Luta de Lama

Ontem, tarde da noite, as colunáveis irmãs Lungu, Elora e Blue, foram descobertas por este fotógrafo, num estabelecimento Neko de duvidosa reputação e entregues a uma actividade de moralidade questionável, como se pode comprovar nas seguintes fotos.

lama1.jpg
Como se pode observar na imagem acima, as referidas irmãs não pareciam ser portadoras de qualquer peça de roupa, embora não o possamos garantir devido à quantidade de lama presente.
lama4.jpg

Tal estado de degradação vem na sequência do casamento falhado de Elora Lungu e Tpglourenco Forcella, da qual a frustrada noiva ainda mal se recuperou, não obstante o recente noivado com Mafalda Heincoisinho, filha do ilustre Magic dos Shots.
lama6.jpg

Já BlueAngel Lungu teima em não casar, tendo sido recentemente alvo de insistentes propostas (em ambos os mundos) por parte do conhecido empresário Piedro Ewing. Tal facto terá pesado na saúde da célebre dançarina, notando-se uma alteração na sua esbelta figura, como se poderia vislumbrar abaixo, não fora a lama.
<a
</a
lama5.jpg 

Servem estas fotos para comprovar o enorme estado de depravação e imoralidade para que vem deslizando a família Lungu.

Posted in SL. 9 Comments »

9 Responses to “Luta de Lama”

  1. Blue(Angel) Says:

    Bolas, mana,

    fomos apanhadas!!! Eu bem te disse que não era seguro. Agora já toda a gente sabe como estamos a fazer fortuna no SL!!!

  2. Portugal Decosta Says:

    Bem…
    O meuzeamigozeze…
    O Portugal sai da SL e a moral vai por agua abaixo…
    Que tristeza…
    Ao que as manas chegaram…
    O manas e se tomasseis um banhinho e fizesseis algo decente?
    Que tal irdes a exposicao filatelica da Marga e do M2?

  3. Piedro Ewing Says:

    opaaaaaa,
    Várias questões importantes se levantam neste belíssimo artigo temático:
    1ª ” conhecido empresário Piedro Ewing “; desconhecia esta fama tão flutuante, pois efectivamente tornei-me conhecido no mundo sl numa noite em que resolvi fazer strip e enchi a jarrita daquelas coisas que fazem rir, LOLL. Aliás, não deveria ter mudado de profissão, quer pelos lindens, quer pelo prazer carnal, huahuahua. ( E é um crime esconder este belo corpito, hehehehehe ).
    2ª Não me convidaram para defender a minha honra e isso é muito desprezudo. Imaginem o jecas imerso na lama a falar com a querida: ” bluuuuu..glup..eeee, casssaaaaaaa comig……..glup.oooo “, simplesmente irresistível, era na hora. ( Mas prontus, tou a ver que a única maneira de enganar a gaja, é enfrascá-la de caipiroska, hehehehehe ).
    3ª The last one but the most important, depravação e imoralidade, adoro! Um must. Eu sou depravado e imoral. Manas Lungu, não me querem convidar para a família? Nem sabem o que estão a perder, hehehehehe. Lama é boa a borbulhar com calor, e o Piedrito é uma verdadeira brasa, LOLLL.

    Ahhhhh, e a bela dançarina será sempre bela!
    E as manas Lungu serão sempre um must SL, :))).

  4. Leninha DeCuir Says:

    Bem…so uma coisa me cabe dizer…LOL…suas doidas🙂

  5. Ana Lutetia Says:

    Eu ainda não tinha visto luta na lama no SL. Realmente, há de tudo…

  6. playingmargarita Says:

    Descansem, manas Lungu. Se insistirem em denegrir a vossa imagem, podem sempre dizer que é um tratamento especial de pele associado a movimentos de pilates e musculação.

  7. ElectroescadaS Says:

    Sim sim agora chamem-lhe tratamentos de pele (então nessa posição)😎

  8. Magic Says:

    Quer dizer, apanham-me de costas e lá vão vocês prá luta na lama, suas malucas. Quando, numa festa qualquer, eu sugeri “Fixe, fixe, era duas avataras numa banheira de lama”, disseram logo que o meu avatar era mais ou menos tão depravado quando eu… hmmmmmmmm

    /me faz beicinho e amua.

  9. Afro Says:

    Ainda bem que já há luta na lama no SL. Arranjem-me o landmark que faço questão de poder utilizar e/ou sugerir em momentos oportunos😛


Leave a Reply

