AS ARMAS CAMARADAS A SL ESTA A SER ATACADA!

CHAMADA AS ARMAS!

 TOCA A IR AO PORTUGAL DIARIO DEFENDER A SL!

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=895754

Posted in SL. 17 Comments »

17 Responses to “AS ARMAS CAMARADAS A SL ESTA A SER ATACADA!”

  1. Winter Says:

    LOL Portugal. Já deixei um comentário (que ainda não aparece).
    Mas aquilo nem é um ataque, é ignorância pura😉
    Jokinhas

  2. portugaldecosta Says:

    O Summer.
    So usei uma tecnica tabloide pra chamar a atencao!😉
    Bjs

  3. portugaldecosta Says:

    Alem disso…
    Dizer assim tinha mais graca do que…

    “Mais um artigo espelhando a ignorancia sobre a SL.”
    “Toca a la ir dizer de nossa justica!”

    Que excitante…😉

  4. Fokas Says:

    Comrad,
    Acabei de ler o artigo e não vejo razão para temer o pior…por enquanto!
    Mas afinal o Muro de facto caiu por muito menos…como tu sabes.
    A alternativa, para além de assumires rapidamente as funções para que foste nomeado é estudar e seres Engenheiro Naval…razão pela qual os teus pais te mandaram para Manchester!
    Podes sempre contar comigo em situações de crise que como sabes tenho alguma experiência! Os preparativos por aqui estão a ser tomados para podermos sair da SL, horas antes dela se afundar com os Lindens que nos restarem, prims e tudo o resto! Mas para isso precisamos urgentemente que assumas o papel de um verdadeiro almirante luso-britânico e que estejas pronto para estar com a tua frota frente a Portucalis antes da ilha se afundar! Em momentos de pânico temos que manter a cabeça fria e conto ctg para acalmar as hostes. Comprei a Ilha de Marajó no Delta do Amazonas com indíos e tudo….como um futuro. O clima é bom apesar de alguma humidade e muitos mosquitos.
    Aquele abraço…keep cool!

  5. portugaldecosta Says:

    AHAAHHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAH

  6. ElectroescadaS Says:

    Eu devo ser muito burro porque li as 2 partes do texto e não vi nenhum ataque ao SL e aos seus residentes…😦

  7. portugaldecosta Says:

    Caro electro, foi no comentario do Ceptico.

  8. portugaldecosta Says:

    OK, deveria te-lo dito…
    Epa desculpa la!

  9. portugaldecosta Says:

    Mas no artigo o dono do Metverso concorrente tambem manda a SL abaixo…
    Claro tem de vender o dele…

  10. portugaldecosta Says:

    Mas o meu comentario foi CENSURADO PELO PORTUGAL DIARIO!

  11. portugaldecosta Says:

    Fokas…
    Ilha de Marajo…
    La bom gosto nao te falta!
    Bute pa la!

  12. Winter Says:

    Portugal: Summer é a mana! Já era tempo de vocês no distinguirem😛
    Pode não ter sido censurado… o meu já lá tá🙂

  13. Afro Says:

    E o do Portugal também… na 2ª página da história😉
    Lindo Winter…sempre óptima a dar umas liçõeszitas ao pessoal que pensa que sabe tudo sobre os mundos virtuais🙂

  14. ElectroescadaS Says:

    Eu borrifava-me para esses gajos todos…

    Quero lá saber se o Expresso ou o Portugal Diário fala mal do SL.

    O que me interessa a mim são VOCÊS com quem tenho tido a honra e o prazer de conviver nestes últimos meses…

    Desculpem lá o palavreado mas estou-me “cagando” para essas “merdas”…

  15. June Jurack Says:

    Estou a adorar os comentários.Só por isto vale a pena estar no SL.

  16. Afro Says:

    June… hei de convidar-te até aceitares!! Que tal seres autora aqui???

  17. portugaldecosta Says:

    Cara Winter as minhas desculpas!
    Se calhar as tuas quentes jokinhas levaram-me ao engano!
    Ou seria da tua lareira?😉

    Afro, eu escrevi varios comentarios!
    Mas so apareceu 1!
    Alias, antes da Winter ter escrito, o meu comentario resposta ao ceptico tinha muitos dos elementos presentes no da Winter!
    Parte dele era quase igual!
    Mas como tinha um pouco de sarcasmo…
    O PD nao deve ter achado graca…


Leave a Reply

