No dia em que a Elora fez anos…

…houve festa e foguetes no ar. Espera, não, isto foi no dia em que o Rei fez anos… Desculpa lá, ó José Cid…

Eu estava a ver se alguém falava aqui da mais badalada festa-surpresa de aniversário dos últimos tempos, mas nada, portanto só me resta assumir a função de cronista social. Bem, o Castelo Branco faltou, porque nem mesmo no SL consegue arranjar quem lhe faça uma plástica daquelas, e a Lady Betty também não compareceu porque, contrariamente à RL, ela já está mais do que cadáver no SL. Ficámos também chocados pela falta de comparência de qualquer representante oficial do governo, mas sei de fonte segura que o avatar do Sr. Dr. Primeiro-Ministro Sua Excelência Engenheiro Sócrates abraçou o avatar do Durão Barroso e murmurou “Porreiro, pá, porreiro!”

Mas nós não faltámos. Bebemos aquela pinga fantástica que dava um coice capaz de ressuscitar qualquer avatar moribundo, abanámos os bastões coloridos como se não houvesse amanhã, dançámos ao som sempre fantástico do DJ Imso e nem mesmo o facto da ASAE ter decidido fazer reboot à região onde a festa decorria nos parou. As festividades só acabaram mesmo no Caneco, quando a tal pinga bateu cá no fundo e tivemos de nos recolher aos respectivos leitos.

Este registo fotográfico representa o local inicial da festa. Desculpem lá o ângulo, mas mais atrás do local onde eu, o Imso e a aniversariante estávamos, passava-se algo de deveras estranho que o pudor me impede de revelar aqui (vocês sabem do que eu estou a falar…)

festa_elora.jpg

Ah, já me esquecia de fazer auto-propaganda vergonhosa. Se quiserem saber (quase) tudo sobre o dia em que eu regressei ao RRV, visitem o meu cantinho bloguístico, http://opaidamafalda.wordpress.com 

Posted in SL. 6 Comments »

6 Responses to “No dia em que a Elora fez anos…”

  1. mafaldahienrichs Says:

    …foi no dia que eu descobri que se a Mafalda cheira a rolha dessa bela pinga, cai logo para o lado.

    Não acabo este comment (pouco inspirado, devo dizer) sem me mostrar um bocadinho indignada por dizeres que a Lady Betty não esteve presente nessa maravilhosa festa. Pois qualquer pessoa que me conheça, sabe que EU sou a Lady Betty do SL – e se faltarem provas disso, eu hoje à noite faço mais uma plástica antes de ir ter com vocês..

    Magic, Paizinho, Grande Shostas…❤ (e está tudo dito)

  2. Elora Says:

    LINDO!!!! Magic,se já não fosse comprometida pedia-te em casamento. Não só és um tipo porreiro(pá) como escreves muitissimo bem. Adorei ter-te na festa.
    Aliás, aproveito a oportunidade para agradecer aos conjurados que conspiraram para tornar perfeito o dia em que fiquei mais cota. Sei que ainda não o disse publicamente, mas amo-vos. Mesmo. A todos. Bolas, tou a molhar o teclado todo.

  3. Blue(Angel) Says:

    … a mana Blue(Angel) ia tendo uma síncope para atingir o seu principal objectivo para a festa.🙂 Conseguiu, mas o raio do àngulo que arranjaste para a foto não deixa ver. :-)A festa foi do melhor mesmo e foi assim porque quem merece tudo, merece tudo.🙂

  4. ElectroescadaS Says:

    Não sabia do teu aniversário Elora e espero que me perdoes mas espero que aceites os meus parabéns atrasados…

  5. playingmargarita Says:

    E eu lamento, lamento sinceramente não ter podido comparecer. Mas acreditem, todos e, principalmente Elora, que não parei de pensar em vós um único momento. Muitos e muitos parabéns mesmo!

  6. Afro Says:

    …Eu “faltei”. Raios nunca mais vem a placa da banda larga móvel.

    Mas que fique aqui registado os meus sinceros parabéns à aniversariante, que é uma “pessoinha” linddaaaaaaaa!!!!!


Leave a Reply

