O Casamento da Carochinha

Após mais de um mês de suspiros desconsolados e sentidos pedidos, realizou-se ontem, pelas 23.30h, no Jardim dos Casamentos em Portucalis, o casamento entre o famoso empresário Tpglourenco Forcella, dono do Rock Rendez Vous e a bartender Elora Lungu.

casamento_008.jpg

A cerimónia foi presidida pelo sacerdote Imso Obscure, tendo sido madrinha a colunável Margarita Philbin. Estavam ainda presentes a irmã da noiva, BlueAngel Lungu, que envergava uma maravilhosa criação de Constanza Volare para a Alchemy Angels e Aggio Piaggio.

casamento_0101.jpg

A cerimónia decorreu de forma algo atribulada, tendo sido por diversas vezes interrompida pelos Homens da Luta, Neto e Falancio Lutrova. A noiva não cabia em si de contente, apesar do noivo ter adormecido várias vezes durante a cerimónia, que foi filmada para a Sic Radical, sendo transmitida no próximo dia 23 de Janeiro pelas 23 horas.

Posted in SL. 21 Comments »

21 Responses to “O Casamento da Carochinha”

  1. playingmargarita Says:

    Não querendo estragar a felicidade dos noivos (que tenham uma santa noite de núpcias), a madrinha não pode deixar de recordar (e exigir) ao noivo o prometido. Parabéns, Elora, apanhaste o gajo.

  2. Summer Wardhani Says:

    LOLOLOLOLOL, ke notícia fantásticaaaa ! Há lá forma melhor de inaugurar o jardim dos casórios, hum ??? Parabéééns aos noivos !!

  3. Imso Says:

    Eu só não percebo é porque é que assim que acabou o casamento o noivo foi dormir? assim não vai longe…acho que até a margarita já está preocupada se ele consegue dar conta da promessa das bolinhas….a noiva…essa acabou por sair à civil com o padre depois da cerimónia.

  4. playingmargarita Says:

    O noivo não foi dormir… apenas se pirou durante as massagens. Agora pra onde…

  5. Fidalgo Falta Says:

    Eu acho estranho é ter sido uma cerimónia privada… Felicidades aos noivos

  6. Blue(Angel) Says:

    Eu ainda não estou em mim de emoção!!! Por um lado, casou a mana, que é a pessoa que mais adoro no SL, mas por outro casou o TTTTTTTTTTTTTTTTTTTtttttppppppppppppppppppppppppppppppppp e isso deixa qualquer gaija de rastos!!! ahahahahahahahahaha (de alegria pela mana) ou será buáááááááááááááááááá (de tristeza, porque o Tpezinho agora é cunhado lol). De qualquer modo, tenha o Tp adormecido na cerimónia, tenha a noiva fugido com padre ou tenha a Margarita sido madrinha à lá nuestros hermanos, o que importa, meu querido Tp, é que nunca vais sair do meu caderninho. Nunquinha!!!🙂

  7. Fokas Says:

    TP e Elora…que sejam muito felizes e que tenham muitos meninos!
    Aquelo abraço aos noivos com os votos sinceros de muitas felicidades!
    TP, espero que as festas em Paradisius e no RRV não acabem…nem que a Elora se feche definitivamente em casa a comer pizzas!

  8. playingmargarita Says:

    Olha, foi tão privada que a noiva foi pedida em casamento no blog do Tagus… ganhava a primeira que chegasse vestida a rigor. Depois, o lag limitou o número de convivas.

  9. portugaldecosta Says:

    Entao mas a cerimonia foi privada?
    As escondidas dos amigos mas para a tv ja pode?
    Quanto e que vos pagaram?
    Mercenarios!
    Fora com os capitalistas!
    Abaixo a reaccao!
    A luta continua!

  10. portugaldecosta Says:

    Qual foi o post margarita?

  11. ElectroescadaS Says:

    Agora já sei porque quiseram correr comigo ontem e deram-me a tanga do “Estamos a gravar, não podes estar aqui…”

    Sinto-me ultrajado…

    Vou mudar-me para outro lado, Portucalis nunca mais… :´(

  12. ElectroescadaS Says:

    Antes que me esqueça, parabéns aos noivos, fazem um lindo par…

  13. Blue(Angel) Says:

    A Margarita enganou-se, foi no Im do Tagus e n no blog. Que falta de sorte… tinha de estar a jantar a essa hora na RL. Bolas!!! Lungu por Lungu!!! lol lol lol

    Portugal, para a TV pq somos do Jet Set sim?🙂

  14. portugaldecosta Says:

    JET-SET = REACCIONARIOS!
    JET-SET = CAPITALISTAS!
    JET-SET = EXPLORADORES!

    Nao chores electro!
    Nao vale a pena1
    Nao nos querem eles e que perdem!
    Tambem quem quer estar entre o jet-set?!
    A luta continua!

  15. playingmargarita Says:

    Sinceramente, Portugal, prefiro jet-ski a jet-set. Bolas, continuo a ser burguesa (deve estar-me no sangue, é azulado).

    PS: O da Blue também é, só que ela disfarça melhor.

  16. tp Says:

    ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM GAJO XEGA A CASA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO E DESCOBRE QUE SE CASOU!AIIIIII!
    FOI UM CASAMENTO TECNICO PARA AS FILMAGENS PRA SIC RADICAL.
    ELORA………
    EU VOU-TE APANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR……
    GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    😉

    TP

  17. playingmargarita Says:

    Ela apanhou-te primeiro! Toma, toma!

  18. Fidalgo Falta Says:

    Sem comentários Margarita…

  19. Afro Says:

    Pois pois. Chama-lhe técnico pois sim. Vou pensar duas vezes para a próxima vez que me convidares para dançar.

    ps. Neto, quando voltamos às danças? Temos de as despachar se queremos um dia chegar a moitas.

  20. Blue(Angel) Says:

    Afro,

    não consigo parar de rir. Na realidade, a mim o Falancio prometeu-me uma dança e nada, ando tristissima!!!😥

  21. Vash Says:

    haaa…Blue…precisava falar contigo…mas nao tenho como. Envias-me um email com contacto teu? vashyalin@gmail.com😛

    E já agora parabéns aos noivos…nem sabia que tinhas casado TP…😛


Leave a Reply

