Olha, estou no Tagus!!!

Ora então cá vai a minha estreia por estas bandas. Aceitei o convite da Afro com muito agrado e espero estar à altura deste espaço.

Não sou novata pelos mundos blogueiros, mas nestas lides do SL sou uma verdadeira newbie e ainda ando a aprender muita coisa. Cheguei a esta vida pelas mãos e incentivos da Elora, uma amiga da RL e a minha mana do coração da SL (o que implica mais uma vez a RL). Dizia ela que me ia fazer bem e surpresa, ou não, fez lindamente. O dinheiro que estou a poupar em psicólogos e psiquiatras, já para não falar em internamentos, é incalculável. Carissímos, não haveria nem lindens nem euros que pagassem tanta consulta. (lol) E além disso, sou pouco crente nessas terapias no que à minha pessoa diz respeito.

De vez em quando lá descubro uma novidade e um dia a mana disse-me que tinhamos de ir a um local muito giro cheio de tugas. Confesso que ao princípio isso me fez um pouco de espécie (como se costuma dizer), porque o factor distância nestas coisas virtuais sempre foi um atractivo para mim e estando com conterrâneos tudo estaria mais perto (ou não, que alguns de vocês andam lá fora a lutar ou a estudar pela vida). Nesse dia mesmo fomos para o Caneco e lá cai eu do ar enquanto a mana crashava e reclamava via MSN. Portanto ali, meio sozinha meio perdida resolvi explorar a área e deparei-me logo com o Tpglourenço, que além de me fazer logo um pedido de amizade, me pôs à vontade e me explicou onde estava o resto do pessoal e como funcionava tudo por ali. Mas Tp, o que tu não sabias é que eu ia desesperadamente à procura da roupinha alusiva aos GRANDES XUTOS que rapidamente encontrei e adicionei ao meu “armário virtual” (dele falarei noutro dia). Depois aos poucos fui-me ajustando a este grupo e hoje já não passo sem os vossos olás diários e as festas divertidissímas que organizam, mesmo aquelas que aparecem assim “out of the blue” (lol) – de fora de mim, isto soa estranho. (lol)

Quando pensava que isto não podia ir mais longe, não é que foi? Um dia destes, na bela da party time, alguém se lembra de ligar o voice e começar a cantar grandes malhas e grandes sons. Ora cantar, ainda que mal, é comigo!!! Só vos posso dizer que além de estar a dançar que nem uma louca em frente ao computador, chorei a rir com tanta cantoria. Muito bom!!!

Para estreia isto já vai longo não é? Pensem nisto como uma longa-metragem, que apesar de gostar de curtas-metragens, só sei fazer longas.🙂 Só mais uma coisinha, a minha assinatura segue com um parentesis, porque é por Blue que todos me tratam e conhecem, mas nunca se esqueçam que sou também uma anjinha, como me chama o meu primo Joooooo da SL e que muito estimo também.

Saudações virtuais

 

Posted in SL. Tags: . 3 Comments »

3 Responses to “Olha, estou no Tagus!!!”

  1. Afro Says:

    Benvinda Blue(Angel)…
    mais uma figura mitológica para nos alegrar os corações…e os dedos🙂

    Dos sitios de tugas…pois tenho de reconhecer que Portucalis é dos meus preferidos. Até a malta do Tagus tem se juntado lá mais do que nos clubes Tagus (lol … mas por falar disso…temos de organizar urgentemente uma festa…5ª? 6ª Sáb? Dom? Alguém dá palpites de qual o melhor dia??? )E pronto, após a publicidade…

    Sinceramente, apesar de ter deambulado quase meio ano no SL por sitios de camones e afins (..a questão da distância ajuda algumas relações virtuais…)… foi entre tugas que encontrei e fiz os meus melhores amigos. Mais reais que virtuais😉.

    E um dia destes ainda havemos de juntar a malta toda…irão ver…😉

  2. Elora Says:

    Mana do coração! Quem diria que viriamos a ser tão intimas? Muito obrigada por me acompanhares nas minhas aventuras e loucuras e por ouvires os meus desabafo. Adoro-te!

  3. portugaldecosta Says:

    Benvinda minha Dietrich!
    Folgo muito em te ter por aqui!
    Gostei da tua escrita, mas…
    So vi uma eventual, subrepticia e deslocalizada referenciazita, ao fa N 1 das tuas cantorias…
    Anda um tipo a esforcar-se…
    Ta mali…😦
    Pronto, e a vida…
    Bjs
    ;*****************************


Leave a Reply

