O aniversário da Deusa

A gerência lamenta profundamente informar que agora até aqui terão que me aturar um bocadinho de vez em quando *smiles. E que melhor forma de agradecer a infindável benevolência da Deusa de todos nós do que dedicar-lhe este (meu) primeiro post aqui ?

blog-festa-afro_003.jpg

Na verdade, sabem, e apesar da ligeirissima diferença de idades entre nós, só recentemente conheci a Deusa. Para mal dos meus pecados, nem me lembro sequer como nos conhecemos, hehehe Acho que quando dei por ela… já se havia instalado aqui e ali, de mansinho, sem darmos por ela… Comecei a lê-las nos comentários dos blogs, comecei a encontrá-la ali na santa terrinha… e dia após dia fui começando a “senti-la” por detrás das palavrinhas que escrevia. E fui encontrando pontos comuns, de contacto. Muuuitíssimo boa onda, esta nossa Deusa (e o primeiro a discordar leva já uma marretada !)

E sim, minha querida amiga… a cada dia gosto mais do que vou descobrindo *smiles. E para além de renovar os meus parabéns e mostrar a visão que ontem estavas… queria sobretudo desejar que muitas e boas aventuras nos aguardem aí ao virar das esquinas destes mundos dentros de mundos…

Posted in AMIGOS. 5 Comments »

5 Responses to “O aniversário da Deusa”

  1. Afro Says:

    Summer, linda, está prometido um pouco mais do um simples comentário aqui. MUITO OBRIGADO pelo post, pela foto (fui apanhada num dos raros momentos em que estive quietinha ;)), pela simpatia e amizade!
    E MUITOS PARABÉNS!!! Afinal hoje és tu (e a tua maninha não menos linda, querida e simpática) a bebé!!! 🙂

  2. Summer Wardhani Says:

    É só gajinhos e gajinhas a nascerem por estes dias, hehehe… e prometo que vou tentar fazer um post sobre… política ??(arghhh)… futebol (blhargggg)… hehehehe, veremos, veremos :**

  3. Afro Says:

    Hi hi miga…podes falar do que quiseres…mas para isso é melhor falar de coisas de gaija… e deixar o futebol e a política para os gaijos se divertirem.
    Ah…e eu sinceramente tentei colocar na tua “página dedicada” o modo como eu (acho) que te conheci…Porque “formalmente apresentadas” acho que nunca fomos…(ih ih)
    ps. acabei de descobrir que no dia 30 tenho um jantar de anos RL (ainda por cima família) mas se a festa demorar ainda vou tentar passar por lá (senão porquê gastei tantos L na Simone?????)😉

  4. portugaldecosta Says:

    Parabens Afro!
    Foi uma bencao ter-te conhecido!
    Obrigado pela tua ammizade.

  5. pedrofpetrov Says:

    Afro!!! parabéns por apareceres na minha sl😉
    lots of kisses minha deusa!


Leave a Reply

