MAGIC IN RRV

magicdj.jpg
Posted in SL. Tags: , , , . 4 Comments »

4 Responses to “MAGIC IN RRV”

  1. Blue(Angel) Says:

    Logo hoje???? Mas logo hoje??? Mas este fim de semana??? Mas porque é que tenho de ser tão castigada??? Porquê??? Porquê??? Oh, Crueldade!!! Oh Injustiça!!! Oh Inclmemência!!! Será possível??? Olha, lá porque eu não vou estar, por favor não te esqueças do grande RRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Aguardo ansiosamente os vossos relatos!!!

  2. ElectroescadaS Says:

    Quem é o Rui (não sou eu pois não)?

  3. Mafaldinha (offline) Says:

    …e a noite promete, ou não fosse o grande Shostinho o Pai da Mafalda.
    Eu não tenho lindens, tip’o-te em amor e xi-corações, pode ser?

    *aguarda ansiosamente por logo à noite*

  4. Piedro Ewing Says:

    Ganda nóia, mais uma festa sl a bombar!
    Qualquer dia a minha põe-me fora de casa, LOLLL.
    opaaaa, mas as mães normalmente querem-nos é em casa ( xiiiiiii, que confusão ).
    Tantas noites sem dormir é o que dá, e eu a pensar deitar-me hoje com as galinhas, LOLLL.
    Lá vão as galinhas ter que ficar acordadas até às tantas da matina, huahuahua.
    ( note-se que eu não estou a chamar galinha à minha mãe, adoro-a,🙂 ).
    Contem comigo.


Leave a Reply

