As Meninas do Tagus

São fantásticas. Grandes mulheres todas elas e mostrando a cada dia que passa que são muito mais do que o fabuloso corpinho digital que constitui o seu avatar. Porque são lindas, por dentro e por fora, decidi pedir-lhes ajuda nos meus primeiros desastres atrás de uma câmara (ou o que raios passa por isso em SL). Assim, vamos fazer algumas experiências sem roupa para mostrar que ser bela não é só vestir bem e que a alma infiltra-se no computador e mistura-se com os pontinhos de luz que formam os avatares. O grupo tem cerca de 800 membros. Nao se ofendam se não vos fotografar a todas. Para já, aqui fica a minha amiga Guida, que se dispôs a servir de cobaia.
guida.jpg

Posted in SL. 3 Comments »

3 Responses to “As Meninas do Tagus”

  1. ElectroescadaS Says:

    QUEREMOS GAIJAS…

  2. Fokas Says:

    Electro,
    A Guida é magrinha demais e também não faz o meu género…mas sejamos elegantes por favor nos comentários!

  3. ElectroescadaS Says:

    Pois pois Fokas cá pra mim andas a dar uma de intelectual mas a mim não enganas😈


Leave a Reply

