Clube dos Corações Partidos

Se há três meses atrás me dissessem que existia alguém com o magnífico dom de me fazer voltar a ter 18 anos, eu recomendar-lhes-ia o psiquiatra mais próximo. Se é certo que o tempo não anda para trás, também é certo que não quero que ele ande, pois do que melhor me lembro dos meus dezoito anos é que tudo dói muito. Era um drama não sair todos os fins de semana, não entrar para a faculdade, não ter aquele fato de banho, não estar ao telefone n horas, não ser correspondida, não tirar a carta. Podem achar que algumas destas coisas serão mais dramáticas que outras, mas o facto é que hoje, friamente, acho que dava conta não só das que me acontecerem como também das que me poderiam  ter acontecido e com metade do sofrimento.Claro que o facto de ter orgulho nas minhas evoluções e querer conservar a minha sabedoria (ou só eu é que era parva aos 18 anos?) não quer dizer que não guarde uma certa nostalgia. Afinal, por entre roupas emprestadas das amigas, namorados roubados e trocados e vómitos na Rua da Rosa, ainda houve muita música boa, muitas gargalhadas e muitas conversas profundas em becos esconsos (bem regadas, ou fumadas, com gin e outros espíritos), que ainda hoje me trazem à espinha um arrepio e aos lábios um profundo suspiro.Eis senão quando descubro um mundo em que é tudo bom! Se não vejamos: posso estar acordada a dançar até às tantas que ninguém me pergunta nada; mantenho a minha (algo duvidosa) sabedoria; as bebidas e outros vícios não provocam vómitos; os telefonemas continuam intermináveis, mas chamam-se IM e são de borla, as roupas podem emprestar-se sem que as amigas se apoderem delas para sempre (só empresto se for copy). Quanto aos namorados, ainda só cheguei há dois meses e portanto a experiência ainda é pouca, mas parece que abundam e estão-se lixando para o facto de eu ser gorda. Onde raio andavam vocês quando eu tinha 18 anos?O que é que falta para me sentir com 18 anos? Bom, se calhar a música e o ambiente. Enter TPGlourenco, que rapidamente conquistou o meu incauto coração de newbie, pelo fabuloso espaço que dinamiza, o excelente sentido musical e um sentido de humor magnifico. Claro que fiquei apanhada ao ponto de declarar os meus sentimentos aos berros numa pista de dança e pedi-lo publicamente em casamento (no que fui logo copiada pela mana Blue!).Ora chegamos pois à razão do corrente post e do primeiro grande drama que me acontece há dezoito anos… desde que tinha dezoito anos… agora que tenho outra vez dezoito anos… Qualquer coisa! Parece (dizem por aí) que o TP vai casar. Ora, sendo eu Newbie não conheço a grandessíssima … felizarda, nem quero conhecer que assim é mais fácil odiá-la (porque é que tenho a certeza que ele escolheu uma tipa à maneira?)Tem, então, este posto dois propósitos: primeiro, fundar o Clube dos Corações Partidos, de que serão membros todas aquelas (e aqueles) que estão certamente apaixonados pelo mágico do tempo.; segundo, colocar os meus préstimos de bartender à disposição de todos os membros que quiserem vir comigo chorar a perda de tão garboso mancebo (que se a tipa for esperta acabaram-se os slows). Aqui é a parte em que eu desejo aos noivos as maiores felicidades e até desejo, mas sou tão má perdedora… Portanto, olhem, voem baixinho.

Posted in SL. Tags: . 12 Comments »

12 Responses to “Clube dos Corações Partidos”

  1. Afro Says:

    bem… se casório implica perder um parceiro de dança :S …vou ter de me juntar ao clube😉

    (quem organiza a despedida de solteiro??? :P)

  2. playingmargarita Says:

    Parceiro não perco, pq lamentavelmente (e eu não lhe perdoo isso) o Tp nunca dançou comigo. Mas garanto que também não quereria casar com ele, porque passaria horrores a tentar afastar as joaninhas q tanto voam em redor da nossa SLebridade favorita. Contem comigo para a despedida de solteiro😉

  3. Imso Says:

    LooooooooooL…
    Só tu Elora, mas como diz a Magui, depois é que eram elas…é um corropio…aliás no meu entender a musica ideal para o tp é…

    ouçam que percebem o meu ponto de vista
    :DDDD

  4. portugaldecosta Says:

    Estou muito contente que o Tp se case!
    E menos um a fazer concorrencia!😉
    Olhem so pra isto…
    Que eu saiba, eu dancei primeiro com a Elora – estando-me lixando para o facto dela ser gorda, e ate lho disse explicitamente -, andei a passear com ela, submeti-me a algumas brincadeiras dela, e ate fui pra praia com ela, aceitando que ela me mudasse de roupa – a Blue e o Rui tambem la estavam…
    Veio o Tp com o RRV – onde a Elora e eu dancamos umas horitas agarrados – e pimba!
    Ja nem se lembra de mim!
    Prontosh!
    Mais um coracao partido…

  5. Elora Says:

    Caro Portugal, jamais te esqueci!

  6. ElectroescadaS Says:

    Essa do casamento é a sério? às vezes fico na duvida se falam e mmodo RL se em modo SL…

  7. Suellen Nicholls Says:

    eu sempre choro em casamentos…
    lol
    e viva os solteiros!!!!!!
    uhuuuuuu

  8. Fokas Says:

    Gostei na prosa da Elora. Já tinha chocado com ela e deparado que para além dos insultos habituais que recebem os dançarinos desincronizados, ela possui um delicioso e mordaz sentido de humor. Apesar de conheçer mal a noiva, sei que é de boas famílias das ilhas, anda sempre muito bem arranjada e é por isso um excelente partido. Ao TP que sei também que é um homem culto e civilizado, os meus parabéns. Um conselho para a Mary…dá-lhe pouca folga que o homem não é bicho caseiro. Fico portanto muito contente pelo novo casal, concordando em absoluto com o Portugal “que o gajo desapareça dos bailes” e desejando que a nova família seja muito feliz e tenham muitos meninos.
    Não me inscrevo ainda no Culb, cá por coisas…mas deixem-me uma ficha de inscrição na caixa do correio.

  9. Elora Says:

    Muito obrigada Fokas!

  10. ElectroescadaS Says:

    Algum cantor não quer fazer uma balada para este clube???

    A propósito onde me inscrevo? É que segundo sei é uma óptima maneira de conhecer gaijas…

  11. Afro Says:

    Cantor?
    Só se for o Orange.
    Electro, não é o clube de corações partidos, mas não te esqueças de me pedir um invite para o grupo Afrodite Relationships. Tens muitas tags à escolha, e podes sempre combinar encontros no chat🙂

  12. ElectroescadaS Says:

    Obrigado minha Deusa, agora que a princesa se foi preciso duma musa…😎


Leave a Reply

