PUB

Calma…

Não vos vou falar sobre bebidas, não. Isso é assunto para a nossa bartender.

Pub. é um diminutivo de Publicidade e é isso que eu quero fazer, em jeito de intervalo da minha mini série que já vai no segundo episódio.

Assim sendo cá vai a publicidade.

Há um novo blogue a não perder, chama-se Othelo Eventos e está no link Othelo Eventos …

Vão lá ver, não é nada de especial é somente uma ideia minha que vou por em prática.

Ahhh, e não é brincadeira, é +/- sério.~

Desculpa Afro pelo direito de antena utilizado com fins comerciais.

Não percam o 3º episódio, brevemente.

Posted in SL. 4 Comments »

4 Responses to “PUB”

  1. peninha oh Says:

    Grande noite de musica!!!🙂 e de convivio claro🙂 venham mais 5!

  2. lbnp Says:

    Então, mas eu não consegui seguir o link pq? Querem ver que tenho de me aborrecer, é que isso deve cansar e eu não me apetece mesmo nada.🙂

  3. Afro Says:

    Bem… na verdade o link da Othelo Eventos está (correcto) nas colunas da direita (Blogroll, Blogs de amigos e SL @ PORTUGAL). No entanto confesso que me escapou que o Othelo tinha colocado o link directamente no texto mas sem estar formatado para a net.

    Othelo, já que sou “toda poderosa” e não queremos que o pessoal não consiga abrir o link, vou editar o teu post para pôr correcto, tá? Fica assim perdoado o direito de antena…😉

    E já agora para todos. A OE está no inicio mas o que não faltam são ideias… e queremos muitas mais. Muitas coisas giras no SL deixam de ser feitas por falta de participação… mas por outro lado, vemos newbies e graúdos a andar dum lado para o outro… “sem nada para fazer” ou que os motive (podem ser poucos mas há…😉.

    No Blog da Othelo já está o “Estatuto do Colaborador”.

    Os colaboradores são pessoas interessadas que pertençam à nossa lista de amigos (minha, do Othelo ou do Pedro) e que tenham interesse em participar como colaboradores em um ou mais eventos. Neste caso, alargo o convite a todos os elementos do grupo Tagus (se não forem meus amigos directos, não seja por isso, adicionem-me!

    Dêem uma vista de olhos, e se estiverem interessados, PARTICIPEM!

    E já agora….
    Obrigado Othelo pela escolha do nome do 1ª evento😀
    (que para quem ainda não sabe mas pode ver no Blog…chama-se TAGUS RALLIE PAPPER😉

    Vamos pôr a OE a bombar no SL!

    ps. Lbnp… fiquei curiosa…és o primeiro “amigo” a comentar aqui que eu não conheço pessoalmente… fazes parte do nosso grupo de amigos inworld?😉

  4. Afro Says:

    ups… retiro o que disse Lbnp…. também já és autor(a)no blog😀


Leave a Reply

