Happy new year!

Não interessa agora discutir o detalhe das conversas ao almoço. Depois dos insultos habituais, o “Old Spice” acalmou. Ao lado da Mermaid, sempre lindíssima, bem arranjada e  de telemóvel em punho… não me admirava que os putos do Politécnico andassem todos apaixonados…a minha maior surpresa foi encontrar no apartamento da Tokyoska, a famosa Margarita Philbin.

Fumando uma alta cigarrilha, vestindo um saia e casaco vermelho de couro agarrados ao corpo, e aquele sexy e inconfundível sinalinho na cara .. eu, o Fokas, estava pela primeira  vez em frente de um dos maiores mitos da SL! Entre uma boca de beijar deliciosamente recortada e aqueles truques de pernas, a Philbin, sabia como meter um gajo em sentido! Queria saber todos os pormenores que me tinham ligado à Elora.

No final  da conversa com um sorriso cínico rematou a matar:  – O “Old Spice” tinha razão… Fokas, és um idiota de um amador armado em esperto! Tens sorte que as tuas maninhas te achem graça e tenham andado comigo na Faculdade…senão acabavas antes do fim do ano em sopa de “borsch” ou  feito em “meat balls”!

Conhecia bem demais a culinária russa para achar graça a estas piadinhas da Philbin.

– Olha Philbin, preferia começar contigo com umas entradas… caviar, uns blinis e outros pastéis acompanhados de uma vodka “Stolichnaya” geladinha! Depois se via o prato a pedir…

A Philbin, olhou para mim com um ar de desafio e respondeu sem hesitar: Assim seja…Fokas, marca a mesa para o jantar! Segunda-feira, vai-me buscar a casa às 8.30 e vê se te vestes convenientemente…odeio ser vista na noite de Fim do Ano com gajos pelintras!

Estava lixado. Apanhado nas garras da Margarita Philbin sem qualquer  hipóteses de fuga.

– E vai pensando, meu lindo…nas datas, locais, pessoas presentes, emails e informações confidenciais que tenhas andado a trocar com a tua amiguinha Elora! Quero saber tudo direitinho, senão quem vai aparecer no Tagus a boiar… és tu!

E gritou para o Bronstein: – Leão, manda dizer ao Electro para estar calmo por agora! No fim do ano quem vai depenar o ganso …sou eu! ( À suivre).

Leave a Reply

