A Mafalda no blog do Tagus.

Pois é meus queridos, eu já cá canto.
..notarei pânico nas vossas expressões? Pois podem relaxar, que ainda não tenho micro.
Mas de me lerem já não se escapam.😀

[…Quem imaginaria, no dia em que a Mafalda nasceu, que iria comemorar o aniversário do meu “eu” de carne e osso por terras intocáveis?…]

Yours trully,
Mafalda Hienrichs

Posted in SL. 9 Comments »

9 Responses to “A Mafalda no blog do Tagus.”

  1. Elora Says:

    MIcro, micro, micro!

  2. ElectroescadaS Says:

    O Tagus está a melhorar a olhos vistos…:D

    Mais uma menina para o grupo😉

  3. tpglourenco Says:

    MICRO MICRO MICRO MICRO ELORA,ELORA,ELORA
    NÃO, NÃO CASO😦
    TP

  4. Elora Says:

    Pronto TP, desisto. Vou procurar outros candidatos. Quem quer casar com a Carochinha?

  5. Piedro Ewing Says:

    yac yac yac.
    Quem casar com a Mafalda leva dois em um, com muita magia à mistura, LOLLL.
    Eh páááá. e vou fazer um request à Linden Lab, a proibir os micros no sêlê, hehehehe

  6. playingmargarita Says:

    Cuidadinho com a forma como falam com a minha afilhada, tá? Vamos lá ver isso! Mafaldinha, num te esqueças, qualquer coisa fala comigo!

  7. ElectroescadaS Says:

    Adorei a piada ELORA hihihi…

  8. Afro Says:

    BENVINDA..BENVINDA…!!!!
    E mais não digo, que já disse demais noutro lado ;)!

  9. Blue(Angel) Says:

    Não tinhas micro, que agora que já tens nem imafginas a reviravolta que a tua vida vai levar lol


Leave a Reply

