Assembleia Geral

Ao abrigo do já anteriormente mencionado artigo 3º dos estatutos do Club Tagus, que refere que qualquer borga/rambóia pode ser combinada entre dois ou mais membros com, pelo menos, 48h de antecedência, sempre que lhes der na real telha, venho por este meio convocar todos os membros participantes para uma Assembleia Geral a decorrer na próxima sexta-feira dia 8 de Fevereiro, na discoteca Plateau em Santos nas Escadinhas da Praia, pela meia-noite e meia (hora RL).
Como objectivos a concluir nesta assembleia, teremos:

– Conhecer a família maravilha SL (na qual se inclui a Ex. Sra. Dr. Eng. Prof. Mãe da Mafalda);

– Vislumbrar o tp de kilt (ao que consta…);

– Rambóiar como se de avatares se tratassem.

Aviso Importante: Alertam-se os membros participantes do sexo feminino para o perigo do chão escorregadio e sempre recentemente encerado do Plateau em contacto com os saltos altos. De modo a prevenir quaisquer percalços, a ASAE recomenda o uso de calçado raso.

Atentamente, a pita do Tagus
Mafalda Hienrichs

Posted in SL. 38 Comments »

38 Responses to “Assembleia Geral”

  1. Afro Says:

    Como “anfitreã” do grupo, e após “baldas” em já demasiados encontros e festividades SL e RL, venho por este modo expressar que a não ser que o céu caia em cima do OLimpo (ou coisa parecida), não tenciono perder a oportunidade de conhecer toda a família maravilha, e os elementos “caçulas” do Tagus. Que ainda aguarda pelo ingresso da Ex. Sra. Dr. Eng. Prof. Mãe da Mafalda. Pode ser que depois de nos conhecer se decida.

    ps. Nem é pela recomendação da ASAE, mas apesar da Deusa Afrodite ser muitas vezes encontrada a dançar sem parar em salto de agulha ou equivalente, a respectiva ventriloqua resiste muito melhor em salto bem raso. Por isso o chão do Plateau não deverá ser problema. E reforço o conselho da ASAE. Please não me façam pensar em trabalho durante a rambóia… e livrem-se de ter acidentes ou incidentes😛

  2. Mafaldinha (offline) Says:

    /me comove-se.
    Vou finalmente esta cara-a-cara com a única (e melhor, decerto) deusa que conheço!!!😀

  3. Magic Says:

    Epá, vai ser divertido é vocês à nossa procura… ah pois é, vocês já se conhecem uns aos outros mas não nos conhecem a nós,🙂

    Será que eu tenho de ir para a porta de um plateau com um cartãozinho a dizer “Magic Shostakovich” pendurado por cima da cabeça???

  4. Afro Says:

    Para a máscara de “DJ Afrodite” arranjei uma florzinha para o cabelo. Será que apesar do Carnaval já ter passado, poderei voltar a usá-la para melhor reconhecimento de todos que (ainda) não me puseram as vistas em cima?

    Mas Magic, se vocês são três acho que o possa custar mais é será o reconhecimento do primeiro a chegar. Depois é só juntar mais malta.

    Nota para todos: e até à meia noite e meia, o que se faz???

  5. mafaldahienrichs Says:

    Boa pergunta afro, o que é que se faz até à meia noite e meia?
    Já que já me encarregaram de comunicar esta assembleia, deixo a teu cargo (será que tenho autoridade para encarregar uma deusa do olimpo??) a ordem de trabalhos até à meia noite.😉

    p.s.: ou a quem mais tiver ideias, é fazer comunicar aos taguenses.. eu hoje tenho a criatividade em stand-by…

  6. Blue(Angel) Says:

    Parou tudo!!! Tudo!!! Tudinho!!!
    Existe a forte possibilidade de conhecer, na próxima sexta-feira, a Ex. Sra. Dr. Eng. Prof. Mãe da Mafalda??? A única resistente da família maravilha aos fabulosos encantos do SL??? Aquela que nos troca por uns bonequitos, uns tais de Sims, que não interagem e cujo o tempo é feito em minutos??? (lol) Vou repetir a pergunta inicial: Existe a forte possibilidade de conhecer, na próxima sexta-feira, a Ex. Sra. Dr. Eng. Prof. Mãe da Mafalda??? Carissímos, parece-me que depois do exame de RI vou mesmo ter de ir ter com vocês!!! Seria uma falha no meu currículum de conhecimentos SL-ianos não estar ao pé da Ex. Sra. Dr. Eng. Prof. Mãe da Mafalda. Se bem que não sendo ela própria uma avatara, se calhar não é um conhecimento SL-iano ou será??? Será ou não será, eis a questão!!!

    Magic e Mafalda, já perceberam que a malta está mesmo interessada na Ex. Sra. Dr. Eng. Prof. Mãe da Mafalda e vocês são um pormenorzito, certo??? (lol) Ainda por cima, a faculdade é quase portas-meias com o Plateau. Agora comuniquem lá o que vão fazer até à meia-noite e meia, porque o exame acaba às 21h30/22h e eu preciso de me ocupar até à hora de conhecer a Ex. Sra. Dr. Eng. Prof. Mãe da Mafalda (lol) Querem ver que ainda se antecipa este famoso conhecimento??? Eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

    (é por isto que acabo por não postar no Tagus, faço comentários que são o post ele próprio lol)

  7. Maggy Camel Says:

    EHEHEHEHH funcionou!!!!!
    Tenho a dizer que a tradição kilt será seguida á regra!
    Nao esquecer também de registar em acta de assembleia atraves das modernissimas maquinas fotográficas todos os “pequenos” precausos e eventuais ilusões opticas que possam surgir.
    E lembrem-se… vamo-nos portar mal….MAS COM ESTILO!!!!!!!
    BEIJOS!!!

  8. playingmargarita Says:

    Bem, Magic, não sei se não reconhecerei (a mim reconheces de certeza, apesar de ter continuado a crescer depois do curso acabar). No entanto, podias sempre levar os óculos que tinhas na altura, acompanhados de um certo blusão de cabedal com enfeites de metal). Assim, era certinho.

  9. Elora Says:

    Bolas. Desta vez não vou. Maldita RL.

  10. ElectroescadaS Says:

    É impressão minha ou conheço-te na real Maggy Camel???

  11. Afro Says:

    Bem…não tendo ainda percebido quem pode mesmo ir mas sabendo de antemão que não devo faltar, urge combinar (vai ter de ser por aqui) o ponto de encontro inicial. Pois bem, não conheco o Plateau nem a zona em redor, por isso não posso ajudar mto.

    Mas vejo alternativas:

    a)Alguém conhece um sítio perto do Plateau para jantar às 22h (esperamos pela Blue) ou ninguém conhece um sítio lá perto e acabamos por jantar (novamente) nas Docas e quem sabe no mesmo sítio da outra vez(Celtas e Iberos)

    b) Alguém conhece um sítio um sítio perto do Plateau para beber uns copos/café e aparecemos por volta das 22.30/23h já jantados, ou ninguém conhece um sítio lá perto para beber um copo/café e acabamos por ir parar às Docas e quem sabe no mesmo sítio da outra vez (Celtas e Iberos)

    Em qualquer das hipóteses, pelas 0.00 iniciamos viagem (curta ou longa) para o ponto de encontro no Plateau.

    Digam coisas. Se ninguém opiniar combinamos nos Celtas e Iberos, entre as 22h e as 22.30h😉

    Em qualquer dos casos tou lixada que não sei onde deixar o carro. Sugestões? Alguém precisa de boleia?😛

    ps. a minha sorte é que sou a dona do blog e posso alterar o comment, senao lá iam levar com uma data de correcoes

  12. TP Says:

    Carissimos,
    lamentavelmente não poderei ir, estou com uma directa em cima e cheio de trabalho.
    Ainda ontem comentava com o Halden que estava-mos a necessitar de ser abençoados por uma garraja de Jameson, mas por agora não podemos mesmo.
    Tenho muita curiosidade em conhecer a Mafalda e o Pai e sei que isso vai acontecer muito em breve.
    Que se divirtam muito.
    Quanto ao meu Kilt…bem, não esta esquecido e será previamente posto na minha agenda.
    Jinhosssssssssssssssssss

  13. Magic Says:

    Eu sou firmemente a favor do dito jantar, especialmente porque no Plateau a comunicação por voice será mais complicada e acho que eles têm um script que impede a utilização de IMs… A Mafaldinha está quase a chegar a casa e depois ela dirá qq coisa sobre o assunto, visto ser a minha especialista pessoal de assuntos nocturnos🙂

    On another note, fiquei bastante abalado com a ausência do Tp, afinal de contas o homem responsável por eu ter entrado neste universo fantástico.

  14. Blue(Angel) Says:

    Afro,

    aguardo instruções,mas as tuas sugestões parecem-me óptimas. Quanto a lugar para estacionar as viaturas, tb tenho sugestão mas n sei explicar por aqui lol

  15. Russo Says:

    podem contar comigo também, acho que jantar antes era realmente melhor, sem duvida que simplifica a comunicação.

  16. playingmargarita Says:

    Pois que vou tentar saber de sítios lá por perto, mas confio na intuição da minha afilhada Mafalda e vou ficar à espera. Até logo!

  17. playingmargarita Says:

    Mesmo nas traseiras do Plateau, há um restaurante chamado “A Viúva”, onde já fui várias vezes. Não sei é se é preciso reservar por ser sexta-feira…

  18. Blue(Angel) Says:

    Meninos,

    está combinado com o Magic e respectiva família maravilha: 21h30 nos “Celtas & Iberos” para jantar!!! Eu vou lá ter!!! Vão também, depois combinamos para ir para o Plateau!!!🙂 Até logo

  19. Blue(Angel) Says:

    Esqueci-me de dizer, mas a ausência do Tp é perturbante!!!😦

  20. Russo Says:

    como nao conheço ninguem, era bom combinar-se à entrada, e haver alguma referencia para nos reconhecermos, bem se virem um gajo com ar perdido e timido, de jeans e camisa azul it´s me :p

  21. Blue(Angel) Says:

    Russo,

    vais ver que o pessoal se vai conhecer logo. Tenho boas experiências disto!!! De qualquer forma, tenta ouvir as minhas gargalhadas!!! Eu não vou ser a primeira a chegar, digo eu, mas vai ser fácil!!! E assim á porta parece-me lindamente!!!🙂

  22. playingmargarita Says:

    Russo
    Procura com atenção um cabelo ruivo encaracolado semi-desgrenhado… Se a dona tiver óculos e estiver de vestido, casaco e botas pretas, sou eu. Até lá.😉

  23. Mafaldinha (offline) Says:

    /me coloca os ferros de endireitar a coluna e o olho de vidro, para ficar mais parecida com o avatar

    p.s.: se virem alguém de botas rasas com um ar feliz e relaxado de quem está a andar de pantufinhas, sou eu.
    (poisé, tão depressa não volto a sair à noite armada em avatara)

  24. Mafaldinha (offline) Says:

    esqueci-me de dizer: não se preocupem com os carros, ao pé do plateau há um parque de estacionamento subterrâneo mesmo a calhar.
    Depois explicamos como se vai pra lá, durante esse que promete ser um mítico jantar.😉

  25. Maggy Camel Says:

    oi pessoal podem contar comigo para o cafézinho pós jantar e night… se já nao for tarde para avisar!!!
    devo sair ás 22h do escritorio por isso nao contar comigo para a paparoca… vou ter ao celtas!
    seja como for será deveras uma surpresa pois apenas conheço a blue, se virem uma doida a olhar para todos os lados perdida… sou eu certamente!
    beijokas e até já!

  26. playingmargarita Says:

    Ai, Maggy, se não tivesses o mesmo nome q eu eu dava-te o “Só conheço a Blue”…
    Sua ingrata!

  27. Magic Says:

    Pois cá eu só conheço mesmo a Margarita, mas infelizmente o tal meu blusão de cabedal já não existe e os óculos da altura já passaram à história, por isso nem sequer sei se ela ainda me consegue reconhecer. Com mais tempo ainda tinha mandado imprimir uma T-shirt a dizer “Eu sou o Magic e não consigo voar a direito”…

    Basicamente, eu, a Mafalda e a Mãe da Mafalda vamos ser os três trolls em frente ao restaurante a olhar para cima das cabeças de toda a gente que passa a tentar ler o nome no quadradinho… não, espera, isso é no SL… pronto, vamos mesmo só ser os três trolls desconhecidos🙂

    /me aguarda ansiosamente a hora do jantar

  28. Maggy Camel Says:

    lolol
    sorry minha margarita de alperce…. nao percebi que iria ter o praser da sua companhia tambem….
    ainda bem!!!!! assim fiko mais feliz!!!!!!!!!!
    e nao te preocupes magic… muitos fazem a multidam… vamos todos começar a noite a olhar para o ar….ehehhehe
    ate ja

  29. Afro Says:

    Alguém de ressaca???

  30. tpglourenco Says:

    Nop, ressaca não.Never.

  31. Mafaldinha (offline) Says:

    nop, nada de ressaca.. however, pergunto-me o que é feito da Joana que aquando do seu estágio no algarve, há coisa de 4 anos atrás, passava a noite a dançar nonstop no Blackjack, ia pra casa dormir duas horas, levantava-se e andava.. sim, ANDAVA três quilómetros só pra ir à praia favorita??
    …a minha geração já nasceu estragada lol

  32. Afro Says:

    /me estica os bracinhos, meia sonolenta do acordar na ilha dos colegas mentores, onde ontem adormeceu à pressa no final duma aula…enquanto…
    /a minha ventriloqua estica os bracinhos, meia cansada da noitada, enquanto liga o PC e tenta arranjar soninho para ir para a cama…

    /me senta-se confortavelmente numa cadeira na ilha, enquanto bebe um agradável cafézinho fresquinho e ainda fumegante… a olhar para o infinito..
    /a minha ventriloqua senta-se na mesa da sala, PC ligado e cházinho ao lado, já que os capppucinos estão a ser “cortados”….enquanto escreve este comment que merecia ser post, mas enfim..não o vai ser😉.

    E é este o rescaldo da minha noite. Nunca eu imaginaria que o que acabou por ser uma convocatória de assembleia para conhecer a familia maravilha, se iria tornar em quase 2 dias (noites) de ramboia… e desta vez na RL. Com algumas das melhores pessoas do SL. E atenção digo algumas…porque ainda não vos conheci a todos ;)…

    Verdade seja dita é que nunca esta Deusa tinha ramboiado tanto e com tanta intensidade fora do SL. De minha parte, considero cumpridos 2 dos objectivos iniciais da assembleia. Só faltou ver o Tp de kilt, mas isso não por culpa minha. Talvez para a próxima (se calhar vamos ter de lhe oferecer o dito…).

    Também é verdade que os amigos SL pouco me vislumbraram durante este tempo. Que não consegui cumprir a tentativa de promessa de ir à inauguração do Auditorium de Portucalis, e ainda se calhar, as festas pensadas para hoje ou amanhã vão ter de ser adiadas a favor da RL RL… Mas enfim.. valeu a pena. Foi com uma enorme sensação de dever (e prazer) cumprido depois acabar a viagem a voar (elora e tp…estejam descansados que foi baixinho ;)) com o Sr. Prefeito dentro do popó (coitado, foi o último a chegar a casa)… que digo…

    É POR DIAS (E NOITES) COMO ESTAS QUE VOS AMO A TODOS. OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DO MEU SL. E AGORA, DA RL TAMBÉM. VENHAM MAIS DIAS (E NOITES) COMO ESTAS. ADORO-VOS!

    (Nota a todos S.f.f……Não tão cedo que uma Deusa também tem direito a descanso…)

    PS. Para todos os interessados, a Deusa compareceu à assembleia disfarçada de sua ventriloqua. Só mesmo isso para explicar o facto que depois duma noitada de ramboia, não só tenha alinhado noutra, como de tão fresca que estava acabou por vencer o prémio de resistência dançante (o Tp e a Maggy deram luta mas acabaram por desistir), coisa só possível se explicada pelo domínio da avatara sobre a humana.
    Acaba por ser a última (ou a única) a (não) ver os lençois quentinhos… e acaba com agrado a ver que se nenhum dos participantes está online, a noite foi boa e todos têm muito mais juízo que ela.

    BEIJO GRANDE….A TODOS OS AMIGOS QUE CONHECI NO SL. E QUE AFINAL, SEJAM PREFEITOS, IDIOTAS, LANDLORDS, CONSTRUTORES, SCRIPTERS, MODELOS, FOTOGRAFOS,ETC ETC E TAL…SÃO PESSOAS COMO EU. E QUE ADOREI CONHECER!

  33. Admirável Primeira Vida « Playing Margarita Says:

    […] contrário da maior parte deles, optei por não participar do segundo dia de Assembleia Geral, porque não só estava exausta como se impunha que estivesse com as pessoas mais importantes da […]

  34. Maggy Camel Says:

    Minha Deusa dançarina, és sem duvida a grande vencedora de “Sessoes Continuas All Night Long” e para alem de resistente és sem duvida uma belissima bailarina, aguentaste sempre sem perder o ritmo!!!!
    foi realmente fantastico!!! a nossa querida AnaBunny preparou-nos uma agradavel surpresa cheia de velas flores e muita boa disposição com musica ao vivo e tudo, acredito que alguns de vos nao se lembrem desta parte!!!
    sem muito alcool e pouca ressaca mas desta vez ha fotos…!!!!
    prometo nao haver desafio de rambolia para as proximas…………………………………………………………………………………………………………………………………………………48 horas!
    beijinhos meus amores e obrigada pela companhia fantastica!!!!

  35. Magic Says:

    What happens in RL stays in RR, mas que duas farras fantásticas… fiquei com pena de não ter acompanhado a segunda até ao fim, mas provámos que, tal como os nossos avatares, podemos não nos portar bem, mas temos sempre muuuuuuuuuuuito estilo.

    Adorei conhecer-vos, pessoal😀

  36. Blue(Angel) Says:

    Magic,

    what happen is RL stays in RR??? RR de Rádio Renascença, hummmmmm, não sei se o patrãozinho aprovaria assim tão tranquilamente as nossas farras🙂

  37. Piedro Ewing Says:

    Tal e qual o Dr. Jekyll, de capinha preta, tentei ver, ouvir e contar, discretamente, mas qual homem grande, bem proporcionado, de rosto liso, rondando os meus 60 anitos, não foi possível ser discreto, non, huahuahua.

    Essa do estilo, Magic, o qual transpiramos por todos os poros, faz-me lembrar aquela: ” Uma mulher submissa é mais feliz do que uma mulher emancipada.” Um juízo de valor. Mas não entendo uma coisa: porque é que uma mulher com um amante há-de ser menos feliz? ( huahuahua ); Com estilo podemos portar-mo-nos menos bem, seremos sempre bons, LOLLL.

    E todos neste grupo têm muito estilo, de gente boa, simpática e divertida. E abanam as canetas pra carai, hehehe. Ontem no Indústria até estava com vergonha de ver os avatares a dançarem tão mal, LOLLL.

  38. ElectroescadaS Says:

    Usa uma chimera com umas danças fixes…


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: