Bartender’s Night Out

Os meus amigos e clientes habituais sabem que, enquanto Bartender de serviço, raramente bebo. Seja devido aos efeitos drásticos de algumas bebidas, seja porque com o AO ligado e grandes ancas o potencial para o desastre é grande, o facto é que apenas bebo enquanto preparo as bebidas. Já na RL sou bem mais conhecida por encher copos do que por beber, sendo firme adepta de água às refeições e motorista designada das saídas em grupo.

Tudo isto cai por terra quando me encontro com um (ou mais) jarros de sangria e um grupo de pessoas que gostam de brincar aos bonecos. A noite de ontem foi uma noite intensa de emoções e aprendizagens, com sensações que perduraram pela manhã seguinte (uma tremenda dor de cabeça). Algumas não me saem da cabeça(vide parêntesis anterior) e marcaram-me fortemente:

1. As pessoas são os bonecos, independentemente do aspecto físico.

2. Os sentimentos são reais (tudo o que precisava na vida era mais uma irmã).

3. Há pessoas que estão presentes, mesmo não estando.

4. Não consigo proteger as pessoas de quem gosto por mais que tente.

5. Um tipo pode ajoelhar-se 4 vezes seguidas, pode até oferecer flores, que há miúdas que não casam.

5. Sangria não deve ser misturada com gin e irish coffee.

6. O meu coração tem lugar para tudo.

7. A Deusa está em todo o lado.

8. É tão fácil apaixonarmo-nos pelo TP… e pela Winter…e por outras seis pessoas ao mesmo tempo.

9. Não me lembro, mas achei que nove era um bom número para terminar a lista.

E depois também foi bom chegar a casa e perceber que a RL também é quentinha e confortável e tem comprimidos para a dor de cabeça.

Posted in SL. 11 Comments »

11 Responses to “Bartender’s Night Out”

  1. ElectroescadaS Says:

    Grande mulher…🙂

  2. Winter Says:

    /me esfrega os olhos remelados

    Como é que tu consegues escrever coisas destas depois de uma noitada como a de ontem? Eu nem acerto com as teclas! (bem eu NUNCA acerto com as teclas mesmo hehehe)

    Foi espantagnífico sim! Vocês são as melhores pessoas de todos os mundos e quem não esteve presente foi muito, muito lembrado no meu coraçãozinho!

    Adoro-vos!!

  3. tp Says:

    caraças, somos os anti sociais mais sociais do mundo.
    Adoro-vos!!

  4. Blue(Angel) Says:

    Mana,

    estou sem palavras, o que em mim sabes que é um sinal estranho sim. É isso tudo mesmo. Ninguém foi esquecido (inclusivé aqueles que não acreditam naquilo que estamos a dizer). É sempre uma delícia estar convosco, são momentos preciosos e especiais. Adoro-te muito mana e adoro-vos a todos.

    E, mana, de facto tens sempre razão, mas desta vez deixa-me dizer-te again and again: tu escreves lindamente e não me venhas com conversas.

    (agora um bar sem caipiroskas, isso é que não é nada bom. mesmo nada bom lol)

  5. Afro Says:

    /me esfrega os olhinhos lacrimejados por não ter comparecido a (mais) uma festa que pareceu ser de arromba.

    É verdade que desta vez (mais uma vez) foi por uma boa causa. Mas também é verdade que quando comecei a desmontar o estaminé depois do “trabalho” pensei mais uma vez em vocês e por onde andariam… e quando mais tarde me liguei e não os vi on… pois imaginei (ou seria só imaginação?) que estariam muitissimo bem…

    Pronto, só me resta aguardar (ou convocar?) a próxima assembleia geral daqui a uns tempos. Para a próxima não falto. I hope. Que isto de estar numa RL com o pensamento noutra RL não tá com nada.
    😉

  6. mafaldahienrichs Says:

    e são posts destes que deixam uma pessoa frustrada por não ter comparecido mesmo com tantas insistências para que tal acontecesse..

    Que fique aqui registado que eu posso não ter estado lá, mas também gosto (MUITO!) de vocês.
    🙂

  7. ElectroescadaS Says:

    E eu a pensar que todos vós tinham ido pra festa da Afro…😦

  8. Elora Says:

    A ideia de ir à festa da Afro deu origem à convocatória e esteve sempre presente. Pela frente meteram-se alguns jarros de sangria e a necessidade inglória de deixar um carro no mecânico. Mas todos sentimos a constante presença da Deusa.

  9. Margarita Says:

    Eu estive lá e, depois disso, ainda vos adoro mais! Quando é q vamos ao Plateau?

  10. Piedro Ewing Says:

    opaaaaaaaaaaaa,
    1. snif, snif, porque é não me convidam para coisas destas?
    2. Quem que me anda a imitar a pedir em casamento as gajas? De joelhos e com flores? Que reles ideia, afff…
    3. Mas sangria, gin e irish coffee, não são tudo a mesma coisa? Eu não noto a diferença, mas eu também não bebo, só bebo água e totatola.
    4. A Deusa também esteve em festa? Que miséria, que grupinho chato, não convidam ninguém. Como é Deusa? Assim não dá, não te vou pedir em casamento!

  11. Blue(Angel) Says:

    Piedro,

    continua a pedir-me a mim que eu gosto de dizer que não caso lol


Leave a Reply

