As Doninhas em Portucalis…Sou fã dos Da Weasel… mas será que me aguento???

Eu já sabia que estava programado algo em grande para os Da Weasel em Portucalis…. só não sabia que os dias de loucura iam ser tantos!Começa hoje sexta-feira, dia 18 de Janeiro pelas 22:30,  com a estreia duma remix de “Toque-Toque”, o novo single do álbum “Amor, Escárnio e Maldizer”, que inicia a temporada oficial Da Weasel no Second Life. As restantes festas são :

 Sexta feira, dia 18 – Rock Rendez-Vous 

Sábado dia 19, Praia Realidades Paralelas ou Margarita Beach, dj StarBock

2ª dia 21, Ballroom, dj M2

dia 23, Terraço da Galeria, DJ Peninha

6ª dia 25, Caneco, DJ Hixe

Domingo dia 27, Auditorium, DJ Imso

Todos óptimos DJ’s (orgulho-me de perceber que todos – excepto um, mas esse também já está “convocado” para logo que o Tagus reabra) – já passaram ou até mesmo começaram a sua carreira no “nosso” Tagus Club. 😀E com tanta e boa festa resta-me saber se me aguento e consigo comparecer a todos…Os Da Weasel e todos os amigos merecem!😉

5 Responses to “As Doninhas em Portucalis…Sou fã dos Da Weasel… mas será que me aguento???”

  1. Blue(Angel) Says:

    Afro,

    como te compreendo. Logo agora que a decisão mais difícil estava tomada e prestes a ser colocada em práticab (reduzir o número de horas SL durante a semana) aparecem estes eventos todinhos!!! Assim não há condições!!! Resistirei eu???

  2. ElectroescadaS Says:

    Não faz lá muito bem o meu género musical embora oiça de tudo um pouco (menos Madredeus e muito menos esse tretas do José Cid) e é de louvar por ser uma banda Portuguesa que também faz a sua aparição virtual neste simulador gigantesco que é a “Segunda Vida”

  3. portugaldecosta Says:

    Nao sei se ja os ouvi logo espero conseguir aceder ao RRV para saber o que tocam.
    Isto se a lotacao no estiver lotada…😦

  4. ElectroescadaS Says:

    Eu desliguei o audio do SL porque o ppl apareceu em força, se fosse pra trabalhar não estava lá nem um…😉

  5. portugaldecosta Says:

    Ahahahahhahaha!
    Boa electro!
    Eu tive de me pirar.
    Demasiado atraso, musica que, e, ainda por cima, parece que eu nao estava vestido com roupa de rua “streetwear” como alguns dizem por ai…


Leave a Reply

