Em espiral…

” O horizonte está nos olhos e não na realidade ” – A. Ganivet

 A deusa, vulgo Afrodite, deu-me esta oportunidade única na noite de despedida do Caneco. Não sou um bloguista, muito menos escritor.

Portanto não serei um habitué nestas andanças, mas não poderia, nem queria, deixar de prestar uma singela homenagem aos Taguenses.

Bem, quando aqui venho ao blog, uso todo o arreganho, para evitar passos perdidos, e não perder os meus sentidos.

Gosto particularmente dos sentidos. Afinal de contas os sentidos surpreendem-nos com a tamanha redudância de o corpo humano ter muitas maneiras de adaptar-se.

Hoje é dia de Vos dizer obrigado, assim com aquele calor vindo do fundo do coração.

Quem conhece ” O pequeno Princípe ” sabe que em cada página retira-se uma grande lição de vida.

Tenho tirado grandes lições da Tagus, e criado amigos valentes e ilustres, tal e qual o pequeno princípe.

Todos nós somos responsáveis por aquilo ou quem cativamos. E eu sinto-me responsável por todos vocês meus amigos.

Salutos apaixonados Taguenses, ou não fosse hoje o dia de S. Valentim.

( Nota da Redacção: Este autor desconhecido está a precisar desesperadamente de noiva )

10 Responses to “Em espiral…”

  1. Blue(Angel) Says:

    Eu também já me sinto responsável por ti há algum tempo e, obviamente, por todos os taguenses que cabem dentro deste meu coração de Anja Azul!!!🙂

  2. Elora Says:

    Epá, ainda ontem arranjaste duas noivas. Não andas a querer demais?

  3. Afro Says:

    Relembro a todos os interessados em “concorrer” a amigo colorido ou namorico, que devem enviar durante o dia de hoje um notecard à Deusa com as vossas mais valias (publicidade mesmo).

    Piedro, com noiva ou sem noiva, benvindo ao nosso blog. Já cá devias estar há muito tempo :D!

    ps. aliás, muitos já vá deviam estar…De certeza que não querem??? É que não fiquem à espera que a Deusa faça um convite!!! Imponham-se e EXIJAM presença no blog!

    UM GRANDE BEIJO A TODOS OS AMIGOS TAGUENSES.

    ps2. Mais um bocadinho e este grupo faz um aninho. Bem que podia fazer uma festa ;)… só não faço a mínima ideia da data certa de criação do grupo😉 Será possível saber??

  4. Mafaldinha (offline) Says:

    Espera lá.. oh minha versão metaversiana do Russel Crowe, duas noivas desta categoria não te chegam? maaau…

  5. Fokas Says:

    Caro Magic,

    Foi tb no Tagus,o meu novo café virtual que conheci novos amigos do caneco… E apesar de nunca ter falado contigo com calma debaixo da maciera (em Portucalis) sei que és um moço da minha geração (menos de um anito na SL) e já entendi que temos alguns interesses musicais comums independentemente das namoradas… Fica desde já aquele abraço de apoio e a certeza de que vais ainda revelar muito das tuas capacidades e dos teus segredos!

  6. Fokas Says:

    Im so sorry… a msg era para o outro post…Mas o Piedro que não fique triste…por alguma razão me enganei…
    Mafaldinha…não sei quem é o David Cronenberg nem que filmes fez na SL, quanto ao Russel Crowe gostava de saber mais umas coisitas…é que o assunto tb me interessa!

  7. Piedro Ewing Says:

    Mafalda e Elora, um harém tem que ter no minímo 10 gajas, nom?😀
    Fokas, no problem.
    Afro, mais uma vez obrigado,🙂
    Blue, és o meu anjo sem dúvida ( se bem que eu prefira o vermelho, hehehehe ), não queres mudar para Red(Angel)?😀

  8. Elora Says:

    Piedro, se houver Harém neste casamento é de gajos, entendido?

  9. ElectroescadaS Says:

    A eterna guerra entre os sexos…

    Façam como os caracois..

  10. Blue(Angel) Says:

    Piedro,

    apesar de ser benfiquista, jamais trocaria o Blue pelo Red-🙂


Leave a Reply

