Como mimar uma Deusa

Pois é amiguinhos… (M/F e indecisos ;))…

Alguns já devem ter reparado que a Deusa tem andado tristonha. Em parte deve-se à RL que podia estar melhor, outra parte a preocupações RL e SL. Tem passado mais tempo off, tem iniciado novas aventuras. Mas conta com todos os amigos para superar a crise e recuperar as forças para o(s) períodos de trabalho árduo (RL e SL) que se avizinham.

E vai começar por dar a conhecer a todos os amigos deste blog (quer sejam amigos, Best Friend, amigo colorido ou até mesmo SL gaijos) quais os segredos para mimar uma Deusa e mantê-la feliz.  E atenção… os segredos aplicam-se a amigas, a amigos, a futuros amigos e amigas, a melhores amigos, a amigos coloridos, e até quem sabe um dia a SL gaijos (que à partida não é algo que possam escolher… mas nunca sabe se um dia não serão eleitos ;)).

1.       Fazer parte do seu grupo de amigos taguenses (Grupo Tagus). Eu sei que o limite de grupos é chato e todos temos de fazer escolhas… mas vejam lá se não arranjam um cantinho para o Tagus. Afinal é o principal modo de comunicação da Deusa com todos os amigos…

2.       Olhar para o perfil e até mesmo ver o link do post da Elora se sequer pensam em enviar um IM. Fazê-lo pode fazer com que a resposta à abordagem seja totalmente diferente😉. E podem começar por dar bons dedos de conversa antes de Add friend. Ela geralmente não recusa convites (nunca se sabe quando é preciso um TP geral) mas só faz o pedido depois de ter perceber que o avatar do outro lado tem “substância”😉.

3.     Enviar um olá e ou um beijinho em IM de vez em quando… sobretudo quando a vêem entrar. Até pode ser no IM do Tagus… mas sabe sempre bem receber as boas vindas logo que “acorda”! Isto aplica-se a amigos e amigos coloridos. Bem sei que não pode ser sempre, mas receber um olá de vez em quando, seja em IM ou no mail, ajudam a saber que ela se sente querida. E na pior das hipóteses, recebem de volta um smile ou um sweet dreams😉.

4.       Perceber que muitas vezes a Deusa encontra-se recheada de IM’s, alguns relacionados com trabalho, já para não falar em gmails, msns e afins (ainda mais em dias de trabalho…por exemplo quando está a DJ) por isso é normal que mesmo sem estar busy, não consiga responder a tanta solicitação ao mesmo tempo. O mesmo acontece com os amigos de msn…a Deusa mal se liga no SL, é absorvida pelo mundo e ainda não soube gerir esses chats todos. Já para não falar que de vez em quando tem de sair do PC sem avisar.Mas também tudo tem um limite. Ser amigo colorido e/ou SL gaijo e não responder (nem que seja com um smile) durante mais de meia hora num IM (no SL…que por razões óbvias não posso pedir o que não garanto no msn ;))… bem é mesmo para desconfiar que não estão ter interesse na conversa…e mais vale acabar logo com ela ;)…  

5.   Se a virem sozinha, sentada num canto ou a dançar sozinha, não se acanhem. Ela gosta de ser convidada para dançar, e em parte está a contar que amigos e conhecidos o façam de vez em quando. Claro que amigos coloridos e SL gaijos (por razões históricas) têm preferência… mas não custa nada tentar a sorte.

6.    Por essa razão, se forem amigos coloridos ou SL gaijos, não se acanhem também em pedir uma dança. Salvo algumas excepções, a Deusa gosta de dançar (como nos bailes dos bons velhos tempos no Olimpo) com vários deuses e mortais, e pode acabar por dançar com 2 ou 3 por noite. Claro que se ela estiver “dedicada” a quem estiver a dançar com ela (ou se estiver a trbr)…pois é capaz de dizer que talvez seja melhor a dança ficar para outro dia (porque pode não conseguir dar a atenção devida ao novo parceiro de dança).

7.   Quando é ela a tomar a iniciativa dum convite, considerem um convite para dançar no IM do Tagus ou por IM pessoal como uma “convocatória”. Ela não o faz muitas vezes, mas gostaria que quando o fizesse pelo menos os amigos coloridos dessem uma desculpa. Nem que seja…”desculpa Deusa…mas já estou a dançar com outra giraça”. A Deusa compreende melhor uma desculpa do que ser ignorada … Porque nessas alturas ela já estará numa fase em que QUER mesmo dançar.

8.     Se forem confrontados com o privilégio (raro e apenas disponível aos melhores amigos) de serem convidados a zelar pelo seu sono, ou partilhar a sua concha ou a sua antiga cama no céu, encarem-no como a melhor prova de amizade que lhe podem dar. Ela sempre adorou partilhar o céu nocturno em mouselook com os melhores amigos. E não, não esperem mais nada, senão estragam o momento.

9.     Finalmente, a um SL gaijo é esperado todos os pontos anteriores. E mais alguma coisa (é melhor perguntarem por IM). Por isso já sabem o que poderão ter de penar  (só) para se candidatar😉.

10.    Todos os pontos anteriores podem ser alvo de actualização, assim como poderão ser acrescentados novos pontos. Não se preocupem que vou mantendo informados.

Ps. Pedido encarecido a todos os amigos, Best Friend, amigo coloridos e novos amigos para depois de lerem este post, NÃO começarem e seguir à risca todos os segredos de imediato. Dêem-lhe uns quantos diazitos… senão ela também não aguenta…😉    Ainda por cima vai ter de começar a ocupar-se de trabalho construtivo…o que é giro mas um quanto chato😉

Ps2. Para quem não sabe, a Deusa já mudou oficialmente a casa para Portucalis. Ainda não é desta que constrói um Monte Olimpo, mas para já anda a fazer testes para uma cabana Olimpo ;)… estão todos convidados a aparecer por lá!

15 Responses to “Como mimar uma Deusa”

  1. Fokas Says:

    Afro linda,
    Que se passa? todos temos dias maus..e isso é muito bom porque depois apreciamos melhor os miminhos… Chatices e merd… na RL já temos todos de sobra e para a troca…agora com princesas lindas…vá? Sabes que sou bom dançarino,amante da palheta e namoradeiro…Sou por isso um candidato que podes sempre contar nem que seja para ficarmos calados ou chorar… Prá bica ou para fumar umas coisas para rir..
    Muitos miminhos só para ti!

    Ps: (um segredo)Logo de manhãzinha, vais até à tua janela e experimenta voar! Ainda por cima que agora és minha vizinha! Os dias estão lindos! Aproveita a vida que é muito curta! E aprende a sorrir depressa senão ainda ficas com rugas!

  2. Elora Says:

    Isso quer dizer que eu não te posso convidar para danças? OOOOOO!!!!

  3. pedroferreira Says:

    Pois é por vezes rl e sl não são compactiveis eu sei do que se trata já falámos disso noutros tempos, por isso deixo aqui o meu total apoio á deusa bjos :)*****

    Paz e luz!

    PedroF.

  4. ElectroescadaS Says:

    Afro escreveu…
    “5. Se a virem sozinha, sentada num canto ou a dançar sozinha, não se acanhem. Ela gosta de ser convidada para dançar, e em parte está a contar que amigos e conhecidos o façam de vez em quando. Claro que amigos coloridos e SL gaijos (por razões históricas) têm preferência… mas não custa nada tentar a sorte.”

    Por acaso ontem estavas esvoaçando sozinha, DEVIA ter-te convidado…😦

  5. Blue(Angel) Says:

    Está mal, a mana chegou primeiro!!! beijinhos Afroooooooooooooo

  6. Othelo Ayres Says:

    Minha querida, perdoa a minha insistência de outro dia. Não volta a acontecer.

    E já sabes, conta comigo sempre…

    Um beijo.

    Othelo

  7. ElectroescadaS Says:

    Não entendi Blue mas está descansada que farei o convite a ambas (uma de cada vês claro). Só espero é não ficar em lista de espera…🙂

  8. ElectroescadaS Says:

    Um pequeno Off-Topic (Dúvida):

    Uma das coisas que ainda não descobri no SL é apesar do facto de pertencer ao grupo “X” ou “Y” qual a forma de não me aparecer as mensagens do grupo. Em certas alturas sendo o meu monitor de 17″ e com as mensagens dos utilizadores a escreverem e a ocupar parte da imagem não existe uma forma de não ver esse texto?

    Refiro isto porque quando ando nas explorações preciso da área máxima que o monitor me permite visualizar os sims do SL e torna-se um pouco incomodativo estar a prestar atenção ao que me rodeia e com uma data de frases a aparecerem-me no monitor. Se puser o meu avatar em modo “busy” será que essas mensagens/frases deixam de aparecer?

    Desde já agradecendo qualquer luz sobre o assunto…😎

    A propósito porque não criar uma secção no Tagus para dúvidas???😉

  9. Winter Says:

    Electro:

    Tens várias maneiras:
    – Fechas as janelas dos IMs, só voltando a abrir quando já não fizer diferença
    – Abres a janela do History e só te aparecem os diálogos do chat geral (fica uma janelinha aberta no lugar que te der mais jeito do monitor… só arrastar
    – Se colocares em busy não vês o chat geral (se alguém falar contigo tu não sabes)e os IMs de grupo não aparecem. No entanto, os Ims privados aparecem, sendo que quem os envia recebe uma mensagem que estás busy e não podes responder (podes configurá-la nas preferências). O busy tem um inconveniente: se alguém te enviar itens de inventário eles perdem-se.

    No Portucalis tens um consultório onde podes colocar as dúvidas que serão respondidas logo que possível🙂 (passe a publicidade hehe)

    Espero ter ajudado

  10. Summer Wardhani Says:

    Gaja deusa – há momentos assim menos bons sim. São eles ke depois nos ajudam a saborear os outros mais bons😀 Sim, é um cliché… mas por sê-lo não deixa de ser verdade.

    Posso abusar e enfiar outro ? É ke kuando se chega lá ao fundo, a vida depois é sempre a subir, como na música dos Xutos. E ás vezes… nada como uma boa travessia no deserto para nos limpar os pulmões, mostrar-nos as opções disponíveis e ajudar-nos a escolher que caminho tomar.

    Sim eu sei… nada disto tem a ver com os mimos ke tu precisas. Mas logo já te deixo uma caixinha de xiclates à porta de tua casa, espero ke gostes :DDD

  11. ElectroescadaS Says:

    Uns bombons dados com muito amor e carinho também é uma boa forma de “mimar” uma Deusa…😉

  12. Piedro Ewing Says:

    Minha linda deusa, eu falo por mim.

    1. Chato que nem a potassa no IM, lolll, sou assim com quem gosto.
    2. Cabana Olimpo é nice, aconchegadora, não precisas de escravos prá limpeza, aproxima-te dos reles imortais, tásse.
    3. Amigo colorido ou SL Gaijo? Never, somente amigo especial ( disponível para ficar noivo, né? ).
    4. Tudo o mais já foi dito.

    Entom, acho que deves fazer o seguinte, Deusa:

    . Fechas todos os ims, menos o meu, hehehehe.
    . Ficas minha noiva, que eu sou meio doido, e o pessoal tem medo, esses amigos coloridos e SL Gaijos vão dar todos à sola, acredita! LOLLLL.
    . Uma Deusa não fica triste, não sofre, não reclama. Tens que ter sempre um sorriso enorme na cara, essa cara larocas é um must com um sorriso bué de grande,🙂
    . A RL predomina sempre, passa a deixar é a Deusa em mode away ou busy, porque senão qualquer dia és a Deusa Desprezuda, e, opaaaaaaaaaaaaaa, esse é o meu cognome, ahahahahah.
    . E, Deusa, objectiva as tuas actividades, temos que saber colocar um limite, porque senão estamos em tudo sem fazer nada, um concelho de um amigo que voa a 250 Km/hora, para quem o dia deveria ter 48 horas, e muitas vezes não chega.

    Mais mimos que isto num blog é impossível, Deusa Afro, :DDDD

  13. Afro Says:

    Hum…na RL talvez…os bombons, porque o amor e carinho são sempre bem vindos.

    Talvez seja a oportunidade de agradecer aqueles que me têm dado “miminhos” de vez em quando. Significa muito para esta Deusa: significa que se lembram dela e se preocupam com ela de vez em quando.

    Hum… e já agora, como já disse noutro post, aproveito o “recordar” deste para pedir novamente desculpa ao Magic por o ter deixado pendurado no outro dia (ponto 4).

    Além disso recordo as candidaturas em aberto hoje, via notecard, para “Afrofite Relationships” (amigos coloridos/sl gaijos).

  14. Afrodite Says:

    Piedro:

    Obrigado pelos mimos.

    1. Não és chato, e só tenho pena de sempre te poder dar muita atenção (ver ponto 4).

    2. A Cabana é de todos. Quem quiser fazer dela a sua home. Eu adoraria.

    3. Amigo colorido ou SL Gaijo? Estás no caderninho… seja lá como for🙂

    4. És lindo.

    Entom, eu sei que devia fazer o seguinte:

    . Fechar todos os ims? Impossível. De vez em quando lá consigo fechar todos menos um outro + o Tagus.
    . Ficar tua noiva? Ná…para mim quem noivar devia casar🙂 Como não quero casar…deixa-me tar como estou. No máximo SL gaijo mesmo ;)E eu até gosto de ter amigos coloridos ou não.

    . “Uma Deusa não fica triste, não sofre, não reclama. Tens que ter sempre um sorriso enorme na cara, essa cara larocas é um must com um sorriso bué de grande.” Quem me dera lindo. Ainda deve estar para nascer a pessoa e o avatar que me nunca me entristecerá. Mas está descansado que para os amigos tenho sempre um smile.

    . A RL existe quer queiramos quer não. Deixar a Deusa em away ou busy nem sempre se consegue. E os amigos hao de compreender… Ou não?

    . Pois…eu estou em tudo e lá vou estando. Também é verdade que gosto de ser assim. Tb tenho direito a relax de vez em quando. Mas há alturas em que isso é quase impossível🙂

    Piedro… Adoro-te. Queres ser meu parceiro de dança na próxima oportunidade?

  15. Piedro Ewing Says:

    Convite aceite, sem qualquer dúvida.
    E os amigos compreendem tudo Deusa, mesmo as coisas más, se existirem.
    Relax é muito bom Deusa, zela por ti!
    E acredita, ainda existem umas quantas pessoas incapazes de entristecer os outros, gente de boa alma e boa fé, dos velhos tempos, são raros mas existem. Eu não, sou um sacana de primeira, LOLL.
    ” …todos menos um outro + o Tagus “. opaaaaaaa, menos um outro? grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    ( Piedro -» revoltado e ciumento. :8o|
    Adoro-te também Deusa.😀


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: