Tarde animada no blog do Tagus

offline1.jpg

Os nossos amigos Lindens (not) resolveram entrar em manuntenção mais uma vez. Ora parece-me que eles não sabem que o pessoal se fica mais de cinco minutos sem SL começa a ressacar desalmadamente, principalmente se for um Domingo invernoso cheio de chuva que não convida nada a sair do quentinho da casa de cada um. Ainda se oferecessem logins para a vida virtual em cada esquina da WWB como oferecem coca e outras drogas em cada esquina do Bairro Alto, o processo de ressaca passava mais depressa. Mas isso não acontece e entre a incerteza de quando se volta a ter ligação e o que fazer no entretanto surge o verdadeiro problema ou melhor surgia. A verdade é que hoje os Taguenses da SL resolveram a sua tarde animando, e de que maneira, este cantinho onde deixamos os nossos testemunhos sobre a vida SL-iana. E foi um proliferar de verdadeiras declarações de amizade e, até algum, amor (upa! upa!) . Valeu a pena!!! De qualquer forma, senhores Lindens não repitam a gracinha muitas vezes. É que por muito que peçam desculpas, pelos inconvenientes que poderão estar a causar, há danças que já não recomeçam da mesma forma.🙂 E dançar é tão bom!!!😉

Saudações virtuais

17 Responses to “Tarde animada no blog do Tagus”

  1. portugaldecosta Says:

    Ha manutencoes que vem por bem!
    Embora eu nao fizesse ideia do que se passava…
    :*********** Blue

  2. Blue(Angel) Says:

    O Portugal,

    nestas ocasiões a malta vai directamente ao blog dos Lindens🙂 É lá que eles pedem desculpas pelos inconvenientes que poderão estar a causar!!!🙂

  3. portugaldecosta Says:

    Blue,
    eu nao sabia que a SL nao dava porque nem sequer tinha tentado la ir!
    Quanto aos blogue dos lindens…
    Mas isso e suposto ser o que?
    Achas que vou a blogues mixurucas?

  4. portugaldecosta Says:

    E impressao minha ou a Blue tem o Windows Vista?

  5. portugaldecosta Says:

    Deve ser por ter o Vista que ela deu la com esse tal “blogue dos lindens”.
    Eu ainda uso o Windows Cegueta.
    Nao tenho Lindens para mais…😦
    A proposito de Lindens…
    Nesse tal blogue dao Lindens e isso?
    Epa se for isso…
    Terei de la ir!

  6. portugaldecosta Says:

    Ai a minha cabeca!
    O Blue da la o acesso a essa arvore das patacas!

  7. Afro Says:

    Bem…na verdade também já estava a andar por aqui e nem tinha tentado o SL!
    Mas depois de ter saido de casa… isto animou tanto que vou tar a noite toda a ler posts e comentários!
    (se pudesse… mas enfim ;))

    Blue…os pezinhos não aguentam mesmo sem dançar…;)

    Portugal… no dia em os Linden começarem a pagar (1L que seja) por cada manutenção e/ou paragem de emergência…vão à falência!

  8. ElectroescadaS Says:

    Felizmente que nas minhas máquinas existem jogos que me fazem esquecer o SL quando este está off…

  9. portugaldecosta Says:

    Pois “blogue dos lindens” e so nome mesmo…
    Carcanhol nepia…😦

  10. Afro Says:

    Fogo… a animação foi-se toda no domingo…tá uma pessoa no work a tentar destressar lendo posts ou comentários novos e népia :S
    Não se arranja nadica???

  11. Fokas Says:

    Pois..só te posso oferecer umas malditas pastilha de nicotina!!!!

  12. Blue(Angel) Says:

    Oh Afro, imagina que no meu trabalho me negam há dois dias o acesso a este blog lindo. É o desepero em horário de expediente.🙂

  13. M2life Says:

    Afro: o pessoal estava com a pica toda a fazer posts(episódios) contribuindo para a ‘saga’, mas como disseste para não publicar mais até ‘novas ordens’… estamos aguardando as novas ordens🙂

  14. Afro Says:

    Bem..na verdade nao fui eu k nao disse pr postar episodios..sobretudo se já estiverem feitos (foram os editores…) Mas enquando eles não se decidem… se alguém ja tiver um episódiozito não podem postar só pr animar a gaija k esta prestes a passar uma noitada (de mtas, quem sabe)?e ta a stressar sem companhia real ou virtual?

    ps. acredito k os editores compreendessem :S

  15. portugaldecosta Says:

    Cara afro…
    Com que entao a convidar a prevaricacao?!
    Aiai!
    Precisamos duma sancaozita!
    Que tal seres obrigada a contribuir pra historia?
    Hugh?
    O ir ate a SL…
    Sou tao mauzinho…
    (6)

    Sera que aparecera o diabinho do msn?

  16. Afro Says:

    Lindo… pega no avião, vem até alcochete. Eu dou-te a minha gripoconstipação e o meu trabalho. Trocava ambos de bom grado por uma noite no SL. Já o contribuir para a história… Quem sabe um dia.
    ps. quando chegar a casa nem sl nem msn. A Deusa fica a dormir por alguns dias algures num céu perto de vós.

  17. portugaldecosta Says:

    Bolas ainda no trabalho?
    Malditas latas…😦

    Mas repara que as tuas preces ja foram ouvidas!


Leave a Reply

