A PRIMEIRA FOTO DA LUTA EM SL

A Luta em SL é um projecto que pretende mostrar todas as potencialidades do SL numa série de icons, mas é acima de tudo um grupo de amigos que motivados pela vontade de promover e fazer algo mais pela comunidade nacional tiveram a coragem de sonhar e de concretizar.

A luta em Sl já se iniciou, mas nos próximos dias vamos continuar a necessitar de figurantes e com vocês tragam também as vossas ideias e sonhos, miminhos e risos.

Aqui fica a primeira foto e um vídeo sobre os homens de Luta em RL.

lutasl.jpg

7 Responses to “A PRIMEIRA FOTO DA LUTA EM SL”

  1. ElectroescadaS Says:

    Não acredito que tenhas ficado de fora da imagem TP😦

  2. tpglourenco Says:

    SÓ SE FOR EM RL ELECTRO QUE EM SL ATÉ TOU.(O PRIMEIRA A CONTAR DA ESQUERDA)🙂

  3. Blue(Angel) Says:

    Estamos todos tão lindinhos!!! viva a luta!!!

  4. ElectroescadaS Says:

    Nessa foto realmente não sei porque só aparecei depois (acho eu) mas acho que estavas à direita da Blue…

    Foi pena não me terem apanhado também montado na vaca com a Sagres na mão. Aí a luta tinha um aspecto mais avacalhado… hihihi

  5. ElectroescadaS Says:

    Esquece TP eu tenho a mania de ver as imagens no blog mas sem clicar nelas…😦

  6. Afro Says:

    Ih ih… pois na verdade “A LUTA CONTINUA”… e só quero ser avisada novamente de quando!
    Estivemos todos lindos…apesar de ter ficado com os bracinhos de tal modo que tive de tirar o resto do dia e noite de folga!
    ps. eu tenho fotos contigo também… e também apanhei-te montado na vaca!

    (eh eh) depois envio-te…ou ponho a luta também no fórum slluso😉

  7. ElectroescadaS Says:

    Apenas por curiosidade aqui também a luta é retratada neste tópico… 🙂

    -> http://www.jornaldobarreiro.com.pt/?lop=n_artigo&op=6512bd43d9caa6e02c990b0a82652dca&id=0e79548081b4bd0df3c77c5ba2c23289


Leave a Reply

