O Crepúsculo dos Deuses 1

Ao tentar concorrer no concurso de fotografia do Portucalis, fui vitima duma conspiração  de Loki – o Deus Nórdico do Mal – e daquela que foi o seu instrumento!
Estou furibundo!
Lembrai-vos dos “Trapalhões”? Pois foi dai que tirei a linha anterior…
Como tal, em vez de falar dos Caprichos das Deusas, a minha vingança será falar da sua destruição!
Ah! Ah! Ah!
E as curiosidades das Deusas sobre Arjuna, ou moi meme, bem podem esperar!
Ah! Ah! Ah!

APOCALIPSE!
Para quem não sabe significa “Revelação”.
Pois, eu sei que é usado noutro sentido, mas, neste caso, até tem os 2!
Eis donde surgiu o problema:

Winter, em Novembro 16th, 2007 às 10:40 am Said:
Afro. o mail para envio das fotos é portugalis.sl@gmail.com. Podes enviar as que quiseres.
Quanto a abusos não me parece… mas claro que vamos festejar também o teu aniversário!!! hehehehehe

http://portucalis.wordpress.com/2007/11/12/concurso-de-fotografia/

Foi um capricho da Deusa do Inverno!
Que forneceu o endereço errado!
Mas, com certeza, sob a malévola influência de Loki!

Bem me cheirava que tinha que ser coisa dos Deuses Nórdicos…
Mas…
Dos do “Lado Negro”!
Sim!
Enganei-me!
Nao era de Asgard!
Mas era Loki, o enganador, tal como eu disse!
Esse mafarrico de certeza que também fez com que eu me enganasse ao acusar Odin!
Perdoai-me Odin!
Mas será de espantar que Deusa do Frio, maquinada por Loki, levasse ao engano?
Infelizmente não!
Será um Inverno terrivel de 3 anos, o Fimbulvetr, que antecederá a Batalha Final –  Ragnarök – entre os Deuses e os Gigantes liderados por Loki.
E os 9 Mundos serão destruidos tal como os combatentes!
Sim, e – vingança – o Inverno também perecerá!

E será isto o Crepúsculo dos Deuses…
Bem… Um deles…
Sim, houve outro, de certa forma e na minha opinião, muito pior (para os deuses)!…
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

4 Responses to “O Crepúsculo dos Deuses 1”

  1. Summer Wardhani Says:

    LOLOLOLOLOLOL… mas olha lá ó reclamador profissional – o endereço que a mana te deu táva certíssimo !!!!!!! Terá sido algum daqueles tais ataques de teclexia aguda ???

  2. Summer Wardhani Says:

    Oooops…. é mesmo portucalis com o famoso “C”… bom, as Deusas também sofrem de teclexia de quando em vez, hehehehe

    Mas pronto, um dia destes fazemos um Concurso só pra ti… que tal ? :)))))

  3. Afro Says:

    Bem… eu só posso dizer duas coisas… As deusas não te favorecem mesmo…
    “Mea culpa” por tal, como todo o bom português (Né Portugal?) só ler as cenas pela metade. Afinal, no post original estava certissimo. Esta deusa despassarada é que fez uma pergunta que não devia ter feito mesmo por falta de atenção.
    Tadinha da deusa do Inverno que, na melhor das intenções, lá me respondeu (e nem sequer ralhou por tar a responder a uma coisa que já lá vinha). Infelizmente, houve dislexia ou falta de atenção pronto… mas se todos sabemos que portucalis é portucalis e não portugalis, também não seria grave e o erro seria detectado…
    A Deusa do Verão lá nos remete para as mensagens e sinceramente… achas que ela podia fazer alguma coisa?
    No meio da confusão só (me) agradeço ter posto sempre o link para o post original, onde tava tudo certinho😉

    ps. nota a todos. O importa é o que vem no post…afinal nos comments pode vir de tudo um pouco (até mesmo bacoradas ;))

  4. ElectroescadaS Says:

    É só poetas… (uns ícones expressivos aqui davam jeito)…


Leave a Reply

