Just for the record!!!

Para que fique devidamente registado, ontem no RRV, em Portucalis, dançámos. O teu nome continua no meu caderninho.😉 lol lol lol

ri-e-blue_002.jpg

ri-e-blue_001.jpg

Saudações virtuais

5 Responses to “Just for the record!!!”

  1. Elora Says:

    E eu vi! E também com a Afro!

  2. pedrofpetrov Says:

    Grandes conquistas ri!😉

  3. ElectroescadaS Says:

    Ena isso parece uma declaração…😉

  4. Afro Says:

    Pois o Ri começa a aparecer no caderninho de danças… quem diria, hã?? Ontem lá foram mais umas quantas… procurem nos slideshows pelos respectivos “registos”😉

  5. ririederer Says:

    O K?? Não acredito no que vejo!! Isto é uma copia barata de mim querem me deitar abaixo é o que é!!! Eu a dançar quero copias mesmo concretas que sou eu, qualquer dia dizem ai que eu ando a fazer outras coisas k não devia, então ai e k não me largavam…catano era bonito!!!


Leave a Reply

