A Leste…

Caro Fokas,

 Estavas enganado. Não é quem pensavas. Procura-me a Leste.

 Aguentarei até que me encontres.

Elora

Posted in SL. 3 Comments »

3 Responses to “A Leste…”

  1. Blue(Angel) Says:

    Eu não acredito, Fokas!!! Eu avisei-te!!! Não me deste atenção!!! Eu disse para deixares o mano-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá e para te concentrares na El, para ela não desaparecer!!! E agora??? Eu não quero trabalhar no bar!!! Eu quero continuar livre!!! E acima de tudo eu QUERO A MINHA MANA!!!! Mana, mana, onde estás tu mana? (homenagem ao Palma, Jorge Palma) Fokas, traz a El de volta, por favor!!! Ouve o pedido de uma mana desesperada!!! Que grande desgraça!!!

  2. Fokas Says:

    Blue,
    Tenho apenas como única pista um bilhete amarrotado encontrado no cesto do lixo do Hotel Ibis da via rápida de Oeiras, neste tom:
    “Meu Amorzão:
    Vai à sala dos jornais e sai pela porta onde está marcado “Extintores”. Segue depois o primeiro corredor à esquerda e procura a flecha P.A.T. Vai até ao final e olha pelo postigo da porta-coração.
    Se me vires em cima encarrapada em cima dum fulano podes crer que é fita.
    Até amanhã
    Elora”
    A vida é a arte do encontro! Vamos ter que saber se alguém na SL se queixa do desaparecimento de algum namorado.Eu tenho as minhas suspeitas…podes sempre perguntar onde anda o Ismo. Pode ser que alguém te desligue o telefone na cara.
    Vais ver que tomar conta do bar pode ser um trabalho recompensante e altamente lucrativo…podes vira a obter muitas informações dos clientes habituais…esse o desejo da tua amiga e ela lá deve ter as suas razões!
    Tenho ainda mais dois casos difíceis nas mãos para resolver até ao fim do ano. Mas não te preocupes, a Elora sabe a palavra passe e pode contactar-me a qualquer momento.

  3. Imso Says:

    e eles a darem-lhe
    Imso não Ismo
    Please, pelo sim pelo não….António Sérgio


Leave a Reply

