HUMORES & AMIGOS / HUMOURS & FRIENDS

If you’re not a portuguese speaking friend, please read the end ;) 

O tempo tem estado horrível.

O sol que nos acompanhou tanto tempo foi-se e logo na pior altura possível. Eu fiquei nostálgica. E com humor terrível.. logo na semana em que mais comecei a pensar nesta minha SL vida(a do meu aniversário SL.

Vou aproveitar para desabafar aqui. Se faço post disto ou não..nem eu sei. Pode ser que simplesmente o inclua no livro de memórias da minha SL vida.

Isto de ver que passou um ano é sempre complicado. Mas não pensei que se tornasse tanto por um ano passado numa segunda vida. Quando começamos a fazer um balanço…quando voltamos a pensar em todos os que no passaram no caminho..em todos os que conhecemos, falámos, convivemos…

O que é para mim o SL? Começou por ser um ponto de divertimento/convívio.. Demorou, mas quando comecei a “viver” o SL, tornei-o parte (mto importante) da minha primeira vida.

Era e é um modo de escapar à parte chata da minha RL. Fez com que deixasse de levar trb pr casa… enquanto vivia num mundo virtual, com amigos virtuais… e amigos reais? Na verdade não conheço pessoalmente ninguém com quem falo todos os dias, amigo, melhor amigo ou conhecido… Tenho contactos offworld dos melhores amigos..mas será suficiente? Que fazer se um dos melhores amigos sair do sl sem uma despedida, nao responder a mails, mensagens… E que fazer quando todas estas coisitas grandes e pequenas (preocupações, “trabalho”, amizades, conversas, tempo perdido…) fazem com que a parte agradável da tua RL seja afectada. Será isso correcto… e saudável?

Durante meses vagueei por montanhas e praias. Depois acentei numa land a quem chamei home. Depois arranjei casa, comida e roupa lavada, e mudei novamente a home. Mas não sei se me sinto em casa. Voltei a vaguear.

Na altura vagueava mesmo em pensamento. E continuo a fazê-lo. Cada vez mais. Conheci pessoal, arranjei amigos, alguns bons, outros muito bons. Alguns que me decepcionaram… de mil e uma formas. Por terem tido atitudes com as quais não concordo ou que não me parecem 100% correctas… ou simplesmente por nunca mais os ter visto on (ou seja, ou desistiram sem uma palavra ou simplesmente ignoram-me)…

Mas outros são e continuam a ser uns queridos e dão todo o apoio que preciso… e quando mais preciso. E é a esses que dedico este ano de vida SL. E a alguns dos outros que, não estando neste momento presentes na minha vida, ajudaram a construir a Afro como a avatar e a clpg como pessoa.

————————————————————————————————

TO ALL THE FRIENDS THAT CHANGED MY LIFE:

Wendell… Thanks for beeing my first best friend. If I knew then what I know now, maybe things would turn out to be diferent. But I think we both helped each other then..
PPerfect…Thanks for still beeing a good friend and share part of my projects. You helped on the beggining, on the middle and hope you continue there till the end.
Piero… you drove me crazy sometimes. But helped me to grow up in SL. Thanks for the last dance, and hope we will be in touch soon.
Ptuga… obrigada pela paciência, pela ajuda, pela amizade, por tudo o que me deste. Desculpa se nao consegui estar algumas vezes à altura da tua amizade. Espero rever-te brevemente. És..”um must”!
Pedro… Desde que me viste como princesa, a minha vida SL acabou por dar uma grande volta… Obrigada por partilhares o sonho e tudo o mais. Melhor amigo no SL, és um amigo para a RL.
Othelo… obrigada pela longa amizade. E por fazeres dos teus “nossos” projectos. E por partilhares tudo connosco. E por continuares a ser um óptimo amigo.
Star…nem me recordo de como te conheci (é uma vergonha, eu sei). Mas saber que começámos juntos a vida louca de DJ SL, e mais que isso, que nos conseguimos ajudar um ao outro por pouco que fosse (nem que fosse com carinho e conforto)… Adoro-te lindo. Boa sorte com tudo. Continuas a ser o meu DJ favorito…nem que fosse por teres sido o primeiro😉
Leonardo…muchas gracias. Seras siempre un optimo amigo …😉 me gusta imenso tu compania y te quiero mucho. (sorry for the spanish part😉
Tp…conheceste-me já numa fase avançada, quando ambos já andamos a “malucar” com projectos… mas isso não te impede te ter todo o meu carinho e um Sweet dreams (quase) todos os dias😉 Obrigada pela força, pela amizade…e por tudo.
Toze…deste-me uma oportunidade como poucos o fariam. Obrigado. E espero que o SEA CLUB esteja para durar😉
Ela… Hei-de sempre recordar-te como a maior fã de DMD (além de mim, claro) e sem dúvida a minha melhor amiga no SL. Obrigada por tudo, linda.
Portugal… o mais recente elemento da familia do Tagus. E dos poucos que sentem na pele e no coração o que é trabalhar para isso todos os dias :)… Os meus obrigados e desejos de boa sorte😉.

I Can’t name all my friends here.

TAGUS friends, Amigos da Famelga Borgas, Portucalis friends, Amigos do SLLuso e demais família… Thanks for everything…

To all my new friends…yes, I keep making friends too ;)…  I hope you change my life this way too.  And that in next year we all meet again😉

TOO ALL MY ONLINE FRIENDS…

THANKS FOR BEEING THERE. THANKS FOR THE SMILES, THE DANCES, THE TP’S, THE PROJECTS, THE HUGS…

I LOVE YOU ALL.

ps. I Thought about it, but i won’t give up on SL (yet). Too many friends. Too many ones smile when I say a “sweet dreams” or share my life. And i’ve just paied an entire year premium account. So maybe I’ll try to stick with both lifes for now😉. 

HOPE TO SEE YA ALL NEXT THURSDAY (22ND NOV) ON MY BIRTHDAY PARTY.

ONE HUG FROM  YOU WILL BE A WONDERFULL PRESENT FOR THIS SECOND PART OF MY SECOND LIFE.

 AFRO: ONE YEAR ON A SECOND LIFE…

4 Responses to “HUMORES & AMIGOS / HUMOURS & FRIENDS”

  1. Othelo Ayres Says:

    A amizade não se confina somente ao conhecimento real da pessoa, mas sim a todo um estado de espirito e modo de estar na vida que contagia os que estão à sua volta. O bom amigo é aquele que está sempre disponível e que consegue com mais ou menos destreza levantar o ânimo quando as coisas não estão a correr bem.
    Da parte que me toca podes sempre contar comigo para fazer e dizer disparates que te levantam o astral, porque afinal a vida sem um disparate ou outro fica muito enfadonha, e para isso já nos basta a vidinha lá fora…
    Um grande beijo e um feliz aniversário.

  2. playingmargarita Says:

    Happy Rezzday, dear goddess, hope I’ll be there to give you a hug!

  3. Afro Says:

    Othelo: eu não conseguiria explicar melhor. Sempre foste um bom amigo. Um óptimo amigo. Junto com o Pedro conseguiram formar uma “pareja” que sempre nos divertiu. E ainda bem que me incluiem no grupo…E quem me dera puder dizer que fui tão tua boa amiga, como tens sido sempre comigo. Força lindo. Sempre que quiseres, tens o meu ombro numa dança😉.

    Marg: Thanks…;) you’re already a new, but a wonderfull friend! Hope you can make it😉

  4. PEDROTUGA Says:

    Quando olho para tras e relembro o que foi a minha vida no SL, não recordo os carros as motas toda a panoplia de situações algumas engraçadas outras constrangedoras mas relembro sim as pessoas!!!
    Pessoas que me fizeram rir, pessoas que me fizeram chorar… pessoas que independentemente do pouco tempo que convivemos me marcaram, algumas em demasia!!!
    Entreguei tudo o que tinha e o que não tinha, cheguei a não dormir e deixei-me levar por este ou por aquele momento, esse sim foi o que condenou a minha “segunda vida”.
    Dei a esse grande doido da construção e das motas tudo o que sou como Pedro Penedo e guardei tudo o que o Pedrotuga fez e viveu mesmo depois de desligar o PC!!!
    Afro como brisa que foste, brisa és e isso nunca ira mudar serás sempre a doçe e atarefada afro que eu não esqueço, desculpa ter saido assim mas se na minha vida real sou um homem que ja viveu o que quase todos gostavam de viver mas quase todos tem medo ou lhes falta coragem, aqui no SL fui miudo e fraco, não criei aquela barreira imaginaria que todos devemos criar e devido a isso tive que radicalmente fazer um corte unico e preciso .
    É claro que apesar de ter feito um corte com a minha segunda vida não o fiz com as pessoas e como tál estarei sempre onde sabes minha amiga, para ti e para todo o pessoal um grande grande abraço e espero que se divirtam pois esse sim é o intuito de estar no SL.


Leave a Reply

