1º DE DEZEMBRO NO SL

De toda a noite… fica a recordação de mais uma noit(ada) inesquecível.

São momentos assim que me mantêm no SL.

Este slideshow dedico ao Tp. Obrigado por nos convidares (mais uma vez) para o Paradisus ;)… Na mais que bem sucedida (pré) inauguração do RRV (Rock Rendez Vous)!

Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal
Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual
Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar
Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar”

(Na Terra dos Sonhos, Jorge Palma)

Edit: Ora aí está uma óptima descrição dessa noite no RRV do Tp… ;)

7 Responses to “1º DE DEZEMBRO NO SL”

  1. Imso Says:

    Pois que foi uma bela noite sim senhora. Pena que a minha tendinite me tenha feito não aguentar mais, e ter tido que sair cedo..(lá pelas duas)…houvi dizer que hoje a festa é no Tagus, mas para mim ao domingo à noite não há SL (uma religião chamada ROLEPLAY), mas oportunidades não hão de faltar…deixa-me dizer tb que tem sido muito engraçado e enriquecedor este cruzamento entre a malta do TAGUS e a malta de Portucalis…É que daí tem vindo gente tão gira mesmo…
    Enfim
    Lamechices de quem gosta mesmo de uma boa conversa cruzada de chat com gente inteligente.
    :DDDD

  2. Imso Says:

    Bem me avisam sempre para reler antes de carregar no botãozinho para mandar o comento.
    É claro que a seguir à minha saída devia ser parágrafo, e OUVI dizer, não HOUVI nada…é que eu até sei escrever

  3. tpglourenco Says:

    Estrela do Mar
    Numa noite em que o céu tinha um brilho mais forte
    E em que o sono parecia disposto a não vir
    Fui estender-me na praia, sózinho, ao relento
    E ali longe do tempo, acabei por dormir

    Acordei com o toque suave de um beijo
    E uma cara sardenta encheu-me o olhar
    Ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era
    Ela riu-se e disse baixinho: estrela do mar

    “Sou a estrela do mar só a ele obedeço
    Só ele me conhece, só ele sabe quem sou
    No princípio e no fim
    Só a ele sou fiel e é ele quem me protege
    Quando alguém quer à força
    Ser dono de mim…”

    Não sei se era maior o desejo ou o espanto
    Só sei que por instantes deixei de pensar
    Uma chama invisível incendiou-me o peito
    Qualquer coisa impossível fez-me acreditar

    Em silêncio trocámos segredos e abraços
    Inscrevemos no espaço um novo alfabeto
    Já passaram mil anos sobre o nosso encontro
    Mas mil anos são pouco ou nada para estrela do mar

    “Estrela do mar
    Só a ele obedeço
    Só ele me conhece, só ele sabe quem sou
    No princípio e no fim
    Só a ele sou fiel e é ele quem me protege
    Quando alguém quer à força
    Ser dono de mim…”

    TP🙂

  4. Electro Says:

    Esse clube é mesmo onde? É que andei por Portucalis durante a tarde e só vi o mapa de Portugal e o moínho…

  5. Afro Says:

    Imso: Pois realmente saiste cedo… os after hours são sempre os melhores da festa ;)… A festa de ontem correu bem, tb tá cheia de fotos (sim a câmara que ouvem durante as festas é aki da je, papparazi de serviço). Tou a treinar (ou talvez não) os ensinamentos dos profs e/ou aprender a lidar com a câmera (resolução de ano de SL). Para quem passou (ou não) na festa de ontem, o respectivo slideshow está em http://tagusclub.blogspot.com😀

    Quanto ao “cruzamento” com a malta de Portucalis, estou a adorar. Sempre adorei o vosso cantinho, e foi um pouco a “medo” de personalidades tão famosas😉 que me aproximava pouco. Mas bastou fazer um ou dois amigos de entre as vossas pessoas e “pessoinhas” maravilhosas para me desinibir… e ainda mais feliz fico quando vejo que os meus amigos do TAGUS passam a ser vossos amigos tb😉 :D…

    Tp: Sem comentários. JP no seu melhor. (ainda havemos de falar in world sobre ele … lol)

    Electro: Pois até editei o post só pr poder tb colocar o slurl. Na verdade o Paradisus terreno do Tp é lindo para relax (e namoros, pelo que ouvi falar :P)… mas é no céu que ele nos eleva às alturas no RRV😉

  6. ElectroescadaS Says:

    Minha Deusa, que é no ar sei eu, só não sabia na altura como lá chegar, apesar duns LM que o TP me deu mas acho que ele queria brincar comigo mas como a pessoa em questão é um bacano não levei a mal (apesar das aterragens de emergência)…

    A ver se um dia destes apareço a título especial para ver esse clube, levas-me lá minha Deusa?

  7. Afro Says:

    Ih ih…mal saiba de alguma coisa levo-te lá…eu tb só lá vou por convite😉.. mas aterragens de emergência???


Leave a Reply

