Let’s rebuild TAGUS

Olá amigos… vou aproveitar este meu devaneio e período de repouso SL (mas como podem ver, não da net).

Como vos tinha dito noutro local, o TAGUS RIVER CLUB, entrou numa fase de remodelação. E possivelmente de mudança para um outro local.

O terreno poderá ser ligeiramente ampliado. E mantendo o mesmo estilo, gostava de contar com a ajuda dos amigos no projecto/planeamento, construção e decoração.

Por isso… abro a “época de caça” a ideias, idiotas, projectistas, engenheiros, curiosos, construtores, demolidores, decoradores, fazedores de tudo e qualquer coisa que queiram ajudar no projecto. A ideia é reunir uma equipa de amigos que em conjunto queiram ajudar. É só dizerem que estão interessados, que depois das férias reunimos todos com ideias.

As minhas ideias?

Pois estamos a falar do TAGUS RIVER. A minha “menina dos olhos” que por ter sido o primeiro amor nunca quis alterar mto. Mas já que estamos em mudança, que mudemos para melhor. O tema continua a ser a ligação do divertimento com o rio (em oposição ao Sea Club…que já devem ter reparado estar numa “marina” junto ao mar). Ou seja, rios, lagos, ilhas, mochões, barcos, são aceites e bem vindos. Ligação com o rio Tejo (TAGUS) não é imprescendível, mas uma mais valia.

Prontos, esta é a parte em que dizem “que raio” tem isso tudo a ver com um clube discoteca?

Pois pode ter. Your world…your imagination. E a minha imaginação deu-me para isto.😉 Agora quero ouvir as vossas opiniões!

Beijo grande…e Boas Festas!

Posted in SL. 7 Comments »

7 Responses to “Let’s rebuild TAGUS”

  1. ElectroescadaS Says:

    Antes de mais muito bom Dia de Natal para todos…

    Correndo o risco de ser mal interpretado (coisa que tem acontecido ultimamente) eu adoraria que o clube TAGUS se fixasse em Portucális sendo este o local de preferência de muitos de nós que o visitam. Eu compreendo que Portucalis esteja já cheio mas pelo que vejo tirando o Caneco e a sala de espectaculos (isto no piso térreo) pouco mais movimento Portucális tem…

    Minha “Deusa” que tanta falta me fazes por favor volta que estou cheio de saudades tuas…

    Espero que aceites a minha sugestão, se fôr preciso fazemos uma petição…

  2. Summer Wardhani Says:

    POis que eu também gostei da ideia, Electro ! Na verdade era giro mesmo juntarmos, já que na prática até acabamos por ser o mesmo grupo de amigos, hehehe

    O unico óbice é realmente não haver espaço disponível em Portucalis neste momento. Contudo, contudo… a ideia de expansão tem estado sempre subjacente nas cabecinhas dos Portucalenses. E aproveitando a embalagem para o ano novo, posso aproveitar e deixar uma ideia : se por acaso aqui a je fosse louca o suficiente para avançar para a compra de um segundo sim, algum de vós gostaria de lá morar ou desenvolver um projecto ? Estou obviamente a falar de revenda de espaço e de tiers ao preço de custo… desde que os projectos a implementar fossem dentro deste espírito não comercial e agradável á vista, talvez se pudesse chegar a um acordo e arranjar (mais) espaço para todos :))))

    Assim… kualker ideia, estejam à vontade para me contactar via o mail summerwardhani@gmail.com

    E com isto, deixo imensos imensos xinhus com votos de ke o ano de 2008 seja outro daqueles cheios de ideias, construções, inovações e muitos muitos projectos – bora fazer coisas ? hehehehe

  3. Othelo Ayres Says:

    Desconhecendo à partida a morfologia do terreno adquirido, gostaria de renovar a minha proposta já anteriormente formulada.
    Quanto a incluir o Tagus no Portucalis… Sou de opinião contrária à Electro, temos de ocupar o maior numero de SIM’s para aumentar os spots tugas disponíveis no sl e assim conseguir maior poder de pressão sobre estes americanos da treta que ás vezes parecem que estão a brincar com isto.
    Viva o Tagus, viva Portugal.

    Othelo dixit.

  4. ElectroescadaS Says:

    Eu concordo com a opção de termos sims suficentes para Portugueses embora Lisboa e Porto nunca fossem opção para mim já que a nata dos Portugueses estão todos em Portucalis…

    No entanto é claro que a minha “Deusa” é que sabe…

    Quanto ao sims americanos, sempre adorei os sim da Guerras das Estrelas…

    Agora com o meu regresso no inicio do ano a ver se entro num grupo desses…

  5. ElectroescadaS Says:

    Aproveitando a deixa Othelo, o Tagus e o Sea Club estão quanto a mim em sítios esquisitos…

    Uma área mais aberta como é o caso de Portucalis permite ter o Tagus amplo, estou a lembrar-me do espaço ocupado pela piscina que raramente via lá gente, seria aí o local ideial a meu ver…

    No entanto tal como digo é apenas uma ideia…

  6. Afro Says:

    Bem amigos, começando então as respostas..

    Espero que tenham tido um bom Natal…eu passei mais do que devia na net (nem kero ver a conta da TMN quando chegar :S) mas enfim…

    Electro…obrigada pela lembrança, e já agora, por falares nisso. Também eu adoraria que o Tagus se fixasse em Portucalis, ou noutro sim semelhante cm os mesmos amigos. Na verdade Portucalis está lindo como o conhecemos. Por alguma razão sempre foi a minha 2a casa, e agora cada vez mais a primeira. Mas o espaço e os terrenos não são infinitos (pelo menos os terrestres ;)… e isso são propostas ou decisões que não passam por mim…sozinha pelo menos Aliás, já tinha referido num post do SLLuso o que faria(mos) se comprasse uma ilha. Agora todos sabemos que para esse tipo de decisões é preciso mais que vontade. É preciso investimento… e comprar uma ilha sozinha é algo que o meu CC não permite ;)…

    Summer, “se por acaso aqui a je fosse louca o suficiente para avançar para a compra de um segundo sim, algum de vós gostaria de lá morar ou desenvolver um projecto ?” conta comigo. Qualquer tipo de parceria com amigos de Portucalis seria bem vinda. Independentente onde se localizem os projectos actuais. Claro…que sozinhas…eramos capazes de ser poucas, não? :S

    Othelo, permite-me discordar. O SL está cheio de clubes, em ilhas tugas e não só. Os tugas andam praticamente dispersos em grupos. É a malta de Lx, é a malta do Algarve, é a malta de Sines, é a outra malta toda cm sei lá quantos sims, e somos nós. Na verdade acho que a solução está exactamente em parcerias entre os vários espaços. Tentei explicar e fazer isso…e tenho conseguido com os amigos de Portucalis e com o Seadream. Acho que existe mto espaço pr todos…se todos actuarmos em parcerias em vez de rivalidades… e é numa comunidade com este pensamento que pensei instalar o novo Tagus. Não sei se o “negócio” se concretiza… mas se o for, podemos ganhar ou reaver mtos amigos entretanto ausentes. E que se lixem os americanos (e outros europeus). Eles têm o seu canto, eu gosto de alguns deles, nós temos o nosso. E tb tenho amigos americanos e europeus… e ficaria mto feliz se tivessem os seus espaços pr eu tb poder dar uma saltada lá de vez em quando…😉

    Quanto ao Sea Club…pois resulta duma parceria com o Tozé. Ele criou toda a ilha Avapark como lhe pareceu bem, e o Sea Club foi pensado pr ser mais ou menos o que é, adaptado ao espaço existente. Resultou duma oportunidade que me (nos) foi dada por ele…. E apesar de gostar que ilha em si tivesse mais movimento, não me parece que esteja num local desadequado. Para colmatar o espaço menos amplo, teremos sempre o River Club. O que se passa agora é que, apesar das possibilidades do terreno da mainland, o enquadramento outrora favorável já não é o melhor. Parece estar “encafuado”… e na verdade está. Alternativas? Gastar mais L e € para comprar terreno da mainland em volta(e daki a meses poder acontecer o mesmo) ou mudar para outro local. Ou continuar assim. São essas as alternativas que tenho neste momento em cima da mesa.

    Electro e todos: a Deusa voltou “com restricões” no que diz ao tempo em geral passado não só no SL como na net. Por favor compreendam se um dia não me despedir com um “sweet dreams”😉,…

    Jinho grande a todos e bom 2008.

  7. ElectroescadaS Says:

    Teremos sempre os mensageiros para matar saudades minha “Deusa”…

    Beijocas…


Leave a Reply

