ROCK RENDEZ VOUS NO EXPRESSO

Pois é…

 Nós todos já o sabíamos… agora é a vez de Portugal inteiro saber!

Parabéns Tp!!! 

Para o link do expresso:

“A suave nostalgia dos anos 80  – O regresso do Rock Rendez Vous

O mais mítico dos palcos do rock português está de volta com a mesma missão: promover novas bandas. O émulo lusitano do Filmore East ou do Marquee renasce agora em formato virtual. Vinte e sete anos depois, celebrados este mês.

José Antunes, enviado ao Second Life” 

Mensagem do Tp no blog de Portucalis 

Teleporte para o RRV no SL

ps. divirtam-se com o slideshow das LINDAS festas no RRV… e comentem o artigo do expresso. ~

Vamos mostrar  a Portugal inteiro que no SL fazem-se coisas LINDAS!!!

 

8 Responses to “ROCK RENDEZ VOUS NO EXPRESSO”

  1. Marga Ferrer Says:

    Afro, ena tantas fotos!!!!! Espectaculares!

    É isso mesmo: para que Portugal saiba!🙂

  2. pedrofpetrov Says:

    já escrevi no expresso e deixei tb um comentário😉

  3. ElectroescadaS Says:

    SOMOS OS MAIORES…

  4. portugaldecosta Says:

    Para que Portugal saiba?
    Mas eu ja sabia!
    Entao nao fui a 1a sessao com convidados no RRV?
    ;P

    Tambem ja la escrevi as minhas lerias.
    Ei-las:

    O RRV e um grupo de cotas nostalgicos…
    (Portugal Decosta, 1 ponto , 16:16 | Quarta-feira, 12 de Dez de 2007)
    Ha umas semanas, estava eu no fim da minha noite na SL – 3 ou 4 da manha – quando alguma daquelas almas que ja aqui comentou – a deusa Afro, ou talvez o Tp – me mandou tp (teleporte) para ir para a que eu julgo ter sido a 1 sessao de ensaio com convidados. Ao chegar la o espaco em si nada me dizia, pois eu nunca tinha ido ao RRV apesar de, vagamente, ouvir falar dele – nesses tempos eu estava mesmo noutra.
    No entanto, a musica dizia-me muito!
    MUITO MESMO!
    Imediatamente, o meu cerebro transportou-me mais de 20 anos para tras.
    Tinha voltado a ser adolescente!
    Sim!
    A SL permite viagens no tempo!
    Rui Veloso, UHF, Antonio Variacoes, Setima Legiao, Taxi, Doce, Herois do Mar, Xutos, ate o Jose Cid – este e para a Blue, uma amiga que se juntou a nos mais tarde -, etc…
    Mas ainda estou a espera da Manuela Moura Guedes!😦
    Isto e mais a companhia dos meus amigos – alguns dos quais ja mandaram aqui uns bitaites – pimba!
    So sai da SL as 5 da matina…
    Grande tp!
    Obrigado!

    Um beijinho as belas e um abraco aos feiosos – o pessoal da SL ja sabe do que falo…😉

    PS Anda ai um comentador que gosta muito de comentar as noticias da SL e de mandar bocas a nos que habitamos na SL.
    Ate tem a lata de nos mandar “arranjar uma vida”…
    Olhe meu caro, quem anda aqui a comentar o que condena, e que precisa de arranjar uma vida!
    NOS JA TEMOS 2! Pelo menos…

  5. Afro Says:

    If if…e à laia de comentário, após o apelo (sobretudo do tp, repercutido em grupos e afins) lá se conseguiu que a notícia fosse comentada (e muito bem) no próprio artigo do Expresso. Agora na verdade, para evitar exactamente o tipo de comentários “Get a life”… faço o apelo de percorrermos (pelo menos) não só os blogs “costume” como também notícias como essa secção do expresso, e que sinceramente, eu ia sabendo algumas notícias, mas não tinha reparado ser um “Dossier”. Por isso uma pequena parte já fiz… na secção “Check also” deste blog existem, entre outros links de artigos que acho (ou vou achando, porque as notícias mudam…) toda a comunidade RL e SL deviam ler (interesse público, que seja). Se forem ver o link “O jogo da vida no EXPRESSO” dá exactamente para o Dossier com todas as notícias..muitas das quais, se não foss isto, tinha-me “passado ao lado! ;)…

    Quanto a comentários, pois que seja, no que diz ao RRV do Tp não digo mais nada (acho que até já falei demais)…

    Marga: Pois obrigada pelo elogio…Pois a verdade é que sempre gostei de tirar fotos no SL. Quando descobri os slideshows..pois maravilha das maravilhas. Agora com as aulitas de foto lá veio um pouco mais de teoria (infelizmente pouco praticada), algumas dicas e algum jeitinho no controle da câmara, o que reconheço ter sido sempre a minha desgraça… mas com o tempo vou lá. Claro que a maioria das fotos não é lá grande espiga (pelo contrário), mas comecei recentemente a treinar-me exactamente através da quantidade…para melhorar a qualidade😉. Tornei-me assim a “papparazi” de serviço de algumas festas do SL. Por isso não estranhem se nalguma festa ouvirem um clik perto de vocês…possivelmente foram apanhados para ficar registado que VOCÊS ESTAVAM LÁ!
    Claro que (não)faço uma selecção às fotos. Afinal destinam-se a integrar slideshows (musicais) e serem vistas à laia de filme… (afinal seleccionar meia dúzia de 100 e tal fotos é demasiado para mim ;)) Mas se virem alguma foto mais comprometedora, basta me dar um “tok”… que acaba-se com ela. E as que gostarem, basta irem ao slide original ou pedirem que envio por mail ;)…

    Pedro: Pois que já vimos;

    Electro: Pois somos;

    Portugal: E quem fala assim… não é gago! É que nem é preciso dizer mais nada… Tá tudo dito!

  6. portugaldecosta Says:

    Obrigado Deusa!
    :*********

  7. Afro Says:

    Hum…na verdade esqueci-me de dizer umas coisitas ao Portugal…
    pois eu lembro-me de estarmos juntos, algures nem me lembro onde, quando fui “convocada” para a 1ª sessão experimental do RRV (às tantas duma madrugada de sábado), ainda com a versão alternativa (a tal da noite de insónia do Tp) onde ele se estreou, antes da “grande inauguração” do RRV. E lembro-me de logo a seguir não ter resistido e te ter feito tp😉. As primeiras impressões do sítio, do espaço, e da música foram lindas…e para “sessão experimental” estava óptimo… via-se logo que era uma ideia original e muito bem conseguida para o que se pode fazer no SL ;)… Demos por nós a ouvir “Chamei a polícia” ou outros icones que raramente se ouvem nas rádios… e que não sei porquê, aqui conseguiram o seu “cantinho”. Digamos que eu, que já passo música à algum tempo no SL, dei por mim a querer fazê-lo no RRV com um alinhamento “à maneira” e à altura do espaço… e não sei porquê, ouvir (ou passar) António Variações, Jorge Palma, Rui Veloso ou Xutos noutros espaços (inclusive os meus)…. parece já não ser a mesma coisa, tantas são as boas recordações deste nosso RRV.
    ps. e agora que a tua amiga Manuela Moura Guedes já te visitou…o que dizes, Portugal?😉

  8. portugaldecosta Says:

    O que digo Deusa?
    OBRIGADO!
    :*
    :****************************************************************


Leave a Reply

