Leste só se for a máfia russa

Andava eu nas minhas deambulações, a fazer um trabalho de sapa para a judite sobre o apito dourado e as casas de alterne, quando deparei com a realidade cristalina…Afinal tanto trabalho de investigação, tanta noite perdida para leste por causa da Elora, a melhor das investigadoras francesa, a Philbin ao barulho, e de leste só a máfia russa…pois que me bastou passar em laguna para perceber que alguém se fez passar pela Elora, e ver que em laguna está alguém a trabalhar que parece a Elora, mas se olharmos bem, faltam-lhe aquelas curvas sensuais, e aquele riso que só a nossa bartender tem…enfim falta-lhe “massa”, e não estou a falar de dinheiro.

elorathin.jpg

Mas voltando à vaca fria, andava eu nas minhas deambulações quando uma noite , num cabaré rasca, desses onde os dirigentes da nossa bola almoçam com os àrbitros e lhes oferecem relógios, ouvi uma voz inconfundível a cantar…

Sim…afinal a Elora está perto, e mais, canta como ninguém.

snapshot_035.jpg

snapshot_037.jpg

Tentei aproximar-me dela, mas um matulão que controlava a situação, não me deixou, um gaijo qualquer com um apelido russo….estava ali de pedra e cal para que ninguém se aproximasse do rouxinol que cantava.

Nem mesmo quando ela sacou da boquilha para fumar um cigarro, não percebi se era verdade, mas até me parecia a boquilha da Philbin.Mas adiante…

boquilha.jpg

Devo confessar que me deixei enfiar na bruma e os segui, e que o meu zoom fez maravilhas e me permitiu aquilatar da verdade…A Elora está presa

snapshot_041.jpg

Ouvi dizer inclusivé que ia haver um leilão de escravas nas mãos da máfia russa, por isso meninos é melhor começarmos a quotizarmo-nos, ou arranjar maneira de resgatar aquela que é a mais recente matrioska.
Ajudem-me depressa senão eles ainda me descobrem
Imso

Posted in SL. 4 Comments »

4 Responses to “Leste só se for a máfia russa”

  1. ElectroescadaS Says:

    eh lá…

    Precisas de mudar esse look…😉

  2. Fokas Says:

    O Ano Novo trás destas surpresas. Uma brincadeira do Othelo e eis que de repente todo mundo se vê envolvido numa misteriosa conspiração que atravessa horizontalmente ( não queiram ler o que eu não escrevi)vários Sims e junta a comunidade portuguesa à procura da Elora! Feito notável e inesperado ao qual me associei aceitando um simpático desafio da Afro para começar a escrever para a Tagus Magazine! A criação recente do Imso…em forma de BD é talvez a forma mais interessante desta aventura que ultrapassa hoje as quatro mãos, o que constituiu um novo desafio à criatividade de cada um. Confesso no entanto me que assusta um pouco o risco e quero desde já dizê-lo com toda a frontalidade… Aliás o post da Afro é um sinal que deve ser tomado em consideração…Não quero ser desmancha prazeres mas sinto também que o cansaço acumulado nos últimos tempos com as horas vividas convosco a 200 à hora, aliado às restrições anti-tabagismo em força desde o início do ano e as ameaças à minha familia me estão a deixar super ansioso. Vou portanto apanhar um pouco de chuva que me anda a fazer falta e retomar os treinos semanais no ginásio para ver se descolo das malditas pastilhas!

  3. Imso Says:

    bom
    desde já peço desculpa se me intrometi em algo que não devia…mas uma série de explorações e fotos engraçadas, mais a inclusão de outras pessoas na história, fez-me interpretar a coisa de outra maneira…não sou de me meter onde não devo, assim como nunca me intrometi na história do othelo, e não sabia que o desafio tinha sido feito a apenas duas pessoas…peço desculpa, mas devo dizê-lo com frontalidade também de que me deu um enorme gozo fazê-lo…quanto ao resto, às emoções e suas velocidades, já disse o que me ia na alma.
    P.S.- A Elora é inocente neste caso

  4. Afro Says:

    Bem…vou começar por aki, quando chegar a casa respondo aos vossos posts todos… E ainda sou capaz de passar pelo SL, por isso não está mau (lá vou eu desbobrar-me em 3 ou 4 outra vez). Plsss compreendam se eu não vos prestar mta atenção😦 ….

    Imso…por mim intrometes-te à vontade. Eu convidei o Fokas para ser autor no blog, e escrever o k kiser, tal como o fiz a ti e a todos os outros. Na verdade o que começou por ser uma crónica engraçada do Othelo, depois outra crónica engraçada da Elora e do Fokas, está rapidamente a evoluir para uma história complexa. Por mim, desde de que os autores se “entendam” (ou seja, quem postar primeiro faz o seguimento da história🙂 todos poderiam ser autores. Já eu prefiro ler a escrever. 🙂 Sempre tenho de pensar menos e divirto-me😛

    Fokas…se acho que te percebi bem. Estás a pensar em voltar a aspectos de RL entretanto “esquecidos” como ir ao ginásio? (ainda por cima a pastilhas… pois acho mto bem! concordo. Eu faria o mesmo… Infelizmente a parte da RL k me faz abdicar de parte do SL ainda mais cedo me fez abdicar do resto :(…


Leave a Reply

