2 Responses to “Logotipo Tagus Friends Group”

  1. Othelo Ayres Says:

    Afro… Porquê o Inglês?
    Tagus é tuga, logo os posts tugas devem estar na lingua de Camões, se quizeres depois podes acrescentar a tradução.
    Mas agora só escrever em brites, hummmm, num acho bem.

    Beijo grande.

    Othelo

    P.S. – Quanto ao logo parece-me bem, mas se calhar vou concorrer com um da minha autoria…

  2. Afro Says:

    Lindo… Tagus é Tejo em inglês.

    E Tejo é um rio internacional (Portugal e Espanha). O clube Tagus, assim como o grupo sempre foi uma clube “internacional”… mesmo que 90% dos amigos sejam tugas, bem sabes que alguns (e bons) não o são😉. E se quase todos nós percebem o inglês, o contrário já não acontece😉. Por isso todos os posts directamente relacionados com o clube ou o grupo, tenho posto em inglês. Sim, podia acrescentar o português. Epá, mas numa só língua já dá trabalho e ocupa tempo… quanto mais duas😉

    E ainda aguardo que alguns dos meus amigos “internacionais” aguardem o convite que também lhes enderecei ;)… pelo que vou deixando entre os nossos “bem tugas” alguns outros… ;)…

    Quanto ao logo… pois fico à espera das vossas ideias…😉


Leave a Reply

