DJ Afrodite?

convite_festacarnaval2.jpg

Pois é… será desta que esta gaija se estreia como DJ (ou melhor passadora de músicas?) na RL, numa festa de carnaval?

Bem… se quiserem partilhar da desgraça e receber um convite personalizado…. avisem.😉

ps. pois…já se sabe que na noite de 2ª para 3ª vou tar off… O PC/rede ainda não aguenta um evento de DJing simultaneamente RL e SL ;)!

17 Responses to “DJ Afrodite?”

  1. ElectroescadaS Says:

    Vê lá não comeces também a tirar fotos…

  2. pedroferreira Says:

    Ena! ena! temos a deusa a mudar para dj profissional na rl!
    Espero que brilhes tanto na rl como o fazes na sl😉

    Pedro

  3. Summer Wardhani Says:

    Eiaaaaa ! Muito, muito bom, gaja deusa !!!! E ke tal mandares o stream lá para dentro ? Assim sempre tinhamos um cheirinho, hehehehe

    Fico a torcer, linda… sem a minima duvida de ke vai dar tudo certinho mesmo !!!

  4. Russo Says:

    Boa sorte, se precisares de alguma dica/ajuda, é só dizeres😉

  5. Elora Says:

    Epá, é só a mim que apetece ir?

  6. Blue(Angel) Says:

    Claro que não, El, a mana está cheia de vontade de ir abanar o capacete RL!!! Afro, tb vai ter bolinhas de dança?

  7. Afro Says:

    Bigada lindos….ver como corre a coisa (1ªvez é sempre dificil…)
    Mandar o stream…até pensei nisso, mas não há net (neste caso portatil ;)) … por isso vai ter de ficar pr a proxima😉
    Hum…e vos apetecer aparecer mesmo digam…k é pertinho😉

  8. ElectroescadaS Says:

    Podes é fazer a tabela das musicas que vais fazer na real e quem sabe se nos presenteias com essa tua selecção numa Tagus party…

  9. Russo Says:

    Afro a 1ª vez é sempre complicada, deixa-me contar a minha expriencia, comecei na onda de DJ na RL, apenas pela grande paixão que tenho por musica, fazia umas cenas em casa, comecei a meter som nas festas de amigos e conhecidos, depois comecei a tocar num bar.
    Um dia chegou a oportunidade de ir para uma dicoteca como segundo DJ residente, entrei a meio da noite, na altura só se usava discos vinyl, posso-te dizer que tive mais de um minuto para conseguir acertar com a agulha no principio da faixa que queria, tal era os nervos, sentia a pressão daquelas 1500 pessoas, como se tivessem todas a observar-me pormenorizadamente, lá consegui preparar a musica, fiz a passagem e olhei para a pista pelo canto do olho, estava tudo a divertir-se, a dançar, a darem um feedback super positivo, a partir daí, tudo começou a sair naturalmente.
    Portanto, não há que ter receio😉

  10. Elora Says:

    Afro não convides… que se convidares a gente aceita.

  11. Afro Says:

    Para onde envio o convite????

  12. Afro Says:

    ih pronto…lá me esqueci de responder…

    Electro, acreditas que não tenho uma playlist/alinhamento fixa e vou passando as músicas à medida? Nunca consegui, mesmo que quisesse, repetir uma playlist em festas diferentes. Mas está descansado que pelo menos as músicas do alinhamento já cá estão… e depois mto vai depender da vontade da malta (grupo de jovens teens e menos teens… o que é que se espera??? Nem eu sei! lol… vai ser mesmo uma surpresa!)

    Russo…pois a malta tem de começar por algum lado, né? Na verdade não me considero DJ como vocês (bem queria)mas somente uma passadora de músicas… afinal sou DJ da era do mp3 e de pratos conheço sim, mas até tenho medo de experimentar😉 Acho que antes de avançar para uma dessas precisava duma aulita ;)…talvez algum amigo SL queira dar uma dicas de de DJ RL ” a sério”..

  13. Elora Says:

    Pois tens o meu mail querida, mas olha que a ir é estilo docas, em grupo.

  14. ElectroescadaS Says:

    Para quando uma “Battle of DJs” no SL? (Oops lá estou eu a dar ideias…)

  15. Carlos Says:

    Para a próxima, tenham a decência de pedir autorização para utilizar as imagens (https://tagus.files.wordpress.com/2008/01/convite_festacarnaval2.jpg) dos outros!!!!!!

  16. Afro Says:

    Carlos, apenas divulguei o convite que me foi enviado por email; por isso não faço ideia qual a origem das mesmas. Por muito que gostasse de te poder ajudar, não posso.


Leave a Reply

