Manifesto Anti-novela

Como Bartender competente que pretendo ser, tenho uma tendência inevitável para repetir clichés e frases feitas. Assim, quando me perguntam (e isto é todos os dias) o que é que faço no SL, respondo sempre com o seguinte cliché: “Não há nada de jeito na televisão.” E isto é uma verdade, meus amigos, relativa, como as verdades habitualmente o são, mas incontornável. Claro que há noticiários, e vejo-os q.b. que preencher com eles os meu serões levar-me-ia à falência em facturas de psiquiatria e farmácia. Enchi de ver séries que vão chegando a conta-gotas e os documentários eram giros quando tinha 15 anos e estava a descobrir o Mundo (RL). Restam as novelas, contra as quais aqui protesto.Odeio novelas: não há pachorra para tanto drama, tanta desgraça, tanto amor não correspondido, traição, diz-que-disse e mal-entendidos! Aquilo e enrola, enrola e não sai do sitio. As histórias repetem-se sem que ninguém aprenda nada com isso, os vilões desculpam-se sempre de mil e uma maneiras e embora sejam castigados no fim, quem é que quer ver aquilo até ao fim?

Nesta altura estão vocês a pensar (que eu não adiro à segunda pessoa do plural sem que me paguem): ” Mas que raios temos nós a ver com isto?”. Pois não têm, meus caros, e eu também não! Assim sendo, larguem-me com as novelas! Não quero saber de dramas, ofensas, desgraças várias. Já há chatices suficientes na RL, vamos evitá-las aqui. O mundo não gira à vossa volta (mas sim dos Lindens), portanto o que quer que tenha sido dito não foi para vos ofender, há que saber aceitar as piadas, rir das reacções intempestivas e guardar o mau humor para a RL, de onde aliás ele provavelmente veio.E tendo o meu primeiro post sido sobre calções, aqui fica este segundo sobre carapuços, para enfiar a quem servir. Voem baixinho.barrete.jpg

Posted in SL. Tags: . 5 Comments »

5 Responses to “Manifesto Anti-novela”

  1. ElectroescadaS Says:

    Uma grande verdade…

  2. Margarita Says:

    Onde foi que arranjaste o barrete? Dava-me mesmo jeito.

  3. ElectroescadaS Says:

    Só falta a árvore de Natal (e as mães também)…

    hihihi

  4. Margarita Says:

    Ora, a mãe sou eu (Mãe Natal, quer dizer)

  5. ElectroescadaS Says:

    Muito prazer Margarita…

    Sou o Electro (o tal dos choques eléctricos)… hihihi


Leave a Reply

