Vontade cumprida!!!

“Mana El,

um dia e já me estás a fazer falta, muita!!! Espero que consigas passar por aqui para ler estas linhas. Estou preocupada. O Leste é tão grande e vasto e tu por aí. Não nos podemos esquecer do mano-blá-blá-blá-blá-lá cujas atitudes ainda hoje não compreendemos logo tudo é possível. E se ele mudou de skin? E se está diferente e tu não o reconheces? Não sou de dramas, mas este teu desaparecimento súbito depois do início da investigação é suspeito, é muito suspeito.

Eu bem avisei o Fokas e ele não leu com a devida atenção as minhas palavras. Adverti-o para estar de olho em ti e para não te perder. Tenho em crer que ele está com demasiados casos em mão e temo que fiques relegada para um plano que não mereces: o segundo, terceiro ou quiçá pior. Sei que não é nada grave, tenho a certeza de que não é nada grave, no entanto foi um dia inteirinho sem te ver e sem qualquer notícia. A preocupação começa a tomar conta de mim em grande escala. Bendito passeio de borboleta, tai chi e freebies que me distraíram durante alguns momentos, escassos, muito escassos. Todos me perguntam por ti e eu nem sei o que dizer.

O Fokas hoje nem apareceu (e a nota que diz que encontrou tanbém não me ajuda nada de nada) e eu sinto-me impotente perante esta situação. Até que voltes vou assumir as funções que me designaste, se a Ver aparecer, entretanto, digo-lhe dos calções belgas.

beijocas larocas com saudades

Blue(Angel)”

 blue-balcao-laguna.jpg

Posted in SL. 2 Comments »

2 Responses to “Vontade cumprida!!!”

  1. Elora Says:

    Sabia que podia contar contigo e só graças a ti consegui suportar algumas das agruras por que passei. Só tu me valeste e mantiveste sã nestes penosos dias. Obrigada Mana!

  2. ElectroescadaS Says:

    Olha a Blue que curiosamente é muito azulada (e extremamente bonita também)…🙂


Leave a Reply

