A salvação

Componho o uniforme e aliso a saínha curta. Bato à porta do quarto 513 (não tinha sido difícil convencer o recepcionista a revelar o número do quarto do artistinha, é tudo uma questão de utilisarmos os nossos melhores dotes de persuasão).

Aguardo. E aguardo. E já com algumas dúvidas, volto a aguardar. Mas que diabo, o Carlos lá em baixo tinha-me assegurado que o artistinha estava no quarto ! (sim, o Carlos, afinal bastam meia dúzia de linhas para ficarmos assim… íntimos, hehehe)

Com alguma timidez já, volto a bater. Finalmente, um som de passos arrastados, a porta a chiar ao abrir… e o artistinha em pessoa, roupão de algodão um pouco puído já, o cabelo espetado naquilo que poderia ser o ultimo grito da moda ou simplesmente o desgrenhado de alguém ainda mal acordado. Na cara, um vergão vermelho denunciava que havia adormecido sobre algo com arestas mais agudas…

Componho o meu melhor sorriso, e com a voz mais profissional que consigo fazer, tentando controlar a emoção que me assola perante um dos meus maiores ídolos, balbucio “A Deusa ouviu as suas, preces, senhor”… e estendo-lhe a plaquinha de ligação movel à net.

PS – eu sei, é totalmente off-topic, mas vá-se lá convencer os meus dedinhos a resistir ???

Posted in SL. 20 Comments »

20 Responses to “A salvação”

  1. Afro Says:

    Pois é, realmente… o artistinha em vez de chorar, podia investir na sua salvação… Ou não?

  2. Summer Wardhani Says:

    Ó Deusa, são gajoooos, né ? Eles identificam os problemas… nós resolvemo-los *winks

  3. portugaldecosta Says:

    Ola Summer!
    Boa prosa.
    E não é fora de contexto nao!
    Aliás, já a preocupação do Othelo me espantou…
    Essa prosa estáa muito no contexto do que o Othelo escreveu acerca da SL e do se irá ler no blogue em breve…

    Deixo umas pistas a partir do teu texto:
    salvação, deusa, acesso a SL…

    O Summer…
    Mas essa de serdes vós, “as gaijas”, que resolveis os problemas…
    Isso depende…

  4. Summer Wardhani Says:

    As minhas favoritas são sempre as estórias com continuação, hehehe. E fico muuuito contente por saber que o meu texto dá pistas para soluções, lolololol

    E isso depende do quê exactamente ?😀

  5. portugaldecosta Says:

    Depende de…
    Por exemplo, e quando os causais?
    😛

  6. Anem Says:

    Ainda bem que o chat do portugal grup falhou no sl, senão não sabia da existência deste blogue. Foi o Portugal Decosta, no entretanto da falha do chat, que me deu conhecimento dele. Parabéns`aos idiotas (aqueles que tiveram a ideia do blog)

  7. Afro Says:

    off. topic pr a Anem…(ih ih)
    Olá Gaija😉 pois se bem me recordo também és uma das amigas do grupo… Por isso se quiseres participar também, basta que me digas qq coisita ;)Não descanso enquanto não encher o registo de autores do wordpress😉
    E obrigada pelos parabéns … ;)Tens por aí algum blog teu?

  8. Anem Says:

    Ola Afro
    Sou uma gaja amiga do grupo. Daquelas memo memo amigas porque são todos uns(umas) gajo(as)bacanas. Não tenho qualquer blog. Gosto mais de comentar.
    Estava agorinha com o Portugal, ele a falar no chat, eu a escrever no mi e ele deu uma brutal queda sem se aperceber. Tadinho!:)
    beijossssssssssss

  9. portugaldecosta Says:

    Cai nao foi?
    Bolas, que treta!
    Bijufos.

  10. Othelo Ayres Says:

    Não sei porquê mas prefiro deixar o meu artistinha a dormir sobre uma coisa pontiaguda.
    Masoquismo…
    Tavez…
    Ele merece.
    lol

  11. Summer Wardhani Says:

    Bom… ainda não li nada sobre a tal continuação sobre acessos SL, apesar de começar a achar esse príncipe Arjuna fascinante (*me começa a enfiar o fatinho de nadadora/salvadora, hehehe)

    E acho que tanto sono vai fazer mal ao artistinha, ai vai sim !!!

  12. Afro Says:

    Pois…o excesso de sono (sono SL, claro)… também chateia. Sobretudo quando faz com que se percam algumas ocasiões importantes…tal como o vosso baile. Se amanha o artistinha continuar a dormir, oh Summer, que tal “bani-lo” de Portucalis para ele aprender (ih ih… esta é a minha veia de Afrodite (ill-tempered) a vir ao de cima😛 lol)

  13. pedrofpetrov Says:

    Pois o artista descuida-se e pimba!para além das prosas já falam em deixar-lo dormir em coisas ponte-agudas, bani-lo, etc… seus amigos da onça, deviam de ficar sem net por uns tempos para verem o que é bom para os dedos ;)lol

  14. pedrofpetrov Says:

    Anem!!! SLB GLORIOSO SLB!!!

  15. pedrofpetrov Says:

    Summer,eu acho que a placa de rede móvel da net é desculpa para veres quem era o artistinha, tal e qual como aquele anûncio das meninas que vão a casa do cliente com net e telefone ;)lol

  16. portugaldecosta Says:

    Boas Pedro!
    Apoiado!

  17. Summer Wardhani Says:

    Mmmm… essa dos anuncios a meninas… sei não, LOLOLOL Em todo o caso, a ver se pelo menos ao baile de gala consegues ir, nem ke seja a cavalo… de uma kualker mula, hum ???

  18. Afro Says:

    Afinal quem é que vai querer perder as gaijas todas vestidas a rigor???? Não pode ser!!!

  19. pedrofpetrov Says:

    hummm, o baile é hoje?
    Só capaz de aparecer quando estiver o baile bem quentinho!!!😉
    Baile de gala! da época ou nem por isso?
    Só para saber como devo ir vestido, se de robe e barba por fazer conforme descreveste-me no quarto do dito hotel summer!.

    Bjos e abraços (lu)para uma pessoa especial😉

  20. Anem Says:

    Pedro…SLB FOREVER AND EVER!!!
    (só hoje vi)


Leave a Reply

