A Republica e as bananas

Pois é meus amigos…

Com o propósito de melhor servir a crescente audiência da minha piquena novela, criei um blogue exclusivo para ela.

No entanto os episódios continuarão a ser publicados aqui neste blogue, não podia deixar a afro descalça.

O nome é http//otheloescreve.wordpress.com.

Já agora fica o titulo provisório da novela e que é o mesmo do deste post.

Boa leitura e até breve

Othelo

Posted in SL. 9 Comments »

9 Responses to “A Republica e as bananas”

  1. ElectroescadaS Says:

    Daqui a uns tempos temos mais uma novela nos canais nacionais…😉

  2. Othelo Ayres Says:

    Bem pensado…
    Mas que tal um canal só para o SL.
    O SLtv.

    Havia de ser giro.

  3. Winter Says:

    Pois que Othelo já existe a SLTV (aliás mais que uma)… faz busca no google por SLTV e vês a quantidade de resultados😉

  4. ElectroescadaS Says:

    É só vedetas…

  5. pedrofpetrov Says:

    epá se não existe-se o artistinha a novela não tinha este empacto, viva o artistinha!!! viva!!!

  6. Afro Says:

    São só celebridades…

    Já podem acompanhar o blog das crónicas também na nossa secção de links “Artistas” (ih ih)…

  7. Imso Says:

    pois eu não sei, mas já me ocorreu a ideia…já que tanta gente aqui escreve bem, depois do othelo acabar a novela dele, começar uma nova, em que um dos autores, escolhido ou votado, escrevesse o primeiro capitulo, escolhesse quem queria que se lhe seguisse, and so on sna so on, até que todos tivessem participado uma ou duas vezes….é uma ideia…pode ficar no ar.

  8. ElectroescadaS Says:

    Imso podes tirar o cavalinho da chuva porque pela parte que me toca não mexerei uma palha…

  9. Summer Wardhani Says:

    Pronto, eu confesso-me viciada e não vou perder um unico episódio !!!!


Leave a Reply

