Mudasti

Bom, esta é o meu primeiro post no TAGUS…

Primeiro e antes de tudo devo agradecer à Afro o convite que me endereçou já há algum tempo para participar no blog. Por razões várias (muitas tendo a ver com acontecimentos na RL) ainda não tinha tido o tempo (e confesso a paciência) para postar fosse o que fosse, aqui ou em qualquer outro lado.

Segundo pedir desculpa à Deusa por este post depois dos intróitos e desculpas ser um mero copy paste de um post que fiz no Portucális, mas parece-me que por uma razão válida, e que talvez venha levantar alguma luz, sobre aquilo que eu penso irá ser mais um período atribulado de SL.(posso estar enganado claro).

Terceiro agradecer a oportunidade de fazer um post onde posso dizer mal dos americanos. (Portugal amigo de certeza que estás comigo).

Passando então os tecendos e considerandos, passo ao copy paste pró+priamente dito, com aspas e tudo….

Sim. Mudámos…Tal como no anuncio do Ice Tea, mudámos. E mudaram o quê? (perguntam vocês já cheinhos de cusquice.)

Pois que temporáriamente mudámos Portucalis de região Mature, para região PG (Parental Guided). Surpresos?

Não, não temos absolutamente nada contra as regiões mature. O velho hipócrita sistema puritanista americano (tão puros e defensores dos bons costumes que somos, nós os americanos, ehehehehe), levou a que a Linden Labs, voltasse a fazer uma alteração que só vai, pelo menos nos primeiros tempos, complicar a vidinha a quem no fundo lhes dá dinheiro a ganhar. Resolveram institucionalizar um sistema novo de age verification, que no nosso caso aparentemente não aceita documento nenhum através do sistema que está a disposição na página do second life, e que aparentemente vai obrigar a que recorramos a outro tipo de operações para o podermos efectuar, mas para isso postaremos mais concretamente assim tenhamos mais informações disponiveis.

Voltando à vaca fria, porquê a razão de mudarmos?

Porque ao que parece esse novo sistema, vai impedir que os avatares que não tenham feito a verificação de idade, não possam aceder às regiões consideradas mature. Óbviamente que penso que isto vai dar alguma confusão durante alguns tempos, enquanto as pessoas o fazem, ou desistem de jogar. Para que vocês, aqueles de quem gostamos, e aqueles que queremos voltar a encontrar noite após noite, possam passar minimamente ao lado desse problema, alterámos então, pelo sim pelo não, e continuaremos à vossa espera dia após dia e para compensar com umas quantas festas e actividades em perspectiva…

Espeo continuar a encontrar-vos lá.”

Posted in SL. 9 Comments »

9 Responses to “Mudasti”

  1. Elora Says:

    Epá, não!
    Eu ia só lá por causa do sexo.
    Assim sendo, ciao e um queijo.

  2. Blue(Angel) Says:

    Morte aos lindens PIM!!! E, é verdade, ODEIO AMERICANOS!!!

  3. portugaldecosta Says:

    AHAHAHAHAHA!
    GANDA IMSO!
    Tu ate ja percebeste o quanto eu gosto dos caubois!
    Bem eu andava a achar estranho aquela de estarem as iniciais PG – que eu conheco aqui da Albion – la junto ao Portucalis.
    Pronto ja percebi.
    Se os americas tambem se preocupassem com isso quando mandam a tropa recrutar criancas nas escolas e que tinham juizo.

    Abraco IMSO!

    PS O Blue tu tb?! Que agradavel surpresa! :*
    O Elora! Nao nos deixes pa! A mais vida pralem do deficit (sexual)! ;P

  4. Afro Says:

    epá…não pode! O que não me chateia mais nem é o deficit (sexual), é mesmo o deficit de kiss! então dizem-me noutro blog que está tudo tirado??? snif snif… lá vou eu ter de comprar umas quantas bolas para pôr em Lynnwood :S (eh eh)
    por falar em bolas, tenho de começar a preparar um post sobre a importância das bolas no sl…:P

  5. portugaldecosta Says:

    Caros leitores…
    Claro que eu deveria ter escrito:
    Ha mais vida pralem do deficit (sexual)!
    Ai, ai…
    Sem “H”?
    O minha deusa!

  6. M2life Says:

    Deixa lá Afro que as bolas em breve serão repostas (quando eu tiver tempo e paciência para rearranjar o espaço)🙂

  7. Afro Says:

    😉 … se precisarem de alguém para testar, eu ajudo… é só convidar o meu sl gaijo😛

  8. ElectroescadaS Says:

    Não sou eu pois não Afro? Eu só testo bolinhas dançaveis…

  9. Afro Says:

    ele… sabe quem é😉


Leave a Reply

