Mentor Listing approved‏

“Dear Afrodite Ewry,
 
Congratulations! We appreciate your enthusiasm and your Volunteer application! You have
been accepted into the Second Life Volunteer program as a Second Life Apprentice Mentors.”

Bem… se bem que não seja novidade um anúncio destes…. afinal há bem pouco tempo o Tp “bombardeou” o IM do Tagus com uma info igual ;), não consegui a resistir que, estando offline e sendo este o modo de comunicar com vocês neste momento, acabasse de fazer um post sobre este mail que acabei de receber.

Que é também um post de agradecimento.

– À Winter, a primeira “mentora” que conheci no SL, e com quem tenho ainda muito a aprender até ser uma mentora minimamente decente;

– Ao Tp, por duas coisas. Pelo anúncio dele no IM do Tagus, que foi sem dúvida o grande impulsionador da minha candidatura (eu já teria em tempos pesquisado o que era preciso, mas tinha desistido por terem dito que o processo era complicado e demorado). E por um dia, já lá vão muitoooos meses (mal te conheci, né gaijo?) teres iluminado o meu caminho e me ter feito ver que afinal uma das coisas que mais gozo me dão é ajudar os outros. Iluminaste-me duas vezes. Por isso este “reconhecimento” também é teu.

– Aos LL, que afinal de contas aceitaram a candidatura só com base numa intenção? 😛

A todos vocês, newbies e residentes, tenciono continuar a ajudar como sempre fiz, sendo ou não uma mentora no SL.

E aos meninos mentores… pois não se dá uma ajudita aqui à Deusa para ela ser uma aprendiz ainda melhor?

E como eu digo sempre noutro sítio

Se partilhares o pouco que sabes… enriqueceste-te a ti e aos teus amigos… ;)… ”

Jinhos,
Afro 

10 Responses to “Mentor Listing approved‏”

  1. Blue(Angel) Says:

    Parabéns, Afro!!! Acho notável e louvável esse vosso trabalho. É muito importante ter apoio desde o primeiro minuto. Eu tive da mana, mas nem todos têm uma mana espectacular in-world para os ajudar desde que entram 🙂

  2. Magic Says:

    Afro, não posso ser o primeiro a dar-te os parabéns (obviamente, a Blue foi mais rápida do que eu), mas deixa-me ter a honra de ser o segundo avatar a desejar-te os parabéns.

    Ah, olha, se precisares da minha modesta ajuda podes pedir, desde que não seja para ensinar alguém a voar no SL que eu pareço uma mosca tonta com o cio numa tarde quente de Verão e passo a vida a dar com a cabecinha virtual em tudo o que é objecto fixo.

  3. ElectroescadaS Says:

    Compra um capacete Magic…

  4. Afro Says:

    Bigada lindos…
    Magic, não te preocupes. Se os LL soubessem que nem na RL eu deixo de andar aos trambolhões ou aos encontrões nas paredes, pensavam duas vezes. E voar? Andar de veículos??? Ui…longe disso, mais vale não tentar. Ou pelo menos explicar a teoria 😛

  5. playingmargarita Says:

    Parabéns, Afrozinha. Cheira-me que vais ser uma grande mentora 😉
    Beijinho

  6. tp Says:

    Afro….os meus parabéns,tudo o que aqui escrever é pouco ter 3 mentores em Portucalis é um sonho tornado realidade.Beijo minha querida.

  7. Summer Wardhani Says:

    Minha querida, muitos muitos parabéns ! È uma missão de uma abnegação enorme, que requer uma paciência infindável e uma disponibilidade a todo o momento… eu confesso, tenho uma profunda admiração pelo teu altruísmo, tenho vindo a babar de longe com o excelente trabalho que a mana tem vindo a fazer quase já há um ano e desejo a todos vocês a maior força !

    Beijos enormes !

  8. Winter Says:

    Benvinda ao clube Afro. Se bem que tens sido Mentora desde que te conheço 🙂 A tag é só o reconhecimento do trabalho super bem feito que tens levado a cabo.

    Claro que estou à disposição para ajudar e logo que tenhas a tag final (despacha-te a ir ao curso; é uma seca e não aprendes grande coisa, mas é obrigatório heheh) damos uma voltinha pelas Help Islands e apanhamos os meçoilos ainda fresquinhos hehehe

  9. Piedro Ewing Says:

    Prontus. Um tópico tão giro e já descambou.
    Gajas! Deixem os meçoilos em paz, tanta carne fresquinha faz mal à saúde, LOLLL
    Um bom bife quer-se bem passado, vide moi, né? huahuahua
    Parabéns Deusa.

  10. Afro Says:

    lol…
    começando pelo fim…

    Piedro…na verdade gosto deles muito fresquinhos mesmo. Acho que vou passar o tempo todo nas Orientation Island mesmo… lol
    Já os bifes, quanto melhor passados, melhor.

    Winter… não é que já fui? Realmente não se aprendeu muita coisa (não digas a ninguém…mas fui no sábado, e como já estava atrasada para o jantar acabei por deixar a Afro a aprender no chat enquanto eu me acabava de despachar… mas acho que não perdi grande coisa). Resta saber o tempo que demora a vir a tag…
    Agora na visita às Help Islands, tá combinado. Na verdade nunca lá estive… fosse por não precisar de ajuda, ou não ter grande vontade de lá ir (na nossa altura havia help islands?? Não dei por nada…

    Summer…pois eu gosto de ajudar e apesar de estar a anos luz da tua mana, acho que paciência não me falta. Haja isto e acho que não vai correr mal. E vontade de aprender e ensinar também 🙂

    Tp… bigada lindo. Realmente tu nunca escreves muito (off topic…andas a prometer um testamento há séculos, e a malta ainda não deu por nada… lol)
    Mas ainda bem pude contribuir para um dos teus sonhos. E decerto havemos te acabar por ter mais pessoal “Mentor” em Portucalis.

    Marg. Obrigada… e não tenho o teu olfacto, por isso se conseguisse ser uma mentora média já não era mau 😉

    Jinho grande e obrigada a todos 🙂

    ps. Já sabem… disponham à vontade. O que eu não souber responder reencaminho para a Winter ou para o Tp… lol

    😉


Leave a Reply

