Pé ante pé

Perco-me na noite
Visto a capa e vou.
Desmascarar os meus eus soterrados
Desenterrar medos escondidos
Pé ante pé
Serei eu próprio?
Não serei?
Será que é mentira
Darmos azo a tudo o que habita dentro de nós?
Será que é errado sermos em sonhos,
O que não conseguimos ser acordados?
Visto a capa e vou
Pé ante pé
Sem respostas concretas
Mas o certo é que vou.

E se de sonho em sonho,
Se de medo em medo
Eu for juntando
Todos os meus pequeninos eus
Pare formar um EU uno e maior
Então terá valido a pena
Vestir a capa e ter ido
Pé ante pé.

Posted in SL. 4 Comments »

4 Responses to “Pé ante pé”

  1. Elora Says:

    Vou contigo!

  2. Blue(Angel) Says:

    Não me querendo imiscuir (sem querer fiz um trocadilho, lá está a língua portuguesa) posso ir convosco? :-)Eu gostava.

  3. Afro Says:

    Alguma vez iria eu adivinhar que a ideia deste blog iria revelar tantos talentos escondidos?😀

  4. ElectroescadaS Says:

    Eu até me sinto mal em participar já que o dom da palavra não quer nada comigo…😦


Leave a Reply

