Best in Black

Num dia que começou mal, em que a RL decorreu cinzenta e apressada (conseguiram marcar-me duas reuniões para a mesma hora e obrigar-me a ir às duas) o concurso da noite não prometia. Primeiro porque preto toda a gente tem e depois porque não ia contar com o apoio a que já me habituei, da minha mana Blue e do Imso que não iam estar presentes. Para cúmulo a minha prima Verona teve de sair antes da festa e o meu Jo recusou-se a ir.

O fatinho que comprei nos saldos da Nyte’N’Day parecia condenado ao fracasso. E, de facto, as coisas não começaram da melhor forma. Pela primeira vez em quase um mês não recebi um único convite para dançar. Lá me valeram uns quantos IMs de amigos para não morrer de aborrecimento.

Entretanto, enchi-me de coragem e saltei para cima do piano. A música estava uma maravilha e o Peninha era uma presença simpática a guardar-me as costas que, por força da roupa, se encontravam mais desprotegidas do que habitualmente.

best-in-black_004.jpg

As votações nunca mais acabavam… De repente, os resultados: GANHEI!!! Nem queria acreditar. Com os espanto desequilibrei-me e caí do piano. Depressa recuperei e voltei a ocupar o meu posto. Fiquei contente e muito grata a quem votou em mim, queria mesmo a t-shirt.

Mas a verdade, verdadinha, é que preferia ter perdido, preferia que ninguém tivesse dado por mim, mas que tivesse tido, ao meu lado, as pessoas de quem gosto e, já agora, que estivessem felizes. Foi uma vitória negra e que deixou sabor a cinzas. In Black, best but lonely e a voar muito baixinho.

Posted in SL. 8 Comments »

8 Responses to “Best in Black”

  1. ElectroescadaS Says:

    Não digas isso, estavas tão gira quanto eu e ganhar por ganhar que fosse uma dama a ganhar o concurso😎

  2. Blue(Angel) Says:

    Fico muito contente por ter sido uma digna representante do clã Lungu a ganhar, mesmo que no Best In Black (a tal cor que te digo toda a gente tem e usa nos bailes). Também tenho pena de não ter estado presente no TEU dia V, mas, ainda que a empanturar-me de sushi na RL, acredita que muitos dos meus pensamentos estavam aqui. E fiquei triste quando ao falar aos amigos RL sobre os amigos SL, eles vos tivessem ignorado como se não tivessem importância nenhuma. Magoou mesmo e muito. De qualquer forma, importa que ganhaste e, melhor ainda, vamos ter na RL t-shirts iguais que ganhámos na SL, o local que nos tornou mais amigas, irmãs e inseparáveis, felizmente!!!

  3. Blue(Angel) Says:

    Esqueci-me,gosto tanto, mas tanto da tua escrita desde o primeiro dia em que a ouvi!!!🙂

  4. ElectroescadaS Says:

    Não seria mais giro terem camisolas idênticas de Portucális???

    Até eu andaria com uma na real (preferencialmente camiseta porque detesto usar T-shirts)…

  5. June Jurack Says:

    Estavas linda miga! E mesmo que não estivesses, aos nossos olhos, os amigos são sempre lindoooooos!

  6. Verona Albatros Says:

    Prima, pois foi um dia (ou melhor noite), que gostaria ter passado ao teu lado, mas já sabes como é, a RL às vezes nao pára, para podermos continuar aqui neste mundo que me ensinaste e que me conquistou! Muitos parabéns prima pela vitória e que para a próxima eu esteja a teu lado!
    Beijinhos🙂

  7. Afro Says:

    Elora… admito que nessa noite estava meio “off”… e mal olhei para o people em concurso. Mas sim, estavas (como sempre) linda!

    Electro…pois é verdade, ainda não ouvi ninguém a falar em tshirts Portucalis (quer seja RL ou SL). Porque não aproveitar fotos giras (talvez as dos selos) e fazer umas quantas para andarmos por ai a passear na praia?😉

  8. ElectroescadaS Says:

    Praia??? Eu usaria em qualquer ocasião, até no trabalho…😎


Leave a Reply

