O pai da Mafalda e o RRV

Estava eu para ir dormir, quando o Tp nos chamou a atenção no IM do Tagus. Aqui fica o histórico de mais uma noite de história no SL…🙂 que se passou no nosso grupo de amigos😀

” [17:34]  Tpglourenco Forcella: VOU MOSTRAR UM DOS MOTIVOS PORQUE ADORO O SL
[17:35]  Tpglourenco Forcella: VOU FAZER COPY DEVIDAMENTE AUTORIZADA
[17:35]  Ri Riederer: uhh la la
[17:35]  Tpglourenco Forcella: DE UMA COISA QUE ME ACABAM DE DIZER
[17:35]  BlueAngel Lungu: Tp desembucha lol
[17:35]  Tpglourenco Forcella: o meu pai que passou por aqui agora diz pra eu te mandar um abraço de volta, e agradecer por teres feito renascer o RRV ,que foi tão importante para tanta gente naquela altura🙂
[17:35]  Mafalda Hienrichs: publicidade aos meus textos tp??
[17:36]  Mafalda Hienrichs: (:
[17:36]  Tpglourenco Forcella: e viva o cocas
[17:36]  BlueAngel Lungu: boa!!!
[17:36]  Tpglourenco Forcella: tambem
[17:36]  Tpglourenco Forcella: pois
[17:36]  Tpglourenco Forcella: foi a mafalda
[17:36]  BlueAngel Lungu: já se percebeu
[17:36]  Tpglourenco Forcella: opa
[17:36]  Mafalda Hienrichs: eu😡
[17:36]  Mafalda Hienrichs: lool
[17:36]  Tpglourenco Forcella: tou emocionado
[17:36]  Tpglourenco Forcella: (tudo caladito)
[17:37]  BlueAngel Lungu: deu disse boa!!!
[17:37]  Winter Wardhani: mafalda um beijinho pa ti e outro para o pai
[17:37]  Mafalda Hienrichs: ora outro para ti! (:
[17:37]  Afrodite Ewry: entao tpppp??
[17:37]  BlueAngel Lungu: e da blue tb mafalda
[17:37]  Tpglourenco Forcella: diz afro
[17:38]  Mafalda Hienrichs:😀 obrigado
[17:38]  Afrodite Ewry: (é pr o pessoal ficar de boca aberta mesmo ;))
[17:38]  BlueAngel Lungu: lol afro
[17:39]  Afrodite Ewry: a sério…:)
[17:39]  Afrodite Ewry: Ola mafalda ;)***
[17:39]  Mafalda Hienrichs: olá (:
[17:39]  Tpglourenco Forcella: é por estas coisas que vos amo
[17:40]  Mafalda Hienrichs: pronto, vocês tão-me quase a fazer levantar para ir comunicar ao meu pai os vossos agradecimentos!
[17:40]  Tpglourenco Forcella: e a palavra amor aqui faz todo o sentido
[17:40]  Mafalda Hienrichs: x)
[17:40]  Tpglourenco Forcella: chamaaaa
[17:40]  Tpglourenco Forcella: :)))
[17:40]  Winter Wardhani: chama ele heheeh
[17:40]  BlueAngel Lungu: e devias ir, mafalda!!!!
[17:40]  Tpglourenco Forcella: OBRIGADO PAI DA MAFALDAAAAAAA
[17:40]  sunflower Yiyuan: lol
[17:40]  Afrodite Ewry: e é por estas coisas todas que todos nós retribuimos tp😉
[17:40]  Tpglourenco Forcella: ES GRANDEEEEEE
[17:40]  BlueAngel Lungu: o pai da mafalda é um fizolas!!!
[17:40]  BlueAngel Lungu: fixolas!!!
[17:40]  Tpglourenco Forcella: LOL
[17:40]  Tpglourenco Forcella: PAI DA MAFALDA ANDA CÁ
[17:40]  Afrodite Ewry: É sim senhora🙂
[17:40]  Tpglourenco Forcella: GAJO
[17:41]  Tpglourenco Forcella: INSTALA O SLLL
[17:41]  Tpglourenco Forcella: ELA FOI CHAMAR O PAI
[17:41]  Tpglourenco Forcella: :))))
[17:41]  Tpglourenco Forcella: OPAAAA
[17:41]  Tpglourenco Forcella: LINDOOOO
[17:41]  Mafalda Hienrichs: LOOOL
[17:41]  Mafalda Hienrichs: tá aqui ao meu lado ele
[17:42]  Winter Wardhani waves ao pai da mafalda
[17:42]  Afrodite Ewry: Ola pai da mafalda
[17:42]  Winter Wardhani: oláaaaaa
[17:42]  Portugal Decosta: ola pai da mafalda
[17:42]  Tpglourenco Forcella: PAI DA MAFALDA CARISSIMO OBRIGADO O RRV PODE VOLTAR A SER  A SUA CASA
[17:42]  Mafalda Hienrichs: ;D
[17:42]  Tpglourenco Forcella: QUANDO QUISER
[17:42]  Winter Wardhani: ó pai da mafalda rouba o teclado a ela e escreve
[17:42]  Tpglourenco Forcella: E DESCULPE TAR A DANÇAR COM A FILHA
[17:42]  Mafalda Hienrichs: ele agradece o convite
[17:42]  Mafalda Hienrichs: pronto, já fui substituida, tá visto!!!
[17:42]  Mafalda Hienrichs: xD
[17:42]  Tpglourenco Forcella: QUANDO QUISER MESMO
[17:43]  Tpglourenco Forcella: BEM VINDO
[17:43]  Tpglourenco Forcella: AO SECOND LIFE
[17:43]  Mafalda Hienrichs: Aqui é o pai da Mafalda
[17:43]  Mafalda Hienrichs: melhor noite do RRV
[17:43]  Winter Wardhani: oláaaaaaa
[17:43]  Portugal Decosta: OLA PAI DA MAFALD BEMVINDO
[17:43]  Mafalda Hienrichs: o primeiro converto dos Herois do Mar
[17:43]  Tpglourenco Forcella: DESCULPE LA TAR A DANÇAR CONSIGO
[17:43]  Tpglourenco Forcella: SIM
[17:43]  Winter Wardhani: a maior aprte de nós tb tem idade para serem pais e mães :)))
[17:43]  Tpglourenco Forcella: e rui veloso
[17:43]  Afrodite Ewry: mto prazer…😀
[17:43]  Mafalda Hienrichs: loool
[17:43]  Portugal Decosta: SI PAI DA MAFALDA
[17:43]  Portugal Decosta: ja temos idade…
[17:44]  Mafalda Hienrichs: é verdade, grande concerto o do Rui
[17:44]  BlueAngel Lungu: “ex.mo sr pai da mafalda, eu n unca fui ao RRV real (simplesmente não calhou), mas tenho tido a sorte de ir ao RRV virtual. é bom perceber hoje o que se viveu naquele tempo. tenho ouvidos muitos relatos que me fazem sonhar, mas a virtualidade permite-me estar um bocadinho mais perto daquilo que um dia foi o RRV. Obrigada pelo seu apoio. um beijinho da Blue”
[17:44]  Tpglourenco Forcella: sim
[17:44]  Tpglourenco Forcella: e xutos
[17:44]  Winter Wardhani: foi pois :))
[17:44]  BlueAngel Lungu: RRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
[17:44]  BlueAngel Lungu: É O MAIOR DO MUNDO
[17:44]  Portugal Decosta: AS PALVRAS DA BLUE SAO AS MINHAS
[17:44]  BlueAngel Lungu: RUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
[17:44]  Portugal Decosta: TB NUNCA FUI AO REAL
[17:44]  Tpglourenco Forcella: obrigado o rrv tera sempre lugar no futurooo
[17:44]  Afrodite Ewry: x3
[17:44]  Mafalda Hienrichs: e os 999, grande concerto…
[17:44]  Mafalda Hienrichs: aquele ambiente era fantástico
[17:44]  Portugal Decosta: mas a este la estou eu
[17:44]  Mafalda Hienrichs: de tarde e de noite
[17:45]  Tpglourenco Forcella: eu estou a preparar um especial com bandas da epoca
[17:45]  Mafalda Hienrichs: faltei a muitas aulas para lá ir
[17:45]  BlueAngel Lungu: é o q toda a gente conta
[17:45]  Tpglourenco Forcella: sim funcionava como disco
[17:45]  BlueAngel Lungu: mafalda, o teu pai faltou ás aulas? lol lol lol
[17:45]  Fidalgo Falta: Boa noite a todos e até sábado!!!
[17:45]  Tpglourenco Forcella: faltamos todos
[17:45]  Tpglourenco Forcella: lol
[17:45]  Mafalda Hienrichs: é a ele que eu saio nesse aspecto (Mafalda) LOL
[17:45]  BlueAngel Lungu: boa mafalda
[17:45]  Tpglourenco Forcella:🙂
[17:45]  Tpglourenco Forcella: lol
[17:46]  Mafalda Hienrichs: que bandas da altura é que vão levar ao concerto??
[17:46]  Tpglourenco Forcella: estou ainda a ver
[17:46]  Tpglourenco Forcella: :))
[17:46]  Tpglourenco Forcella: a tentar
[17:46]  Tpglourenco Forcella: ne
[17:46]  BlueAngel Lungu: RRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
[17:46]  Tpglourenco Forcella: que isto é tudo novidade
[17:46]  Tpglourenco Forcella: para eles
[17:46]  BlueAngel Lungu: XUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
[17:46]  Afrodite Ewry: bem..mafalda e sr. seu pai,
[17:47]  Afrodite Ewry: só mesmo voces pr fazerem que nao tivesse ido ainda embora, mas agora tem de ser…
[17:47]  Ri Riederer:😀
[17:47]  Mafalda Hienrichs: beijinhos dos dois, Afrodite (:
[17:48]  Afrodite Ewry: mto prazer em conhece-los aos dois e fiquem bem😉
[17:48]  Afrodite Ewry: muitos beijinhos😉
[17:48]  Ri Riederer: **
[17:49]  Afrodite Ewry: beijinhos!!!
[17:50]  BlueAngel Lungu: meus queridos
[17:50]  BlueAngel Lungu: a blue hj vai cedinho
[17:50]  BlueAngel Lungu:🙂
[17:50]  BlueAngel Lungu: são duas da manhã
[17:51]  BlueAngel Lungu: é um record nacional
[17:51]  Mafalda Hienrichs: Pai da Mafalda: Abraços pessoal, vemo-nos no concerto dos 80’s
[17:51]  Tpglourenco Forcella: yap
[17:51]  BlueAngel Lungu: beijinhos Pai da mafalda
[17:51]  Mafalda Hienrichs: and keep up the good work
[17:51]  Tpglourenco Forcella: abraçooo
[17:51]  Tpglourenco Forcella: lol
[17:51]  BlueAngel Lungu: lol Tp?
[17:51]  Ri Riederer: lol
[17:53]  Tpglourenco Forcella: opa
[17:53]  Tpglourenco Forcella: digam la se o sl
[17:53]  Tpglourenco Forcella: nao é lindoooo
[17:53]  Mafalda Hienrichs: tou-lhe a começar a achar graça, estou!
[17:54]  BlueAngel Lungu: se o sl não é lindoooo
[17:54]  BlueAngel Lungu: já disse
[17:54]  BlueAngel Lungu: lol
[17:54]  Tpglourenco Forcella: É POR ISTO QUE ADORO O SLLLLLL”

E eu acrescento: bem haja Tp e Cocas, que nos recriaram um espaço tão querido por tantos.

ps. perdoem-me os amigos que nao queria ser citados, mas se for o caso avisem😉

19 Responses to “O pai da Mafalda e o RRV”

  1. playingmargarita Says:

    E eu que não estava lá para ver! Enfim, tive tempo para continuar à procura da Elora, valha-nos isso. A história segue por momentos, n’As Nossas Crónicas.
    Ah, e adoro-vos, não se esqueçam.

  2. Elora Says:

    Eu não estava lá, mas subescrevo tudo. E fui surpreendida com a noticia de um almoço amanhã? Ora contem lá detalhes…

  3. ElectroescadaS Says:

    Vamos ter mais um VICIADO no Second Life? Nem que seja para participar em Portucalis…😎

  4. Margarita Says:

    Almoço?! Que almoço?

  5. ElectroescadaS Says:

    Fala-se em comida e ficam todos doidinhos…

  6. Winter Says:

    Almoço amanhã, sábado, dia 26 de Janeiro, pelas 13:30/14:00. Local: Celtas e Iberos, Docas de Alcântara.

    Quem quiser vir só aparecer.

    Jokas e até já

  7. Margarita Says:

    Ui ui, coisinha para aparecer mesmo… vão é ter q desculpar as olheiras, tá?

  8. Winter Says:

    Maggie… se eu estiver de óculos escuros reconheces-me? HEHEHEEH

  9. Elora Says:

    TOU LÁ!!!!!

  10. ElectroescadaS Says:

    Infelizmente não posso😦

    Quem sabe um dia se apareço (algures)😉

  11. Blue(Angel) Says:

    Adivinhem quem tb vai??? eheheheheheheheheheheheheheheheheh

  12. Afro Says:

    Quando repetimos???????😉

  13. Piedro Ewing Says:

    Esta madruga depois de uma noite incrível de insónias, regressei ao SL às 3 da matina, e ops ninguém on ( da lista de amigos ), a não ser a mafalda e o pai, e o ri no chat da Tagus. Depois de um tp bem sucedido, uma longa conversa até às 5 da matina. Muito fixe, gente boa e de cabeça limpa, e este excerto aqui editado mostra bem o sucexxxxx da Portucallis e da Tagus.

  14. Mafalda Hienrichs Says:

    Embora isto seja um post mais sobre o Magic (o grande Shostakovich) do que sobre mim, vou-me inchar e sentir famosa de qualquer maneira.
    Já vos disse, voltarei a dizer, que se agora não passo sem uma visitinha ao SL, é por vossa causa. Pelas conversas boas, as conversas parvas e a boa disposição.

    Não acabo o comment sem vos deixar com a ameaça pendente de que um dia, glorioso dia, ligarei o mic e serão presenteados com a minha bela cantoria em falsete. ;D

    Beijinhos, abracinhos, e um até logo! (:

  15. Admirável Reencontro « Playing Margarita Says:

    […] perdi um momento único:  a participação do “Pai da Mafalda”  em directo no blog do Tagus.  Pronto, lá me roí eu toda, não estava lá, tinha que ser hoje, mas a vida é assim… […]

  16. Magic Shostakovick Says:

    Bem, para aqueles que (ainda) não me conhecem, eu sou o tal Pai da Mafalda. O Piedro disse-me naquela noite de conversa que durou até às cinco da matina que havia um post sobre mim aqui no blog e até parecia mal se não viesse aqui comentar🙂

    Antes de mais nada, é mesmo verdade que a primeira vez que vi imagens do RRV na SL (algures num jornal online qualquer) senti-me transportado para aquela simpática altura em que faltava às aulas para ir ao RRV à tarde e, depois, tinha de voltar lá à noite para assistir aos concertos e à “animação nocturna”. Não é que tivesse mais de 18 anos, mas a ASAE ainda não tinha sido inventada e, para além de se puder fumar à vontade lá dentro, alguns putos podiam entrar, desde que não tivessem um aspecto demasiado queque🙂

    Mas há outra coisa que me trás aqui: tenho de dizer bem alto que VOCÊS SÃO UMA COMUNIDADE FANTÁSTICA… ao fim de tantos anos de Net e de tantas comunidades farçolas, foi genial encontrar uma comunidade onde as pessoas se sabem divertir. Nem me vou pôr aqui a citar nomes, vocês sabem bem de quem estou a falar🙂

  17. Afro Says:

    E nós (neste caso eu pessoalmente…) estamos imensamente agradecidos e reconhecidos que tenham querido fazer parte do nosso grupo de amigos (e deste blog ;))… E mesmo que nunca tenha ido ao RRV, o vosso exemplo (Mafalda e Magic) relembra a todos aqueles que andam no SL há mais ou menos tempo…

    – que lá se podem fazer projectos que nos fazem sorrir e ser felizes (na RL)…
    – que todos podemos fazer (ou re encontrar) grandes amizades por lá…que ultrapassam mto o SL…

    É por causa de todos os amigos que continuo no SL. E é por causa de pessoas como vocês, que acabam de o integrar, que tenho um orgulho enorme de me ter lembrado num dia longínquo de abrir um clube no SL para receber os amigos; de abrir um grupo que pudesse ser o seu ponto de encontro in world, e de criar este blog para continuar-mos em contacto off world.

    MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAREM A CONCRETIZAR ESSE SONHO ;)…
    e Benvindos ao Tagus, Mafalda e senhor seu pai (Ou melhor… Magic ;))…

  18. tpglourenco Says:

    e pronto assim se inicia uma longaaaaa e feliz historia.:)
    É este o meu SL.

  19. Russo Says:

    Uma demonstração do SL ao seu melhor :)))


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: