AvaStar newbie of 2007

“We want you to tell us which newbie of 2007 did the most to shape your Second Life last year.”

Eu gostaria que fosse a Ana Lutetia, a nossa única nomeada tuga. Foi a primeira “personalidade” tuga que ouvi falar nos meus tempos de newbie. Mal sabia eu que ela era pouco mais velha😉.

Podem ver o post dela aqui, e votar através do site  ou in-world.

Que tal colocarmos uma portuguesa no topo da lista do melhor do SL?😉

ps. AvaStar é uma maganize/jornal SL ;)…

10 Responses to “AvaStar newbie of 2007”

  1. ElectroescadaS Says:

    Apresentem as vitimas e façam a votação…

    Eu votarei naquela que fôr mais sexy…

  2. portugaldecosta Says:

    SOCORRO!
    MAS EU ESTAVA A ESCREVER QUANDO DE REPENTE TUDO MUDA?!

  3. portugaldecosta Says:

    Olha…
    O sitio voltou ao normal…
    Que alivio…

  4. Afro Says:

    (brincadeirinha…e experiencias ;))

  5. ElectroescadaS Says:

    Já é tempo deste blog passar por uma mudança, deixem-se de tretas…

  6. portugaldecosta Says:

    Logo vi que andavas ai!
    Eu votei na Ana.
    Nao a conheco mas sendo portuguesa nao hesito.

    O electro para que mudar o que funcemina?
    Nao faltam clientes!
    Mas se a Deusa quiser mudar, para melhor, ela e que manda!
    Nao passo dum reles mortal.

  7. Afro Says:

    népia…pr já não muda. Tava só a ver se dava para pôr uma imagem no cabeçalho, mas pelos vistos o tema não o permite. E a mim este parece ser o mais adequado às nossas necessidades actuais😉

  8. ElectroescadaS Says:

    Pois realmente o WordPress é um bocado marreta no que refere aos temas…

  9. Avastar de 2007 at Get a Second Life Says:

    […] sincero para a PML (através do blog SL Portugal e in-word nos seus grupos), para o Tagus (no blog Tagus Friends Weblog) para a UP (no blog do PalUp) e para a UA (no blog Ambientes Virtuais 3D em […]


Leave a Reply

