Canção do Bandido

Como Bartender observar e registar é parte fundamental das competências da profissão. Mesmo sem ter caderninho, aqui vos deixo alguns conselhos que poderão (ou não) ser-vos úteis.

Como Engatar um Avatar Feminino

Primeiro, e tendo em consideração que a maioria dos utilizadores destes conselhos serão do sexo masculino, convém esclarecer: quando digo engatar não me refiro a mudanças nem a caixas de velocidades.

Segundo: jamais ser directo. Se se aproximarem com a clássica frase “tens câmara e msn”, não só estarão condenados ao fracasso, como provavelmente o vosso avatar terá de pagar para conseguir companhia num tapete animado.

Terceiro: humildade. Não é uma tarefa fácil. Se o avatar que pretendem engatar (se te vem à ideia o pedal da embraiagem volta ao inicio do post) for bonito, há-de ter dezenas de gajos a dar em cima. Se for feio… já viram a quantidade de autoconfiança que é necessário ter para jogar um avatar feio? Estarão à altura de uma personalidade desse tipo?

Quarto: paciência. Não podem partir imediatamente para o pedido de amizade. Mais um vez, se for um avatar bonito tem mais amigos que um banqueiro. Se for um avatar feio… até pode ser que aceite, mas depois vai bombardear-vos de perguntas. Estarão preparados para responder?

Quinto: prudência. Cuidado com as perguntas que fazem. Se a RL dela fosse interessante acham que estava aqui? Perguntem sobre os gostos pessoais, as experiências de SL e as preferências. Não perguntem sobre emprego RL, marido, filhos, peso, altura ou tipo de champô.

Sexto: bom senso. Tentem encontrá-lo. Se tudo o mais falhar peçam-me a Landmark. Não adianta abusar dos elogios, das piadas parvas ou das frases de engate (mecânica, cinco conselhos acima). Se a miúda fosse burra acham que andava aqui?

Sétimo: química. Este é simples, ou há ou não há.

  Como Engatar um Avatar Masculino

Se eu soubesse acham que passava tanto tempo atrás de um balcão? Bom Ano e voem baixinho. 

Posted in SL. Tags: . 10 Comments »

10 Responses to “Canção do Bandido”

  1. Afro Says:

    Grandes verdades. Meninos ponham-se pau e cumpram estas regras se querem entrar no meu caderninho.

  2. Summer Wardhani Says:

    Da minha humilde experiência, o engate dos avatares masculinos é mais simples. Vistam uma roupa sexy, façam-no falar de si próprio e riam-se imenso das piadas que ele disser.

    Em todo o caso, uma advertência: só vale mesmo a pena se o ke o gajo tiver a dizer sobre ele pp for mesmo interessante e as graçolas hilariantes.

    Por outro lado… como desmotivar um avatar masculino: respondam ao IM de 20 em 20 minutos – sendo ke a resposta deverá ser do mais simples possível ou seja e passo a citar: “lol”.
    😀

  3. Elora Says:

    Afro: obrigada, querida Deusa!

    Summer: posso chamar-te mestre? No meucaso uma roupa sexy é sempre u pau de dois bicos e nunca sei qual vai ser a reacção. Mas vou tentar. No que respeita a desmotivar os piquenos, há uma outra frase que me tem sido proveitosa e passo a citar “I’m Vlad, from Poland and i’m a boxeur”

  4. Summer Wardhani Says:

    LOLOLOLOLOL ! Ó Elora, podes ter a certeza ke logo já uso essa. E terei todo o gosto em partilhar contigo os resultados obtidos ! hehehehehe

    Quanto ás roupas sexies, usa sim… os gajos pelam-se por umas curvinhas a transbordar, ali bem à mostra :)))

  5. Othelo Ayres Says:

    Permitam-me discordar da opinião reinante…

    O ser bonito no sl não é passaporte para nada. Já o usar roupa sexy, parece-me bem.
    Algumas de vós dirão, mas então não te estás a contradizer? Pois… se calhar estou, mas… Não, não estou, passo a explicar.
    Bonitos todos nós somos no sl, refiro-me apenas aqueles que têm aspecto humano. Quem é que cria um alter ego aventesma? Eu acho que ninguém.
    A verdadeira beleza, quanto a mim, deriva do interior do ventriloquo e é essa que devemos procurar. Porque em ultima análise é para ele que nós estamos a falar e é dele que pretendemos influenciar os sentimentos, provocar respostas.

    Olhem para além do boneco, tentem atingir o ventriloquo por detrás dele.

    Othelo dixit.

  6. Margarita Says:

    Grande Mestra, Summer. Tenho mm muito mais a aprender contigo.

    Othelo dixit e dixit bem. Não posso concordar mais.

  7. Fokas Says:

    Folgo que as minhas amigas se divirtam em esquemas de fim de ano. Em 2008 vamos ser todos mais bonitos.. Nós homens, deixamos de fumar…não engordamos mais…levamos as criançinhas ver uma peça do Bando a Palmela, ou uma visita selvagem-ecológica ao Sardoal, vamos passear pelo Alentejo ver as estrelas e beijamos, olhos nos olhos, as moçoilas que nos acompanham há décadas, de 15 em 15 minutos….enfim vamos ser mais todos mais consequentes e por isso mais felizes!
    Apenas um conselho que funciona na RL para seduzir avatares masculinos…Deixem os vossos cheirinhos de sabonete e começem a usar um perfume mais forte! Não chateiem tanto..deixem um gajo dançar nas bolinhas com as amigas na SL.
    Beijinhos, abraços e muitos palhaços.
    Fokas

  8. Margarita Says:

    Bem, Fokas, a mim nem o Chanel dá resultado.

  9. ElectroescadaS Says:

    Sinceramente, não se aprende nada convosco…🙂

  10. Blue(Angel) Says:

    Experimentem ignorar IM’s e verifiquem se não resulta também!!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: