O post a que eu me esqueci de dar um título.

Há tanto que não sabemos uns sobre os outros, tanto que não sabemos mesmo sobre nós. Umas coisas ficam melhor em segredo, outras gostávamos de partilhar.
Sobre mim já conhecem a faceta para a palhaçada, o humor negro e a predisposição para a festarola (seja SL ou RL). Passou-me hoje pela cabeça que gostava de vos mostrar mais um bocadinho da pessoa que sou… eu gosto de escrever. Sejam parvoíces, sejam (como neste caso) coisas mais melancólicas e ficcionais – bem, ficcionais às vezes.😉

Por isso aqui fica um link e um bocadinho de mim.

[ Se eu provasse que faço suspiros e risos de jasmim (…) ]

Posted in SL. 2 Comments »

2 Responses to “O post a que eu me esqueci de dar um título.”

  1. Afro Says:

    (Nem demos por nada do título…. mas o teu post está lindo!)

  2. ElectroescadaS Says:

    Que é que queres saber???


Leave a Reply

