Mimos de Natal no Second Life

Vodpod videos no longer available. video source posted with vodpod

Minhas Senhoras e meus Senhores a criatividade de Halden Beumont

2 Responses to “Mimos de Natal no Second Life”

  1. Afro Says:

    /me declara-se completamente viciada a ponto de não conseguir tar dois dias sem vos dar um jinho…
    pronto, daqui a nada já não tenho saldo no telele, e a ligação não dá pr ver o video… mas acredito que qualquer trabalho do halden saia muito bem…mais uns diazitos e também já o posso ver.
    Mas novamente…. muitos beijinhos e um feliz Natal..de algures nas Beira para o Tagus Blog, cortesia da Optimus….
    ps. se ainda tiver saldo pr a próxima ainda tento outra ligação😉

  2. Afro Says:

    Pequeno interregno no intervalo do café.
    Obrigado ao wordpress e pelas suas tags nos levarem a recordar os mimos que todos gostámos de ouvir.
    E ao vodpod, porque ao contrário do utube consigo ver os videos aqui no emprego🙂
    Um beijinho grande a todos aos amigos. O meu mimo de Verão e sweet dreams para todos.


Leave a Reply

