Assembleia Geral

Convocam-se todos os membros do Tagus Club para uma Assembleia Geral a realizar na próxima Segunda-feira dia 4 de Fevereiro, pelas 20 horas no Wok Oriental, ao lado do Elevador de Santa Justa, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apoio moral à Deusa (se não podemos lá estar em massa, pelo menos torcemos por ti);

2. Comer cenas estranhas;

3. Sangria (ou algo que passe por isso).

 A reunião será seguida daquilo que nos apetecer. Esta reunião é convocada ao abrigo do artigo 3º dos estatutos do Club que refere que qualquer borga pode ser combinada entre dois ou mais membros com, pelo menos, 48h de antecedência, sempre que tal lhes dê na real telha.

Os membros convocantes (isto existe?)

Elora e Blue

Posted in SL. 7 Comments »

7 Responses to “Assembleia Geral”

  1. Magic Says:

    Epá, tal como o Bonga, estou com uma lágrima no canto do olho… não posso ir… comer coisas estranhas é um dos meus desportos favoritos e acho mesmo que tenho uma entrada qualquer no Guiness Book of Records por causa disso (ganha por ter tido a lusitana coragem de comer num restaurante vietnamita em Austin, no Texas).

    O meu problema é que terça-feira só é feriado em Portugal e eu tenho clientes estrangeiros e tenho mais um dos meus sempre excitantes LQAs (Language Quality Assurance, para quem não é do ramo) para entregar na terça-feira ao início da tarde. Ora como eu sou alérgico às manhãs, vou mesmo aproveitar a noite de segunda para acabar a coisa.

    Terá então de ficar para uma próxima oportunidade – isso e eu arranjar uma “piruca” com a mesma cor do cabelo do meu avatar, senão ninguém me conhece🙂

    Mas que fique aqui registado que estarei a torcer moralmente pela nossa deusa de serviço e estarei à vossa disposição no SL com Compensans virtuais se a comida estranha cair mal a alguém.

  2. Fokas Says:

    Pois, é um desafio muito interessante… É para ir mascarado? What’s the price?

  3. Afro Says:

    Ao abrigo do artigo 2º dos estatutos do Tagus (todos têm direito a borga quando lhes apetecer), a Deusa adorou a ideia da assembleia geral (e de outras que se avizinhem). Neste caso concreto, por razões óbvias a ela estará a trabalhar a essa hora, mas adoraria que quem pudesse e quisesse dar apoio moral, aparecesse a seguir🙂.

    Aliás, já está certo que será a DJ Afrodite que vai estar nessa festa. Hoje ela andou nos freebies RL e já tem a indumentária necessária (nada de especial, uma mix entre o que a Afro e Célia vestiriam no SL/RL ;))

    Mas quem não puder ir (Magic e Mafalda ;)… contamos convosco para as próximas convocatórias…) dont worry que vou tentar tirar umas fotos RL :P…

    E a sequência do Artigo 1º dos estatudos, alínea b), qualquer borga, RL e SL, poderá durar a noite inteira. Por isso nessa noite/madrugada, seja como DJ Afrodite em Belas, seja como DJ Afro no SL, ou como Afro convosco algures noutras andanças RL ou SL (se o trabalho acabar cedinho…) está prometido borga de Carnaval a noite toda (se os pés aguentarem)😉.

    E a terça toda para compensar o sono ;)…

  4. Afro Says:

    Ups Fokas, estava a esquecer. Só para dar o “enquadramento” da festa. Trata-se duma festa do grupo de jovens da Idanha (não, não fui eu que escolhi o sítio nem conheço grupo… apenas está a ser organizada por uma amiga minha), e se fores mascarado tens desconto. Acho que a desta é para ajudar essa malta a ir numa viagem algures (borgas eh eh?). Mas a entrada acho que é uma ninharia… afinal o que são 1000L na RL?? (não tenho a certeza do preço… mas sei k os mascarados têm desconto ;))

  5. Fokas Says:

    Ora bem… hoje vou estrear o meu “Fez” da RL/SL em Palmela, Vale de Barris com o pessoal do bando (depois de uma paragem e jantar “ligeiro” no Barreiro para os preparativos… A festa tb não-oficial é aberta aos amigos RL/SL…22 horas! Quem morar na Rive gauche e não queira teclar…é bem vindo!
    Não sei como vai acabar…mas acaba mal de certeza! (tb vai haver uma DJ “Paula”!)
    Amanhã estarei de alguma ressaca mas levo o KGB! Posso confirmar depois o numero de pessas com a cabeça mais fria? É que segunda feira…a coisa promete!

  6. Mafalda Hienrichs Says:

    Mas que festivos que os meus queridos andam!
    Quanto à parte que me toca, hoje também vou ser festiva e a Mafalda vai levar a Ju a dançar que nem uma louca pela noite dentro like it’s 1985!
    Quanto à assembleia geral na próxima lá estarei, a não ser que por motivos alheios a mim algo me impeça (tipo..sei lá..ir aos exames para passar de semestre, era simpático não era?)

    Deixo aqui os meus beijinhos da noite de hoje, já que não os vou poder dar pessoal/virtualmente. (:

  7. ElectroescadaS Says:

    Blind dates nunca foi o meu forte e não é desta que ainda vos irei conhecer mas a promessa que irei conhecer alguns de vós durente o ano de 2008 é uma das metas que quero alcançar…

    Um grande abraço e tudo de bom para eesa festa (estão incluidos os intervenientes)…😎


Leave a Reply

