. fabio10 Saenz Says:

    Parabéns atrasados mano.


Leave a Reply

