Com medo das Sombras

Caro Fokas,

As noticias não são boas. Procurei pelo teu “Old Spice” sem sucesso. O máximo que encontrei foi um Olderdude Spicer. Mais uma vez o perfil não diz nada. Outros indícios começam a aparecer. O meu irmão Nuno foi visto perto de uma terra chamada Heimdal. Nem rasto do dito AnTonis. Andei a investigar a fadista e penso tratar-se de Fadista Edelweiss, mais uma vez sem esclarecimentos no perfil. Quem a conhecia era o Portugal Decosta, mas há mais de uma semana que ninguém lhe põe a vista em cima, nem a ele nem ao Rui Tigerpaw. Temo o pior!

Não sei se deves confiar nas informações da P. Penso que é capaz de trabalhar para o inimigo. Aqui há dias, debaixo da macieira, estava a experimentar uma t-shirt nova quando subitamente a P. apareceu e a t-shirt se transformou numa tatuagem em forma de tigre. Muito estranho. Por outro lado a Afrodite Ewry andou uns tempos desaparecida. O Tagus está fechado e fala-se em demolição. Cada vez ne sinto menos segura.Há dias apareceu uma loura no meu bar a tentar enganar-me (trick you, segundo palavras dela) e ontem na festa do Tp alguém me passou uma bebida envenenada. Não sei o que era, mas dei por mim aos pulos pela skybox fora, de cócoras e não me lembro de mais nada.

Temo pela minha existência. Se eu desaparecer sem deixar rasto procura-me para leste. Deixo à Blue o lugar de Bartender e à Ver os calções belgas. E a ti, Fokas, e responsabilidade de me encontrares.

Continuo a contar contigo,

Elora

Posted in SL. 8 Comments »

8 Responses to “Com medo das Sombras”

  1. Othelo Ayres Says:

    Olha que isto at´q pode bem ser obra da brigada do agente Lourenço…

    Nada temas.
    Porei os meus melhores investigadores no caso, embora nem saiba sequer de que caso se trate, mas como soube um dia destes na tv, isso não é impedimento nenhum…

    Othelo.

  2. Blue(Angel) Says:

    Isto é demais, que na RL herde trabalho tudo bem e tem de ser, mas um pessoa cria uma SL para que algumas coisas sejam diferentes e quando se fala em herança toma lá mais trabalho? Que perseguição que esse trabalho tem comigo!!! Bolas!!! Pelo menos no bar da El há umas vistas interessantes muito de quando em vez!!! De qualqiuer forma, o que eu quero mesmo é

  3. Blue(Angel) Says:

    (continuação com correcção, não vá o outro passar por aqui também lol) De qualquer forma, o que eu quero mesmo é que A EL NÃO DESAPAREÇA!!! Portanto, Fokas esquece lá o irmão-dela-que-já-foi-meu-e-deixou-de-ser-meu-irmão-antes-de-deixar-de-ser-dela e concentra-te em EVITAR QUE A ELORA LUNGU DESAPAREÇA!!! Seja na direcção de que ponto cardeal for, entendidos?🙂 Seráuma missão mais nobre, garanto-te, Fokas!!!

  4. Afro Says:

    Elora, linda. Voltei aos poucos mas voltei. O TAGUS só vai ser demolido quando um novo projecto viável for decidido e implementado. Na verdade tenho nova casa e lá encontrei quem conhece quem te deu essa bebida. Temo que a brigada do agente Lourenço nada tenha a ver com o caso e que os culpados poderão se encontrar relacionados com alguma famelga do SL. Espero que continues bem e que os Deuses nos protejam. Acho que também já falei demais. Temos vindo a sofrer muitas baixas na época natalícia e começo a temer pela nossa existência. Nem eu sei se a protecção do meu paizinho poderá ser suficiente desta vez.

  5. Evolution Hotshot Says:

    Só é pena que exista uma pessoa em Portucális que tem a mania sistemática de andar a dar cenas sem ninguém as pedir nas festas. Cá pra mim tem culpas no cartório…

  6. Fokas Says:

    Cara Elora,

    Penso que o teu medo da sombra é apenas uma consequência de algum exagero cometido durante este dias de Natal. Agora regresada ao jogo cristalino dos espelhos, à cintilação do verde entre os pinheiros, tornas outra vez ao teu mundo de pomares e de azenhas sonhadas e sempre incompletas mas onde os homens conservam a exacta dimensão dos sonhos. A vida só tem um problema.
    Toma um chá de menta para baixar a tensão ou fuma qualqer coisa que te faça sorrir.
    A situação está perfeitamente controlada e não vale a pena criar grande alarido com as vizinhas. O teu russo apanhou um avião da Aeroflot e não quer ter problemas maiores depois daquilo que viu na SL.As possíveis divergências religiosas não justificam o suicídio da Maria João Fadista, mas não oferecem também quaiquer dúvidas sobre o frasco de Xanax que ela tinha ingerido quando resolveu dar umas braçadas na piscina.
    Afinal todos estamos um bocado desiludidos pelo “portuguese way of life”. Aproveita os dias frios de Sol para passear com o teu cão. Depois te explico mais promenores! Agora tenho muito que fazer. Beijinhos e porta-te mal..!

  7. playingmargarita Says:

    Caríssima Elora,

    Tão bem o Portugal Decosta a conhece que começou a correr perigo e decidiu refugiar-se numa ilha distante. Foi o que me disse, muito em segredo, aquando da nossa despedida no Tagus. Consegui ainda arrancar-lhe que tinha sido o Rui Tigerpaw a fazer os contactos necessários para a fuga. Mas ao que sei, este andava enrolado com a fadista e só espero que o Portugal esteja são e salvo.

  8. Summer Wardhani Says:

    Eu começo é a achar que não há Portugal que resista com um grupo deste calibre ! Vocês são o máximooooooo !


Leave a Reply

